Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 30, 2014, 16:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Maniche

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 148 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Maniche (Lida 111577 vezes)

Re: Maniche , « Resposta #60 em: Junho 16, 2010, 16:26 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

É um jogador que gosto bastante e simpatizo por ser SPORTINGUISTA. Vamos ver se consegue ajudar o nosso clube! Boa sorte, Maniche. Sê bem vindo!
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira

Re: Maniche , « Resposta #61 em: Junho 16, 2010, 16:27 »

*
Sénior

Localidade: Loures

Se ele jogar no Sporting nem que seja a aproximação do que fazia pela selecção, é uma grande contratação. Resta saber o estado físico e anímico dele. Oxalá seja feliz no Sporting.
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Maniche , « Resposta #62 em: Junho 16, 2010, 16:34 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa / Coimbra
Masculino

É um jogador que gosto bastante e simpatizo por ser SPORTINGUISTA. Vamos ver se consegue ajudar o nosso clube! Boa sorte, Maniche. Sê bem vindo!

Cuidado com isso... Aparentemente é lixo.
Registado
Re: Maniche , « Resposta #63 em: Junho 16, 2010, 16:39 »

*
Veterano

Masculino

Eu pessoalmente preferia um jogador mais rápido, mais desequilibrador e mais jovem.
Maniche já foi um bom jogador, hoje sinceramente não sei se ainda o é. Veremos em que condições se encontra.
Registado
Re: Maniche , « Resposta #64 em: Junho 16, 2010, 16:49 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

a ver vamos como se vai portar ... nao seria nem de perto nem de longe alguem que fosse buscar neste momento ja com 32 anos e numa fase descendente da carreira.

Mas vamos ver.
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Maniche , « Resposta #65 em: Junho 16, 2010, 17:02 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Fico agradado com esta aquisiçao, acho que e' um jogador que ainda pode fazer duas boas epocas. Trara' experiencia e qualidade 'a equipa. Mas claro vamos ver se vem com uma atitude " 'a pedro mendes" ou se vem para ganhar o seu e nao se chatear muito...
Registado

Sporting Sempre!
Re: Maniche , « Resposta #66 em: Junho 16, 2010, 17:03 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Única coisa positiva da noticia é ser apenas 1 ano de contrato. Parece-me longe de condições físicas ideias. So percebo a contratação se Veloso e/ou Moutinho estiverem de saída....e pensar que ele pode ser um dos substitutos também não é uma boa perspectiva.

Se o plantel sofrer uma revolução entendo esta contratação . Se vier junto com mais 2-3 jogadores nao a entendo.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Maniche , « Resposta #67 em: Junho 16, 2010, 17:08 »

*
Sénior

Masculino

Gosto do Maniche como jogador. É daqueles que faz a diferença.

O que me preocupa não é o facto de ter 32, quase 33 anos. Mas sim, o facto de não ter estado muito bem nos clubes onde passou após a sua saída do Porto.

Na actual Selecção Nacional, faz falta um jogador com as suas características...

Estou curioso onde é que Maniche se pode encaixar no nosso meio campo.

Consigo ver um meio campo com Pedro Mendes, Maniche e Matias...

Com Maniche, Veloso e Moutinho, penso que é mais difícil.

Que venha com vontade...
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Maniche , « Resposta #68 em: Junho 16, 2010, 17:44 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Maniche na  minha opinião esta longe de tar acabado basta ver que fez 30jogos na competitiva bundesliga... Já não tem a velocidade de outros tempos mas é 1 jogador com mta qualidade tecnica que pode fazer a diferença, o unico senão é o seu vasto historial de indisciplina espero q n seja + 1 para destabilizar.

Se vier em boa forma fisica e com vontade para trabalhar será com certeza uma excelente contratação.
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Maniche , « Resposta #69 em: Junho 16, 2010, 17:53 »

*
Iniciado

Localidade: Mem Martins
Masculino

se vier com vontade e com um indice fisico bom e muito bem vindo na minha opiniao..... gosto bastante dele como jogar, para alem disso o seu pontape e uma mais valia Tongue, finalmente vamos ter alguem que remata bem de longe e nao pede licenca a ninguem..... tou confiante que vem para ajudar e nao para destabilizar, ja nao e um menino como foi em tempo, e para alem disso o ano passado fez bastantes jogos na alemanha, um campeonato superior ao portugues, o que indica que nao esta acabado por certo.
se bem vindo e boa sorte... forca sporting e vamos continuar a lutar ate morrer
Registado
Re: Maniche , « Resposta #70 em: Junho 16, 2010, 17:55 »

BANIDO

*
Juvenil

Masculino

Há 7 meses o Maniche falava assim:

Ainda vai jogar no Sporting?

Não quero arrastar-me nos relvados, não quero chegar a Portugal e que me chamem chulo ou digam que estou velho. Em Portugal acha-se que aos trinta anos estamos velhos para jogar futebol. O Sporting é o clube do meu coração, o meu pai fez-me sócio logo de pequenino, tenho carinho mas não está nos meus planos jogar lá.

Se cumprir o contrato com o Colónia (dois anos), fica tarde?

Não, não... não quero acabar em Portugal. Mesmo antes de vir para aqui coloquei a hipótese de acabar a carreira. Acabei por assinar por dois anos . Depois logo se vê. Enquanto tiver vontade de me levantar cedo e vir para o treino, o que já é um bocado difícil, ainda continuo. Mas estou preparado para terminar.

Resumindo: Mais ninguem dava nada por ele e lá vem ela acabar a carreira em PT como "chulo"...
« Última modificação: Junho 16, 2010, 17:59 por Lagartacio » Registado
Re: Maniche , « Resposta #71 em: Junho 16, 2010, 17:56 »

*

Feminino

[q]Ainda vai jogar no Sporting?

Não quero arrastar-me nos relvados, não quero chegar a Portugal e que me chamem chulo ou digam que estou velho. Em Portugal acha-se que aos trinta anos estamos velhos para jogar futebol. O Sporting é o clube do meu coração, o meu pai fez-me sócio logo de pequenino, tenho carinho mas não está nos meus planos jogar lá.

Não, não... não quero acabar em Portugal. Mesmo antes de vir para aqui coloquei a hipótese de acabar a carreira. Acabei por assinar por dois anos . Depois logo se vê. Enquanto tiver vontade de me levantar cedo e vir para o treino, o que já é um bocado difícil, ainda continuo. Mas estou preparado para terminar.[/q]

Houve um convite formal ele aceitou, tão simples quanto isto.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Maniche , « Resposta #72 em: Junho 16, 2010, 17:57 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Não sei se já foi perguntado, mas hexiste stream para a apresentação dos reforços, agora às 18.00?

Edit; Ok, já dei com o stream, obrigado a quem procurou
« Última modificação: Junho 16, 2010, 18:00 por Pearljammer » Registado

Re: Maniche , « Resposta #73 em: Junho 16, 2010, 18:05 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Não, não... não quero acabar em Portugal. Mesmo antes de vir para aqui coloquei a hipótese de acabar a carreira. Acabei por assinar por dois anos . Depois logo se vê. Enquanto tiver vontade de me levantar cedo e vir para o treino, o que já é um bocado difícil, ainda continuo. Mas estou preparado para terminar.

Resumindo: Mais ninguem dava nada por ele e lá vem ela acabar a carreira em PT como "chulo"...

é impressão minha ou ele rescindiu o contrato q tinha com o Koln paa vir po SCP? é q ele não tava propiamente no desemprego...
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Maniche , « Resposta #74 em: Junho 16, 2010, 18:11 »

*
Sénior

Masculino

Resumindo: Não quer arrastar-se nos relvados. Assinou porque se sente em condições de honrar a camisola do Sporting.

A língua portuguesa dá para várias interpretações...
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
Re: Maniche , « Resposta #75 em: Junho 16, 2010, 18:12 »

Pedro 1906

Nem está tão gordo como diziam...
Registado
Re: Maniche , « Resposta #76 em: Junho 16, 2010, 18:15 »

No avatar!

Registado

bem vindo
Registado
Re: Maniche , « Resposta #77 em: Junho 16, 2010, 18:15 »

*
Sénior

Masculino

Felizmente joga melhor à bola do que fala... Aos 32 anos, será que já tem a escola toda?  
Registado

Re: Maniche , « Resposta #78 em: Junho 16, 2010, 18:46 »

*
Veterano

Localidade: Ilhavo
Masculino

Acredito que, fazendo uma preparaçao de pré epoca em condiçoes, estará em boa forma no inicio do campeonato.

É experiente, e bom jogador estando bem fisicamente. E diga-se, sobre a idade, que é relativo! Temos exemplos como del piero, zanetti, etc...jogadores que mesmo "velhos" mostraram que mesmo depois dos 30 se consegue jogar bom futebol e ser mais valias que creio que muitos clubes gostariam de ter.

Quanto ao contrato, nao reparei nos valores, mas o facto de ser 1 ano + 2 de opçao mostra que neste caso a coisa parece bem feita. Se o jogador nao render, simplesmente nao renova.
Registado
Re: Maniche , « Resposta #79 em: Junho 16, 2010, 18:48 »

*
Juvenil

Com 32 anos , está mais q apto a ter um excelente rendimento.

O que se pode considerar nesta idade é que motivação o jogador terá para ter esse rendimento e não ficar à sombra da bananeira.

Ora, isso não é problema neste caso visto que Maniche é sportinguista e cumpre um sonho dele e principalmente do seu Pai.. Não duvido que fará tudo o o que puder para nos ajudar.

Bem-vindo Maniche!  Vitória
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 148 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Maniche

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: