Fórum SCP

Gelson Fernandes

Menos um!
Quando é que saberemos os contornos do negócio?

Provavelmente, após Domingo..

Tem alguma coisa que saber?Ganhava balúrdios, rescindiu amigavelmente e foi a custo zero.
Não acredito que tenha saído a custo zero, de qualquer forma é menos um encargo para o Sporting!
Boa sorte nesta nova etapa da tua carreira, Gelson.  :great:

Sabe jogar futebol? Não.
Ainda assim, não vou crucificá-lo porque a direcção anterior errou ao trazê-lo.
Deu sempre o que pôde em campo.

O que mais me surpreendeu nesta sua passagem foi o seu domínio da língua portuguesa. :o :mais:
Boa sorte nesta nova etapa da tua carreira, Gelson.  :great:

Sabe jogar futebol? Não.
Ainda assim, não vou crucificá-lo porque a direcção anterior errou ao trazê-lo.
Deu sempre o que pôde em campo.

O que mais me surpreendeu nesta sua passagem foi o seu domínio da língua portuguesa. :o :mais:

O rapaz é cabo-verdiano...
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes."

Brian Clough
O rapaz é cabo-verdiano...

E também suíço.

Mas o que me surpreendeu não foi ele saber falar português.

Foi o domínio do vocabulário e a dicção. Surpreendeu-me, só isso.  :great:
Boa notícia, a confirmação da sua transferência.  :beer:
Enquanto os lampiões, fruteiros [e croquetes] desejarem que o nosso Presidente saia, é porque é sinal que ele está a fazer um excelente trabalho. O dia em que isso não acontecer será sinal que algo tem de mudar. (forista HBene)

Desejo sorte ao Gelson que sempre se mostrou respeitador do nosso clube
Nao tem culpa que o fossem buscar
Gostava de saber se recebemos algum ou nao

SL
Não se sabe por quanto? Irrita-me às vezes não se saber os valores das nossas saídas (pelo menos até ao próximo R&C)
Não se sabe por quanto? Irrita-me às vezes não se saber os valores das nossas saídas (pelo menos até ao próximo R&C)

O Sporting ainda nem oficializou a saída, por isso há que esperar.
Mas está confirmada a saída?
Se sair a custo 0 é uma excelente venda!  ;D
Espero que não tenhamos a necessidade de pagar a rescisão...
Aqui (http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=411471) refere que o Friburgo confirmou e falam em rescisão do contrato connosco. Parece que foi a custo 0, mas isso não é propriamente mau, já que dúvido que alguém pague o que quer se seja por ele.
Aqui (http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=411471) refere que o Friburgo confirmou e falam em rescisão do contrato connosco. Parece que foi a custo 0, mas isso não é propriamente mau, já que dúvido que alguém pague o que quer se seja por ele.

Isso da rescisão de contrato, algumas vezes não quer dizer que á a custo zero.

Ou seja, o Gelson é vendido ao Friburgo, então ele tem de tratar de rescindir o contrato com o Sporting, para depois sim, assinar um novo contrato com o Friburgo.
Boa sorte para o jogador que sempre nos respeitou.
No transfermarket falam em 400 mil€
Comentário do Super-Moderador Já foi confirmado como reforço do Friburgo. Um obrigado ao Friburgo e boa sorte ao jogador.Tópico bloqueado.
Comentário do Administrador Acrescentado o comunicado do Sporting sobre a transferência que segue abaixo.

28-06-2013
Transferência de Gelson Fernandes

A Sporting SAD informa que chegou a acordo com o Clube Alemão SPORT-CLUB FREIGURG e.V. para a transferência a título definitivo do jogador Gelson Fernandes, pelo valor de 500 mil euros.

Desejamos as maiores felicidades a Gelson Fernandes para o seu futuro profissional