Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 26, 2014, 10:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Maniche

Páginas: « anterior 1 ... 144 145 [146] 147 148 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Maniche (Lida 109393 vezes)

Re: Maniche , « Resposta #2900 em: Julho 06, 2011, 21:26 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Mercenário...falta saber quanto é que pagamos para bazar !
Registado

Re: Maniche , « Resposta #2901 em: Julho 06, 2011, 21:33 »

*

Feminino

Mercenário??
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Maniche , « Resposta #2902 em: Julho 06, 2011, 21:37 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Todos jogadores que correm por dinheiro...jorge ribeiro, luis filipe, caneira...
Registado
Re: Maniche , « Resposta #2903 em: Julho 06, 2011, 21:38 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Li por algures 700 mil euros.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Maniche , « Resposta #2904 em: Julho 06, 2011, 21:41 »

*

Feminino

Todos jogadores que correm por dinheiro...jorge ribeiro, luis filipe, caneira...

Dá-me o nome de um jogador que jogue por amor à camisola.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Maniche , « Resposta #2905 em: Julho 06, 2011, 21:49 »

*
Veterano

O Grande Flop da época passada, que desilusão!

Uma sombra do jogador que passeou classe pela europa.

Seta

Agora chamarem-lhe mercenário? A culpa é de quem aceitou fazer aquele contrato!
Registado
Re: Maniche , « Resposta #2906 em: Julho 06, 2011, 21:56 »

*
Veterano

Li por algures 700 mil euros.

Isto é uma das maiores incógnitas alguma vez vistas. Se já era mau o contrato dele, como é que ainda conseguimos que a cláusula de renovação por nº de jogos a titular fosse accionada? É que não era só um burro que assina com ele, ainda havia outro mais burro que o punha a jogar no lugar de A Santos, Zapater e/ou Matias! Incrivel! Deve ser o 3º segredo de Fátima, a renovação do Maniche, de tão incrédulo que me deixa ...

Agora olha, toma lá 700 mil € pra deixarmos de te aturar...

Caneira, Pedro Mendes, Maniche... grandes gestores estes pá!
Registado
Re: Maniche , « Resposta #2907 em: Julho 06, 2011, 23:17 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Foi para mim muito importante e extremamente relevante o facto de segundo o Chirola senão estou em erro, “peço desculpa se não tiver sido o Chirola” ter dito que és do Sporting Clube de Portugal desde pequenino e sócio, pois refiro-me assim por ter sido o Chirola a dizer porque de resto já sei que são todos do Sporting, mas é de letra, mas estou acreditar no Chirola se ele disse acredito!

Então tudo mudou para mim, pois por esse facto não digo mais nada a não ser boa sorte Maniche.

Caríssimo Rui Trindade,

Não, não fui eu que disse isso.

Aliás, sou da mesma opinião do que tu em relação a essa historieta dos jogadores "que são do Sporting e Sportinguistas desde pequeninos".

A única coisa que eu escrevi sobre o Maniche foi a 16/06/2010, logo após a sua contratação (negociata) e que aqui te deixo ficar:

FRUTA DO CHÃO

Mais um que já teve os seus melhores dias noutras paragens e há bastante tempo.

Nunca foi nada de especial, mas então desde que saiu do foculporto, transformou-se em mais um barril de toucinho.

É com este porcino, refugo tipo Rochemback, Caneira ou Postiga, que querem convencer os Sportinguistas de que após 8 anos se vai ser Campeão?

É lixo.

Abraço.

Caríssimo Chirola,

Peço desculpa, estava convencido que tinhas sido quem tinha dito que Maniche era Sportinguista desde criança. Claro que como disse são todos Sportinguistas desde pequenino, mas em respeito ao que escreveram resolvi parar de lhe chamar nomes, (gordo e texugo era o que eu lhe chamava) pois quem escreveu disse! (Deviam ter mais respeito pois ele é como nós desde pequeno do Sporting), senti verdade nas palavras de quem o fez e calei-me, alias talvez desde esse dia nunca mais tenha escrito nada sobre o Maniche, mas verdade seja dita nada existe para escrever sobre ele pelo menos para mim.

Realmente, eu também sou daqueles que desde o primeiro dia não o queria aqui, como dizes e muito bem, pois eu penso precisamente o mesmo, para mim nunca passou de um jogador mediano e realmente se foi melhor qualquer coisita foi mesmo nos corruptos.

Penso o mesmo do Postiga, mas agora já nem falo mais desse, nem entro no tópico dele sequer, até pode passar a marcar 10 golos por jogo eu só entrarei no tópico dele quando ele for embora, pois para além de achar que não vale um charuto, de achar que rouba o lugar a outros bem melhores, ainda e isto sou eu a julgar tal acontece porque os padrinhos Jorge Mendes e Bimbo da Bosta tem a sua quota-parte a receber como tal ninguém me tira isso da cabeça.

Como sempre dizia mal dele chegando até ao desespero de na época passada depois de um jogo em que perdemos eu ter desejado que o gajo se lesiona-se, que não devia ter feito, mas fiz, depois de várias vezes ser interpelado pelas pessoas em defesa dele por eu o atacar porque não gosto dele e não sei ser hipócrita, para não abandonar o fórum porque gosto de participar e julgo ter direito á minha opinião, bem sei que por vezes falei mais rude outras menos, com mais ou com menos nervos, uma coisa eu sei que faço, falo com honestidade e verdade e sempre com respeito por todos.

Sei que na vida existem muitas pessoas que não toleram isso, preferem viver na mentira ou na paz podre, peço desculpa a todos, mas eu não sei ser assim, por isso decidi o Postiga pode estar mais anos no Sporting, continuarei a querer que ele saia já amanhã, se possível hoje, mas como não mando, como não posso fazer nada e tenho que o gramar a ele e a todos os interesses á sua volta decidi não falar mais dele porque assim não corro o risco de me zangar numa hora má seja com quem for.

Para terminar muitíssimo obrigado Chirola, por teres estado atento e me teres dito que não tinhas sido quem escreveu isso. Desculpa-me pelo que coloco em baixo, mas pode ser que ajude a elucidar, pois realmente não existe frase melhor para o que se tem passado, pois ainda temos como escreves-te cá mais, mas nesses não se toca ou não se pode tocar.

E infelizmente caminha-mos para os 10 anos sem vencer o campeonato, por causa dessa como muito bem apelidas.

FRUTA DO CHÃO

Um abraço.

Rui Trindade

SL
« Última modificação: Julho 06, 2011, 23:28 por ruitrind » Registado

Re: Maniche , « Resposta #2908 em: Julho 07, 2011, 00:53 »

*
Júnior

Weeeeee  Dançar Dançar adeus monte!
Registado

Re: Maniche , « Resposta #2909 em: Julho 07, 2011, 01:21 »

*
Júnior

Localidade: Vizela -> Porto
Masculino

O Coentrão. Amava a camisola dos orcs mas apaixonou-se pela do Real Madrid.
Registado

O Mundo sabe que, Pelo o teu amor, eu sou doente
Farei o meu melhor, Para te ver, sempre na frente
Irei, onde o coração, me levar E sem receio...
Farei...o que puder Pelo meu Sporting ..... OH OH OH ...
Re: Maniche , « Resposta #2910 em: Julho 07, 2011, 01:32 »

*
Veterano

Carles Puyol , Ryan Giggs , Francesco Totti , Juan Róman Riquelme , Gennaro Gattuso , Javier Zanetti , e estes são só os mais conhecidos...

Não pensem que todos são mercenários , existem jogadores com muita integridade...
Registado
Re: Maniche , « Resposta #2911 em: Julho 07, 2011, 01:33 »

*

Feminino

Estava a falar no Sporting.  Positivo!
Registado

Re: Maniche , « Resposta #2912 em: Julho 07, 2011, 01:37 »

HULK VERDE

Até que enfim, tanto rebolou que rebolou para fora do plantel. Boa sorte, mas como jogador, com essa forma e essa atitude, só se for rebolar para outro lado. Penso que nem no Atlético o quereriam, a não ser que fosse para a fotografia e o mediatismo de ter 2 bolas em campo.

Adeus Maniche. Ainda marcaste uns golinhos e fizeste algumas poucas coisinhas com a camisola do Sporting. Talvez um dia quando tiveres mais juízo vás dar mais valor e mais importância a esses momentos e ao seu significado.

Boa sorte.
« Última modificação: Julho 07, 2011, 01:42 por HULK VERDE » Registado
Re: Maniche , « Resposta #2913 em: Julho 07, 2011, 01:39 »

*
Veterano

Masculino

Adeus e leva as saudades que aqui não deixas nenhumas!!!!

Vai roubar outro clube com esse ordenado milionário  Vermelho
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Maniche , « Resposta #2914 em: Julho 07, 2011, 01:42 »

*
Iniciado

Masculino

Estava a falar no Sporting.  Positivo!

Acredito que alguns dos jogadores provenientes dos escalões jovens amem a camisola e sintam o peso que a camisola tem.

Quanto ao assunto do tópico, Jorge Ribeiro, não deixas saudades.  Vermelho
Registado

Re: Maniche , « Resposta #2915 em: Julho 07, 2011, 01:46 »

*

Feminino

Acredito que alguns dos jogadores provenientes dos escalões jovens amem a camisola e sintam o peso que a camisola tem.

Não duvido mas o ordenado que caí lá na conta todos os meses também pesa bastante.
Registado

Re: Maniche , « Resposta #2916 em: Julho 07, 2011, 01:47 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

acho bem a sua saida mas continuo a dizer que nao ficamos a ganhar em nada com a exclusao dele na 2metade da epoca, se ele nao se tem lesionado acredito que tinhamos feito uma epoca menos má.
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Maniche , « Resposta #2917 em: Julho 07, 2011, 01:53 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Carles Puyol , Ryan Giggs , Francesco Totti , Juan Róman Riquelme , Gennaro Gattuso , Javier Zanetti , e estes são só os mais conhecidos...

Não pensem que todos são mercenários , existem jogadores com muita integridade...

Sim esse ganham pouco  Rir Muito Alto O amor ao clube é quem lhes alimenta a boca. Opa cometemos um erro ao contrata-lo agora nao sei quantos de vos rasgavam um contrato de milhares de euros por amor ao Sporting. Se ele aceitou abdicar de algum ja foi bom.
Registado
Re: Maniche , « Resposta #2918 em: Julho 07, 2011, 01:58 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Localidade: Paredes - Porto
Masculino

Apesar de tudo, Boa sorte para o resto da tua carreira Leao Maniche. Acredito que o mal que tenhas feito enquanto jogador do Sporting nao tenha sido por mal.

ah, e obrigado pela pre epoca e 1ºs jogos ( so para agradecer alguma coisa)
Registado

" o nosso amor , a nossa fé , a nossa paixão ... odiamos o benfica , odiamos o dragão ... que se f*da o tripeiro e todo o lampião ... cantamos a 1 só voz por um Sporting campeão ! "
Re: Maniche , « Resposta #2919 em: Julho 07, 2011, 03:30 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Boa sorte.
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 144 145 [146] 147 148 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Maniche

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: