Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 04:44

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Juniores 2010/2011

Páginas: « anterior 1 ... 94 95 [96] 97 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Juniores 2010/2011 (Lida 120157 vezes)

Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1900 em: Julho 16, 2011, 12:20 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Desculpem se já foi dito anteriormente, mas alguém sabe qual vai ser o futuro do Alexis Quintulen? Ele passa a sénior este ano, acho eu, foi contratado como grande promessa e não encontro indicações sobre se foi dispensado ou emprestado a algum clube. Se alguém me puder esclarecer, agradecia  Positivo!

não sei que será feito do Alexis, mas não tinha qualidade suficiente para algum dia poder chegar ao plantel Senior do SCP.
Registado

Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1901 em: Julho 16, 2011, 21:38 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Para quando o plantel para esta epoca.
Com a presença naquele torneio tipo CL dos Juniores já devem estar a trabalhar.........
Alguem sabe alguma coisa?

SL
Registado

Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1902 em: Julho 17, 2011, 15:44 »

*
Júnior

Aparentementeo o Tiago Llori jogou bastante em ontem.
Alguém sabe a altura do rapaz,fui ao zerozero e não tem lá nada.

SL
Registado

de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1903 em: Julho 17, 2011, 15:48 »

TiagoLeao494

Já se sabe de alguma coisa dos juniores de último ano?

Eu gostei de ver jogos do Alexis Quintulén em streams  Babar
Registado
Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1904 em: Julho 17, 2011, 18:17 »

No avatar!

*
Iniciado

Parece que Nuno Malheiro que este ano é 1º ano de junior vai jogar na uniao de leiria( nao sei se é emprestado ou definitivo) o que sei é que é um jovem bastante promissor. Eu sei que temos o Mica e o rodolfo Simoes mas são ambos sub 19 já e nao sei ate que ponto o malheiro nao é melhor k o rodolfo e dava continuidade para a proxima epoca.

Em minha opiniao ma decisao  Vermelho
Registado
Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1905 em: Julho 17, 2011, 18:43 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Pelo que sei, o Rodolfo Simões vai sair também. Mas a lateral esquerda está muito bem entregue ao Mica, o futuro lateral esquerdo dos séniores se tiver cabeça, sorte e se esforçar como tem esforçado até hoje.
Registado
Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1906 em: Julho 17, 2011, 20:13 »

No avatar!

*
Iniciado

Mas tipo temos o campeonato e a champions e precisamos de 2 laterais!! ok Mica e possivelmente o Edgar le k tem jogado ai nos seniores na Holanda!!! Mas penso k o Scp tambem tem que pensar no dia de amanha pois Mica é sub 19 e convinha 1 ou 2 sub 18 no plantel a pensar no ano que vem visto que contratações para os juniores são muito raras!!!!

Outra coisa que me inquieta é que ainda não se conhece o novo organograma e não se conhecem as dispensas e os respectivos planteis assim como as equipas tecnicas
Registado
Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1907 em: Julho 17, 2011, 20:24 »

Goncalojbcorreia

Mas tipo temos o campeonato e a champions e precisamos de 2 laterais!! ok Mica e possivelmente o Edgar le k tem jogado ai nos seniores na Holanda!!! Mas penso k o Scp tambem tem que pensar no dia de amanha pois Mica é sub 19 e convinha 1 ou 2 sub 18 no plantel a pensar no ano que vem visto que contratações para os juniores são muito raras!!!!

Outra coisa que me inquieta é que ainda não se conhece o novo organograma e não se conhecem as dispensas e os respectivos planteis assim como as equipas tecnicas
O Ié é de primeiro ano...
Registado
Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1908 em: Julho 17, 2011, 20:30 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Queria destacar o que está a bold, pq verdadeiramente tb me inquieta.

A ser verdade nao entendo as dispensas do Malheiro e do Rodolfo.

SL
Registado

Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1909 em: Julho 17, 2011, 23:38 »

No avatar!

*
Iniciado

O malheiro é certo pelo menos vinha num dos desportivos que li hoje! Li record e Jogo num deles dizia isso malheiro do scp e 3 lampioes pro leiria

Quanto ao organograma já era para ter sido divulgado à muito tempo.

O que se sabe é Eric; Duque; Malheiro ja foram e em minha opinião os 3 tinham qualidade para continuar
Registado
Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1910 em: Julho 18, 2011, 03:04 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Com as saidas do Malheiro, R.Simoes e dos centrais Dier e Duque, vai ter de haver reforços.
Ficamos so com o Edgar Ie,Esgaio e Mica como laterais, e com o Tobias, Ilori e Ruben Semedo (que ate e um trinco adaptado a central) a centrais. Muito pouco para quem vai disputar as competiçoes  que o Sporting tem que disputar.
Registado
Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1911 em: Julho 18, 2011, 11:40 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Com as saidas do Malheiro, R.Simoes e dos centrais Dier e Duque, vai ter de haver reforços.
Ficamos so com o Edgar Ie,Esgaio e Mica como laterais, e com o Tobias, Ilori e Ruben Semedo (que ate e um trinco adaptado a central) a centrais. Muito pouco para quem vai disputar as competiçoes  que o Sporting tem que disputar.

Peço desculpa, mas para mim, mais do que reforços, tem de se despedir os incompetentes que tomaram a decisão acerca das dispensas.

Mesmo que não tenham visto potencial nesses jogadores (o que eu não percebo, mas respeito), a verdade é que temos um plantel curtissimo para o campeonato. É inadmissível.

Que acontece em caso de lesões e castigos na defesa? Vamos buscar juvenis?? Contra equipas mais pequenas, tudo bem. Mas se isso acontece na Fase Final do Campeonato? São juvenis que vão parar um Diego Lopes??
Registado

Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1912 em: Julho 28, 2011, 15:53 »

No avatar!

*
Iniciado

tamos hoje a 28 Julho e organograma nada??? equipas tecnicas oficialmente Huh? planteis? ta bonito
Registado
Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1913 em: Agosto 17, 2011, 17:17 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Hoje, às 18h30, a não perder, Sporting contra o Liverpool, em Sub-19. Aqui fica a stream:

http://www.soccertvlive.net/watch/79086/...tch-liverpool-vs-sporting-%5Bu19%5D.html
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1914 em: Agosto 17, 2011, 17:19 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Hoje, às 18h30, a não perder, Sporting contra o Liverpool, em Sub-19. Aqui fica a stream:

http://www.soccertvlive.net/watch/79086/...tch-liverpool-vs-sporting-%5Bu19%5D.html
Obrigado. Positivo!
Não vou perder.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1915 em: Agosto 17, 2011, 18:32 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Já começou a transmissão 
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1916 em: Agosto 17, 2011, 19:30 »

*
Júnior

Localidade: Portimão
Masculino

Grande Jogada. Grande Golo Positivo!
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1917 em: Agosto 17, 2011, 19:31 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Que toque de calcanhar meu Deus Vitória
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1918 em: Agosto 17, 2011, 19:31 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Camaradas há tópico para a champions.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=31297.160;topicseen  Wink
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Juniores 2010/2011 , « Resposta #1919 em: Agosto 20, 2011, 04:15 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Não sei bem onde postar isto:

Leões garantem o novo Eto'o para as próximas três épocas
SÉRGIO KRITHINAS

O Sporting garantiu a contratação do jovem avançado Gael Etock para as próximas temporadas. O futebolista camaronês, que cumpriu 18 anos no início de Julho, passou as últimas cinco temporadas ao serviço do Barcelona e foi dado como certo no Chelsea, mas acabou por trocar a cidade catalã por Lisboa. Agora, irá integrar o plantel de juniores às ordens de Ricardo Sá Pinto - treinou-se ontem pela primeira vez -, mas está em aberto a possibilidade de ser chamado aos trabalhos da equipa principal.

Descrito como um avançado "oportunista, goleador e com muita raça", Etock é considerado uma das grandes esperanças actuais do futebol africano. Tanto mais que é muitas vezes apontado como o novo Samuel Eto'o - e a verdade é que até o seu currículo confirma essa proximidade. O jovem começou a jogar precisamente na escola de futebol que a estrela do Inter de Milão tem nos Camarões e, aos 12 anos, foi graças à Fundação Eto'o que pôde participar num torneio de futebol de sete em Tenerife, ganho pela selecção dos Camarões. Nessa altura, os responsáveis do departamento de prospecção dos catalães ficaram tão impressionados que contrataram quatro futebolistas dessa equipa: além de Etock, mudaram-se para La Masia também os colegas Adamu, Armand Ella e Moussima.

Durante o período que esteve na Catalunha, chegou a treinar-se várias vezes com a primeira equipa, sob as ordens de Pep Guardiola, mas nunca chegou a estrear-se - se tivesse ficado na Catalunha, iria para a equipa B esta temporada. Na equipa de sub-19, onde jogou no ano passado, acabou por perder algum protagonismo na fase final, devido ao aparecimento do também camaronês Dongou, dois anos mais jovem.

Agora, e numa fase decisiva para a sua carreira, Gael Etock irá tentar crescer e brilhar na Academia de Alcochete, tornando-se no segundo futebolista que os leões foram buscar esta temporada ao Barcelona, depois de Jeffrén.

BI

NOME COMPLETO Gael Junior ETOCK

IDADE 05/07/1993 (18 anos)

ALTURA 1,84 m

PESO 77 kgs

local de nascimento

Douala (Camarões)

CLUBE Fundação Samuel Eto'o,

Barcelona
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 94 95 [96] 97 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Juniores 2010/2011

« tópico anterior seguinte »
Ir para: