Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 26, 2014, 00:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

João Gonçalves

Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 17 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: João Gonçalves (Lida 23272 vezes)

Re: João Gonçalves , « Resposta #180 em: Julho 31, 2011, 00:14 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

4 anos seguidos a ser emprestado.

tinha lugar de caras no plantel.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício

Re: João Gonçalves , « Resposta #181 em: Julho 31, 2011, 01:25 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Perdoa-lhe João, perdoa-lhes... Mais uma injustiça desta pré-época.

Boa sorte em Olhão! Basta fazeres o que sabes por lá e pode ser que alguém te dê valor!  Positivo!
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: João Gonçalves , « Resposta #182 em: Julho 31, 2011, 01:33 »

No avatar!

*
Sénior

EStá não percebi! Melhor! Há escolhas que não estou a perceber!!
Registado
Re: João Gonçalves , « Resposta #183 em: Julho 31, 2011, 02:36 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

É muito injusto da parte do Domingos Paciência, ele tem qualidade e podia ser uma boa alternativa ao JP.  Vermelho
Registado
Re: João Gonçalves , « Resposta #184 em: Julho 31, 2011, 02:42 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Não me admirava nada que João Gonçalves mais dia menos dia se farte das injustiças que tem sido alvo ...

Já tinha lugar no plantel na época passada, esta época tinha novamente, e como sempre, lá vai ele emprestado novamente para que outros que não mostram absolutamente nada fiquem por lá.

Repito, não me admira nada que ele mais dia menos dia se farte e procure cortar a ligação decidindo dar um novo rumo definitivo à carreira por outras paragens ... são injustiças a mais, a deste ano então, é mesmo daquelas que doi tendo em conta que foi chamado pa ficar e acaba por vir um dispensado que não mostra nada há anos, e fica-lhe com o lugar no plantel.
« Última modificação: Julho 31, 2011, 02:46 por EM1N3M » Registado

Re: João Gonçalves , « Resposta #185 em: Julho 31, 2011, 02:44 »

Skafeos

De tanto ir para fora amadurecer, quando voltar ja ta podre... não faz qualquer sentido voltar a emprestar o João Gonçalves.
Registado
Re: João Gonçalves , « Resposta #186 em: Julho 31, 2011, 13:50 »

*
Veterano

Masculino

Não me admirava nada que João Gonçalves mais dia menos dia se farte das injustiças que tem sido alvo ...

Já tinha lugar no plantel na época passada, esta época tinha novamente, e como sempre, lá vai ele emprestado novamente para que outros que não mostram absolutamente nada fiquem por lá.

Repito, não me admira nada que ele mais dia menos dia se farte e procure cortar a ligação decidindo dar um novo rumo definitivo à carreira por outras paragens ... são injustiças a mais, a deste ano então, é mesmo daquelas que doi tendo em conta que foi chamado pa ficar e acaba por vir um dispensado que não mostra nada há anos, e fica-lhe com o lugar no plantel.

Não me parece que se pudesse censurar o João por isso. Já fez a rodagem, tem rotinas de lateral direito, é titular inquestionável de uma equipa de capacidade média na Liga há duas épocas... Tendo em conta que o Sporting parece mostrar que não conta com o João, é possível que mais cedo ou mais tarde este opte por continuar a carreira noutras paragens.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: João Gonçalves , « Resposta #187 em: Julho 31, 2011, 13:56 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Mais um que por este andar acaba onde o Varela está Assobiar
Registado

Re: João Gonçalves , « Resposta #188 em: Julho 31, 2011, 18:14 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Como é que um jogador que ano após ano tem imenso trabalho, sendo sempre competente, regular e uma mais-valia se sentirá por ser constantemente ultrapassado por mediocridade?

Aqui a culpa é toda de Domingos...
Registado

Re: João Gonçalves , « Resposta #189 em: Julho 31, 2011, 20:08 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Não me parece que se pudesse censurar o João por isso. Já fez a rodagem, tem rotinas de lateral direito, é titular inquestionável de uma equipa de capacidade média na Liga há duas épocas... Tendo em conta que o Sporting parece mostrar que não conta com o João, é possível que mais cedo ou mais tarde este opte por continuar a carreira noutras paragens.

Nem mais ... se por acaso esta situação acontecer (e como disse, não me admira nada que aconteça mais dia menos dia), da minha parte uma coisa é garantida: NÃO O CENSURO ... VÁ PARA QUE CLUBE FOR !!

E quem o censurar, caso tal aconteça, estará a ser hipócrita !
Registado

Re: João Gonçalves , « Resposta #190 em: Julho 31, 2011, 21:21 »

Goncalojbcorreia

Não sei se terá sido injustiça. Foi-lhe reconhecido o mérito de ter estado no Olhanense, daí ter feito a pré-temporada, mas não convenceu Domingos de que tinha qualidade suficiente para integrar o plantel do Sporting. É uma decisão com a qual não concordo, mas não vou considerar injusta e incorrecta só porque o jogador fez boas épocas no Olhanense: nesse caso, o Carriço, que não brilhou por lá (e jogava o clube na Orangina) nunca mais tinha voltado ao Sporting, por exemplo.

Acho que muitos sportinguistas confundem valor e qualidade, propriamente ditos, com rendimento obtido numa equipa de um nível competitivo distinto. Há jogadores que, nesse tipo de equipas, brilharão, e outros que - até pelas características que têm - poderão obter um rendimento maior quanto mais alto for o estatuto do clube em que actue (assim de repente, lembro-me do AM, que não teve uma grande épocas, nas ligas secundárias, e ficou no plantel).
Registado
Re: João Gonçalves , « Resposta #191 em: Julho 31, 2011, 22:01 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Para falarmos no caso do João Gonçalves temos de recorrer primeiramente ao conceito de formação implementado há largos anos pelo Sporting. Afinal, quais são os critérios de inclusão dos jovens provenientes da Academia no plantel principal? Temos três opções: escolha exclusiva do treinador actual, sucesso nos empréstimos ou potencial reconhecido. Temos bons exemplos dos três. Parece-me que o Pereirinha foi uma decisão exclusiva do Domingos que lhe reconheceu algum talento e apercebeu-se que de algum modo pode retirar o melhor do jogador. Temos em termos de sucesso noutros clubes o caso do André Santos que andou a passear talento pelo Fátima e União de Leiria. E temos, nesta época também, o caso do André Martins que não teve sucesso em nenhum dos empréstimos e mesmo assim foi incluído no plantel.

Qual dos três critérios está a ser aplicado? Parece-me incoerente, descurar do sucesso do João ao longo destes anos todos no Olhanense e ao mesmo tempo incluir um jogador que não jogou e que não provou que merece estar no Sporting nos sucessivos empréstimos, o André Martins. Considero que, o melhor mesmo é incluir os jovens que tenham sucesso e se imponham nos clubes para onde foram. O Pereirinha inclusive passou pelo Guimarães e pelo Kavala e não se impôs em nenhum, mesmo após ter experiência de plantel do Sporting tendo até jogado pelas mãos do Paulo Bento.

Não censuro o João se no futuro quiser sair. Aliás, compreendo perfeitamente a sua frustração quando assimila a ideia de que fez épocas excelentes em que conquistou o lugar, no entanto, quem está no plantel principal não fez metade e não teve sucesso nenhum. Temos de perceber isto, o João é da casa tal como o Pereirinha, não duvido que ambos queiram fazer parte do plantel do Sporting mas têm de existir critérios. Se a casa que o formou não está preocupada com o futuro dele, fazer o quê? Procurar sucesso noutro lugar. Desejo que o João continue a impor-se no Olhanense e que para o ano seja integrado no plantel principal pois se há alguém que o merece é ele e não o Pereirinha nem o André Martins.
Registado
Re: João Gonçalves , « Resposta #192 em: Janeiro 04, 2012, 09:43 »

*
Veterano

Feminino

João Gonçalves já não regressa

O lateral-direito João Gonçalves, de 23 anos, não voltará a representar o Olhanense esta época. O jogador, ligado contratualmente ao Sporting, está entregue aos cuidados da equipa médica dos leões na sequência dos sucessivos problemas no joelho esquerdo, que podem levar ao recurso a nova operação.

A recente contratação de Vasco Fernandes – preferido a Tony, novo jogador do P. Ferreira, por este ter apresentado exigências financeiras superiores – visa colmatar a vaga deixada em aberto no plantel.

record

Hum, não sei, mas infelizmente parece-me que o João Gonçalves será um daqueles casos em que o jogador não tem uma carreira mais promissora por causa das lesões... Tem contrato connosco até ao final da próxima época (se não estou em erro), mas custa-me a crer que venha a conseguir afirmar-se depois de mais esta contrariedade.

Esperemos que corra tudo bem com a recuperação.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: João Gonçalves , « Resposta #193 em: Janeiro 04, 2012, 10:13 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

João Gonçalves já não regressa

O lateral-direito João Gonçalves, de 23 anos, não voltará a representar o Olhanense esta época. O jogador, ligado contratualmente ao Sporting, está entregue aos cuidados da equipa médica dos leões na sequência dos sucessivos problemas no joelho esquerdo, que podem levar ao recurso a nova operação.

A recente contratação de Vasco Fernandes – preferido a Tony, novo jogador do P. Ferreira, por este ter apresentado exigências financeiras superiores – visa colmatar a vaga deixada em aberto no plantel.

record

Hum, não sei, mas infelizmente parece-me que o João Gonçalves será um daqueles casos em que o jogador não tem uma carreira mais promissora por causa das lesões... Tem contrato connosco até ao final da próxima época (se não estou em erro), mas custa-me a crer que venha a conseguir afirmar-se depois de mais esta contrariedade.

Esperemos que corra tudo bem com a recuperação.

André Marques parte II
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: João Gonçalves , « Resposta #194 em: Janeiro 04, 2012, 10:50 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

eu mandava o arias para o olhanense
Registado
Re: João Gonçalves , « Resposta #195 em: Janeiro 04, 2012, 10:55 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

É uma pena, mas desde que é sénior, praticamente todas as épocas tem lesões e algumas com um periodo bem alargado para recuperação.

Assim fica dificil singrar ao mais alto nível do futebol profissional.

Força joão!
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
Re: João Gonçalves , « Resposta #196 em: Janeiro 04, 2012, 11:18 »

*
Veterano

eu mandava o arias para o olhanense

Também me parece ajustado.

Dado que está mais do que visto que o Domingos não lhe dá oportunidades, ao menos aí teria oportunidade de jogar e demonstrar o seu valor, ficando o Pereirinha como opção (apenas e só) para lateral direito.
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: João Gonçalves , « Resposta #197 em: Janeiro 04, 2012, 13:00 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

É uma pena...

Não fossem as constantes lesões no joelho, poderia ser um jogador bastante interessante.  Indeciso
Registado

Re: João Gonçalves , « Resposta #198 em: Janeiro 04, 2012, 13:52 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

A sua carreira não passará por mais de que clubes de média dimensão, embora tivesse qualidade para mais. É bem pena.
Registado

Re: João Gonçalves , « Resposta #199 em: Janeiro 04, 2012, 13:55 »

*
Juvenil

Localidade: Cascais
Masculino

Infelizmente é um caso identico ao André Marques... talvez com mais qualidade mas com tanta lesão é dificil ter uma carreira a um alto nivel.
« Última modificação: Janeiro 04, 2012, 14:39 por Calado » Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 12 ... 17 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

João Gonçalves

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: