Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 29, 2014, 05:13

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Maniche

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 148 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Maniche (Lida 112441 vezes)

Re: Maniche , « Resposta #20 em: Junho 16, 2010, 14:32 »

*
Sénior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Bem-vindo grande leão! Que tudo te corra pelo melhor!

FORÇA MANICHE! FORÇA SPORTING!
Registado

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!

Re: Maniche , « Resposta #21 em: Junho 16, 2010, 14:34 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Por uma época com mais duas de opção.
Parece-me bem, e curti as palavras dele no site do clube.  Positivo!
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Maniche , « Resposta #22 em: Junho 16, 2010, 14:35 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

Antes de aparecer a confirmacao nos media apareceu no Site .. muito bem!
Registado

Re: Maniche , « Resposta #23 em: Junho 16, 2010, 14:39 »

Registado

Localidade: Lisboa / Coimbra
Masculino

Mais uma boa.

E parece que já aprenderam! Primeiro no site do clube, depois na comunicação social. Há leve brisa de mudança (esperemos q haja ventos Tongue).
Registado
Re: Maniche , « Resposta #24 em: Junho 16, 2010, 14:40 »

Ex-sanduixe

*
Sénior

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Um contrato muito bem assinado tendo em conta a sua idade.
O tempo irá dizer se foi ou não uma boa contratação.

BEM-VINDO, MANICHE! Grin
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Maniche , « Resposta #25 em: Junho 16, 2010, 14:42 »

*
Juvenil

Masculino

Bem vindo Maniche !
Que mostres que os velhos são os trapos, que dês muitas alegrias a todos os sportinguistas !  Bater Palmas
Registado
Re: Maniche , « Resposta #26 em: Junho 16, 2010, 14:44 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Se jogar com vontade e conseguir estar em boa forma tem tudo para ser uma boa contratação, também lhe desejo boa sorte! Positivo!

A duração do contrato é adequada à idade, espero que o Maniche "obrigue" o Sporting a renovar por 2 épocas! Seta
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Maniche , « Resposta #27 em: Junho 16, 2010, 14:47 »

Registado

Localidade: Coimbra
Masculino

Se jogar com vontade e conseguir estar em boa forma tem tudo para ser uma boa contratação, também lhe desejo boa sorte! Positivo!

A duração do contrato é adequada à idade, espero que o Maniche "obrigue" o Sporting a renovar por 2 épocas! Seta

Seta Seta
Registado
Re: Maniche , « Resposta #28 em: Junho 16, 2010, 14:49 »

No avatar!

Registado

Boas condições de contrato tendo em conta as condicionantes.

E muito bem quanto ao anúncio, em pleno SITE DO SPORTING!!

Aleluia  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Maniche , « Resposta #29 em: Junho 16, 2010, 14:50 »

*
Sénior

Não o digo pelo jogador, a quem reconheço capacidade, mas neste preciso momento (e puxando algumas dúvidas de outro tópico, COM A INFORMAÇÃO DISPONÍVEL) é uma contratação "arriscada".

Ou está certo que Veloso e/ou Moutinho serão vendidos (mesmo que num mau negócio financeiro) e Maniche entra para os substituir (sendo Viana o outro substituto?), encontrando ainda verba para reforçar mais a equipa para outros lugares e com jogadores de referência, ou então num cenário de troca/troca creio que ficaremos a perder.

Seja como for Maniche não seria nunca uma opção minha, hoje em dia, pelo que não é com imensa alegria que o vejo a entrar. Em todo o caso, sabendo todos que se trata de um jogador com experiência daquela da boa (com títulos e mundo no cinto), que venha para trabalhar e fazer evoluir a capacidade da equipa no seu objectivo de sermos campeões!
Registado
Re: Maniche , « Resposta #30 em: Junho 16, 2010, 14:51 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Boa aquisição.

SL
Registado

Re: Maniche , « Resposta #31 em: Junho 16, 2010, 14:52 »

Ex-FranciscoBarão

*
Juvenil

Masculino

Pode ser que este não deixe o clube ao fim de 6 meses.
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: Maniche , « Resposta #32 em: Junho 16, 2010, 14:54 »

Ex-Rakitic

*
Juvenil

Estou curioso para ver os valores do contrato, mas de qualquer forma penso que foi uma boa contratação, vem dar experiência ao meio-campo que bem necessitava.

Bem-vindo Maniche!  Bater Palmas
Registado

Re: Maniche , « Resposta #33 em: Junho 16, 2010, 14:54 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Mais uma boa.

E parece que já aprenderam! Primeiro no site do clube, depois na comunicação social. Há leve brisa de mudança (esperemos q haja ventos Tongue).

Seta

E não saiu nada a respeito de Maniche na CMVM
Registado

Re: Maniche , « Resposta #34 em: Junho 16, 2010, 14:54 »

Hollow

Ou está certo que Veloso e/ou Moutinho serão vendidos (mesmo que num mau negócio financeiro) e Maniche entra para os substituir (sendo Viana o outro substituto?), encontrando ainda verba para reforçar mais a equipa para outros lugares e com jogadores de referência, ou então num cenário de troca/troca creio que ficaremos a perder.

Bem, com André Santos e Maniche, e ainda que Adrien ao que tudo indica vai ser dispensado, parece-me certo que entre Moutinho e Veloso pelo menos um deles sairá (espero que seja uma boa venda do Veloso).

Para o centro pode ficar Moutinho, Maniche, Pedro Mendes, André Santos... e como PS quer 26 jogadores e na verdade só o Pedro Mendes é trinco, estará em aberto a vinda de mais um para ali (Petrovic?)...

Porque para mim, o Hugo Viana a vir, é para o lugar de nº 10 concorrendo com o Matias.
Registado
Re: Maniche , « Resposta #35 em: Junho 16, 2010, 14:54 »

Registado

Masculino

Bem vindo Leão, mostra a tua raça  Positivo!
Registado
Re: Maniche , « Resposta #36 em: Junho 16, 2010, 14:57 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Não o digo pelo jogador, a quem reconheço capacidade, mas neste preciso momento (e puxando algumas dúvidas de outro tópico, COM A INFORMAÇÃO DISPONÍVEL) é uma contratação "arriscada".

Seja como for Maniche não seria nunca uma opção minha, hoje em dia, pelo que não é com imensa alegria que o vejo a entrar. Em todo o caso, sabendo todos que se trata de um jogador com experiência daquela da boa (com títulos e mundo no cinto), que venha para trabalhar e fazer evoluir a capacidade da equipa no seu objectivo de sermos campeões!

Com a entrada de André Santos e Maniche é mais que óbvio que Veloso e Moutinho já têm guia de marcha. Não estou a ver o Pedro Mendes e Maniche (que serão dos mais bem pagos do plantel) a ficar no banco, ou melhor, talvez um não os dois. Acredito que com Maniche, Pedro Mendes e André Santos, este último a tentar disputar o lugar, o objectivo passa por um trinco na linha do Petrovic, como alternativa e sobretudo com aptidões diferentes de Pedro Mendes.
Uma nota para André Santos, espero que não façam a este o que fizeram ao Adrien, isto é, que o coloquem a trinco, desenrasca mas não é jogador para lá, é claramente um box to box, um oito e é aí que deve jogar.
O Hugo Viana que tanto apregoam será um bom suplente para Matías.
Espero que aposte no 4-3-3!

Quanto ao Maniche, espero pela notícia do prémio de assinatura, dependendo do cheque veremos se foi boa opção ou não a sua contratação.
Registado
Re: Maniche , « Resposta #37 em: Junho 16, 2010, 15:00 »

*
Sénior

Feminino

Não estou 100% convencida nem agradada.
Espero começar a estar daqui a uns tempos.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Maniche , « Resposta #38 em: Junho 16, 2010, 15:03 »

Hollow

Com a entrada de André Santos e Maniche é mais que óbvio que Veloso e Moutinho já têm guia de marcha. Não estou a ver o Pedro Mendes e Maniche (que serão dos mais bem pagos do plantel) a ficar no banco, ou melhor, talvez um não os dois

Bem, o Pedro Mendes não teria de ficar no banco, porque na verdade neste momento é titular com todo o mérito...

Já o Maniche, cada coisa no seu lugar. A certa altura todos os jogadores percebem que já não são intocáveis. Também se previu o pior com o Postiga e com o Rochemback (bastante mais novos que Maniche) e eles pelo banco muitas vezes ficaram...

De resto, a época é longa e mesmo com 26 jogadores (creio que no meio campo, o André e o eventual Petrovic, ambos com 21 anos serão os menos beneficiados) todos terão os seus minutos de fama.

Acho que o Sporting não deveria vender (mal) esta época o Moutinho, e vendendo-o, nunca a pensar que o seu substituto seja o Maniche ou o André Santos....
« Última modificação: Junho 16, 2010, 15:05 por Hollow » Registado
Re: Maniche , « Resposta #39 em: Junho 16, 2010, 15:04 »

*
Sénior

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Bem-Vindo Leão!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 148 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Maniche

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: