Fórum SCP

João Gonçalves

Eish, não  :wall:

Devem pensar que somos o Setúbal.
[smg id=68]
tambem reparei  :o :o :o :o :o

RIDICULO  :cartao: :cartao: :cartao:
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
O que interessa para além da troca do nome ao jogador é que João Gonçalves já esteja bem, o resto é para o tecto os jornais também tem seres humanos, como tal errar é humano.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Não sei se me apetece ver "O Bigodes" a jogar à bola...
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

:lol: :lol: :lol:
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Não percebi essa....

Não percebi essa....

Foi Presidente do Sporting Clube de Portugal. A piada com o nome foi essa!

http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Jorge_Gon%C3%A7alves

SL

Não percebi essa....

O bigodes é o Jorge Gonçalves, não João Gonçalves. :mrgreen:
Gostava de saber como é que existe gente que ainda gasta dinheiro em comprar jornais...
Esses gajos não têm vergonha?

Não percebi essa....

O bigodes é o Jorge Gonçalves, não João Gonçalves. :mrgreen:
Nem tinha reparado no erro no nome... associei o Jo... ao João Gonçalves e nem reparei na gralha... realmente...  :wall:
O importante aqui é realçar que o jogador evita ir à faca e que dentro de alguns dias retomará os treinos com o restante plantel. Estou curioso para ver como se solucionará a questão da lateral direita.. Pereirinha vai de volta para o Olhanense? Conta como ala direito? Terça-feira deverá ser anunciado o que estará nos planos da estrutura "credível"..
Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!
Não sei se esse tratamento conservador não é mais um adiar e daqui a uns tempos anda o jogador novamente limitado.

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=277006

João Gonçalves pronto para a Juventus

Domingos proporciona estreia de luxo ao lateral-direito. Tiago Ilori é o único júnior destacado para a deslocação a Toronto. Pereirinha continua integrado, ao contrário de Vítor Golas.

João Gonçalves já ultrapassou as dores no joelho esquerdo que o impediram de participar no estágio de pré-temporada realizado em Hoenderloo, Holanda, e integrou o lote dos convocados por Domingos Paciência para o jogo frente à Juventus, a ter lugar na madrugada de domingo, em Toronto (Canadá), no primeiro teste de fogo dos leões esta pré-temporada.

O internacional sub-21 não participou em qualquer dos quatro encontros realizados pelos leões até ao momento, pois sentiu dores no joelho esquerdo, já anteriormente fustigado por lesões, ainda antes do primeiro encontro, diante do Alta de Lisboa.
João Gonçalves aposta forte esta temporada, ele que esteve emprestado durante quatro temporadas ao Olivais e Moscavide (uma) e ao Olhanense (três).

A lesão de João Gonçalves levou Domingos Paciência a resgatar Pereirinha ao Olhanense, clube ao qual estava cedido, mas a recuperação do número 88 não implicou, para já, a saída do futebolista na época passada emprestado ao V. Guimarães e aos gregos do Kavala.

Aliás, Domingos Paciência já tinha avisado segunda-feira que tinha tempo para tomar uma decisão sobre Pereirinha, cuja polivalência também lhe permite jogar a extremo direito, posição para a qual os leões estão algo carenciados.

Não sei porquê, mas já me começa a parecer que o problema do JG no joelho é algo já crónico, o que não é nada positivo. Lembro-me de ele estar lesionado na passada época e coincidiu com uma baixa de forma do Olhanense no campeonato. Seria do mesmo joelho?
Não sei porquê, mas já me começa a parecer que o problema do JG no joelho é algo já crónico, o que não é nada positivo. Lembro-me de ele estar lesionado na passada época e coincidiu com uma baixa de forma do Olhanense no campeonato. Seria do mesmo joelho?
:arrow:
O problema no joelho do João não é crónico. De facto, ele já foi operado aos dois joelhos mas desta vez ouve apenas uma má adaptação aos relvados da Academia (que continuam a não estar em grande estado) e que fez o joelho inchar.

Está tudo resolvido e Domingos conta com ele.
Teve alguns pormenores interessantes, mas precisa ganhar ritmo competitivo. 
Tirou-me em 10 minutos uma dúvida... é bem mais decidido e agressivo do que Pereirinha... Logo, a escolha está feita.