João Gonçalves

O André Marques é crónico em lesões, mas para mim não tem a qualidade que João Gonçalves teria, nem de perto, nem de longe. Com André Marques, fico triste porque não desejo lesões a ninguém, principalmente do nosso clube, mas não fico triste por se perder o jogador, pois nunca tive grandes esperanças em Marques. Já no João Gonçalves...
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Acabou, como o André Marques também acabou. Parece-me, pelo menos.

A comparação faz sentido. ´

São dois jogadores razoáveis, com alguma qualidade, e com características específicas que seriam boas para uma alternativa, caso fisicamente se aguentassem.
Penso que João Gonçalves é um óptimo jogador, mas se pudesse escolher voltaria Cédric, não João Gonçalves, mas como não sou eu quem escolhe, resta-me apoiar quem quer que seja que regresse. Quanto á lesão tenho pena, mas acontece! Força João Gonçalves!
« Última modificação: Janeiro 04, 2012, 15:20 pm por ruitrind »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
É pena, não merecia isto. Imagino como o gajo se deve estar a sentir depois de mais uma paulada destas, saber que tem qualidade, mas que aquela trampa daquele joelho nunca o deixará fazer nada no futebol. É que agora já não é só competir a um nível de um clube como o Sporting, parece que dificilmente irá competir, ponto.

É preciso força neste momento complicado.
eu mandava o arias para o olhanense

Não me parece muito ajustado, tendo em conta que o clube já se precaveu quanto a esta situação.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Além de que é a única alternativa ao João Pereira, não faria muito sentido.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Sem dúvida se mandarmos o Arias ficamos sem nenhum para o lugar de João Pereira a não ser que Pereirinha faça o lugar, que a meu ver até o fez e muito bem algumas vezes.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Nenhum jogador merece isto. Infelizmente, já são muitas lesões no joelho para um jogador jovem como ele...

Espero mesmo que recupere e venha a ter, pelo menos, uma carreira num braga ou num guimarães.

Boa Sorte LEÃO!
Sempre gostei imenso do João Gonçalves e por mim estaria no lugar do pereirinha, no entanto, as lesões são cada vez mais recorrentes e o Sporting infelizmente não deve investir em jogadores com este historial. Desejo-lhe a melhor sorte do mundo, mas agora tem de se dar prioridade na evolução do Arias e do Cedric.
O Record indica que João Gonçalves regressou ao Sporting.
É correta esta informação?

SPORTING
Entradas:
Renato Neto (Cercle Brugge), Xandão (São Paulo), Ribas (Génova) e João Gonçalves (Olhanense)
O Record indica que João Gonçalves regressou ao Sporting.
É correta esta informação?

SPORTING
Entradas:
Renato Neto (Cercle Brugge), Xandão (São Paulo), Ribas (Génova) e João Gonçalves (Olhanense)

O João Gonçalves está na Academia a recuperar da lesão e como parece que não joga mais esta época, não regressará, obviamente, ao Olhanense, daí terem assumido que regressou ao Sporting.
Estava na Bancada Central Nascente a ver o jogo!! :clap: :clap:
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Nascido leão, para sempre leão...
Pena as lesões estarem a hipotecar o futuro deste jovem, porque qualidade, ele tem.

É que já deve ser a 4ª ou 5ª lesão grave que tem, nos últimos 2 ou 3 anos.

Infelizmente, o João teve sempre a vida complicada por lesões. Infelizmente porque é um bom jogador, que poderia ser muito útil ao Sporting e, muito importante, sportinguista como nós. Infelizmente, com Arias e Cédric na calha, mais novos, com enorme potencial (além do Esgaio, por exemplo) deverá ter tido na última pré-época o final das suas oportunidades no Sporting.

Ainda assim, desejo-lhe todas as felicidades para o seu futuro, passe ou não por Alvalade.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
O que vai acontecer com este? Já recuperou da lesão?
What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
O que vai acontecer com este? Já recuperou da lesão?
Infelizmente com o historial que tem as lesões já passam a ser crónicas. Tem bastante talento e tinha qualidade para pertencer a um plantel sénior do Sporting mas o melhor será mesmo rescindir com o Jogador ( já que o verbo vender não se utiliza neste clube).
O João Gonçalves tem bastante qualidade, mas a lesão arruinou. Se estiver recuperado até ao inicio da pré-época é ficar. Com a saída do João Pereira, este merece o lugar. Até porque o natural titular ou seria ele ou o Pereirinha, com o Cédric e o Arias a rodar noutra equipa ou até mesmo na equipa B.

Só resta esperar para ver o que sai daqui.

Cumpz
Pode vir para ajudar sempre é muito melhor de que o que se falava ontem vir por troca de Adrien.

Força João Gonçalves.  :clap: :clap: