Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 25, 2014, 14:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

João Gonçalves

Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 17 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: João Gonçalves (Lida 23271 vezes)

Re: João Gonçalves , « Resposta #160 em: Julho 24, 2011, 16:32 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Vendo o que o Arias poderá dar, mas o João Gonçalves para mim é para ter no plantel sem dúvida. O João Pereira não vai jogar sempre, nomeadamente alguns castigos, vamos ter várias competições e o João Gonçalves, estando bem fisicamente e sem lesões é uma mais valia, até porque no meio campo também é um bom valor, sendo que foi formado até quase ao fim da sua formação a 8/10.

Espero que seja desta que fique e singre no Sporting.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter

Re: João Gonçalves , « Resposta #161 em: Julho 25, 2011, 13:12 »

*
Júnior

Tirou-me em 10 minutos uma dúvida... é bem mais decidido e agressivo do que Pereirinha... Logo, a escolha está feita.
Seta

Sem dúvida. Entrou muito bem o rapaz. Se as lesões não forem um problema é para manter.
Registado
Re: João Gonçalves , « Resposta #162 em: Julho 25, 2011, 18:02 »

*
Juvenil

Valeu o toque de calcanhar para ganhar o fora já perto do jogo. Fui o único a ver?

Creio não estar enganado, estava num bar e além da tv estar longe, não se ouvia nada dos comentadores. MAs adorei esse toque.
Registado
Re: João Gonçalves , « Resposta #163 em: Julho 25, 2011, 18:11 »

*
Veterano

Masculino

Valeu o toque de calcanhar para ganhar o fora já perto do jogo. Fui o único a ver?

Creio não estar enganado, estava num bar e além da tv estar longe, não se ouvia nada dos comentadores. MAs adorei esse toque.

eu também vi  Positivo! mas ele fez mais que isso no tempo que esteve em campo  Grin
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: João Gonçalves , « Resposta #164 em: Julho 25, 2011, 18:23 »

*
Juvenil

Gosto de certos "detalhes" nos jogadores, aqueles que SUPOSTAMENTE não enganam. Está ali jogador, mas engano-me tantas vezes infelizmente.
Espero que tenha feito mais em campo, mas só reparei nesse pormenor, naquelas condições não conseguia perceber quem eram os jogadores em muitos lances, sobretudo no meio campo...
Registado
Re: João Gonçalves , « Resposta #165 em: Julho 25, 2011, 18:52 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Tirou-me em 10 minutos uma dúvida... é bem mais decidido e agressivo do que Pereirinha... Logo, a escolha está feita.

É isto...  Indeciso Seta
Registado
Re: João Gonçalves , « Resposta #166 em: Julho 30, 2011, 13:50 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

O zerozero acaba de colocar o João Gonçalves no 2º ano consecutivo de empréstimo.

Vocês querem ver que vai ficar o Pereirinha.  Bater Cabeça
Registado

Re: João Gonçalves , « Resposta #167 em: Julho 30, 2011, 14:19 »

*
Veterano

Masculino

O zerozero acaba de colocar o João Gonçalves no 2º ano consecutivo de empréstimo.

Vocês querem ver que vai ficar o Pereirinha.  Bater Cabeça

na bola estava isso... até fiquei parvo  Bater Cabeça Bater Cabeça

mas o freitas disse que em 24h se saberia, portanto já se devia saber

suponho que o domingos vá voltar a analisar os 2 no jogo desta noite... só espero que veja com olhos de ver
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: João Gonçalves , « Resposta #168 em: Julho 30, 2011, 14:29 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

o João Gonçalves, apesar de não lhe ser reconhecido por muitos, tem muito valor e boa qualidade para fazer parte do plantel e disputar jogos com a camisola do Sporting  Positivo!

a confirmar-se o novo empréstimo é uma má noticia

Sporting Sempre
Registado

Re: João Gonçalves , « Resposta #169 em: Julho 30, 2011, 14:42 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Gosto de João Gonçalves disso penso que não existem dúvidas, mas repito mais ao menos aqui o que disse no tópico do Pereirinha quem escolheu? Domingos certo! Como tal ele é que manda, se estiver mal é a ele que vou criticar, João Gonçalves tenho muita pena, mas paciência, Domingos como já disse é que é o mais que tudo, se a noticia for verdadeira ao João Gonçalves só resta o Olhanense e voltar a esperar nova oportunidade!

Registado

Re: João Gonçalves , « Resposta #170 em: Julho 30, 2011, 15:02 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Gostava que tivesse permanecido no plantel, no entanto desejo-lhe a melhor sorte. Isto deve querer dizer que o Pereirinha deve ficar, o que não acho de todo uma má notícia acho que ele tem muita qualidade se for um jogador com mais raça e determinação. O Arias deve ficar para 3ª escolha então.
Registado

Re: João Gonçalves , « Resposta #171 em: Julho 30, 2011, 16:02 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Acho que merecia a oportunidade de ficar no plantel. Isto deverá significar a permanência do Pererinha.

Não concordo com esta escolha, mas o Domingos lá terá as suas razões.
Registado

Re: João Gonçalves , « Resposta #172 em: Julho 30, 2011, 16:17 »

*
Juvenil

Localidade: margem sul
Masculino

Fico triste caso se confirme nova cedência.
Registado
Re: João Gonçalves , « Resposta #173 em: Julho 30, 2011, 17:05 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

+ uma vez as lesoes a travarem o crescimento do Joao Gonçalves, eu nao concordo com esta opçao mas resta-me desejar toda a sorte ao Joao no Olhanense e ao B.Pereirinha no seu crescimento como lateral no SCP
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: João Gonçalves , « Resposta #174 em: Julho 30, 2011, 17:16 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Parece que fica para a próxima época os nossos comentários  Indeciso
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: João Gonçalves , « Resposta #175 em: Julho 30, 2011, 22:57 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Foste alvo de uma injustiça. Não desanimes, tu conseguirás!
Registado

Re: João Gonçalves , « Resposta #176 em: Julho 30, 2011, 23:05 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Três muito boas épocas por um clube que foi campeão da 2ª liga e que esteve presente na 1ª, parece não ser suficiente para ser o 2º lateral da equipa... é preferível um jogador que em 2 épocas em Alvalade mostrou pouco mais que 0 e mal jogou em Guimarães e num tal de Kavala.

Que mostres novamente em Olhão (tudo indica que irá para lá) a tua qualidade e que és sem dúvida alguma superior ao Pereirinha!
Registado
Re: João Gonçalves , « Resposta #177 em: Julho 30, 2011, 23:07 »

Pedro 1906

Três muito boas épocas por um clube que foi campeão da 2ª liga e que esteve presente na 1ª, parece não ser suficiente para ser o 2º lateral da equipa... é preferível um jogador que em 2 épocas em Alvalade mostrou pouco mais que 0 e mal jogou em Guimarães e num tal de Kavala.

Que mostres novamente em Olhão (tudo indica que irá para lá) a tua qualidade e que és sem dúvida alguma superior ao Pereirinha!

Três épocas e meia, se fizeres favor.
Registado
Re: João Gonçalves , « Resposta #178 em: Julho 30, 2011, 23:28 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Três épocas e meia, se fizeres favor.

Right!  Positivo!
Registado
Re: João Gonçalves , « Resposta #179 em: Julho 30, 2011, 23:33 »

*
Júnior

Localidade: Faro
Masculino

Este está a amadurecer à tanto tempo que o mais certo é ir ao chão antes de ser colhido.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 17 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

João Gonçalves

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: