Fórum SCP

Maniche

.. o homem só esteve aqui um ano e já dá a sensação que vai tarde (!). :mrgreen: :great:

Foi uma temporada para esquecer de um intérprete que até tinha nome, até tinha currículo, até tinha paixão, até tinha sportinguismo, até tinha futebol, mas que não tinha pernas, força, pulmão, frescura, resistência, dedicação, vontade, empenho e velocidade (!). Para quem joga Monopólio, Maniche é uma das casas azuis escuras - as mais caras - sediadas nas melhores localidades nacionais [Lisboa, Porto] mas que só depois de muitas voltas é que começam a render alguma coisa. :twisted: :lol:

Felizmente para nós que a volta que lhe quiseram dar tinha como destino um local longe de Alvalade. :arrow:
Presumo então que o valor abdicado por Maniche pode passar da rubrica " Reestruturação " para " Aquisições ".
Presumo então que o valor abdicado por Maniche pode passar da rubrica " Reestruturação " para " Aquisições ".

Isso obrigaria a uma afinação, certo?  :mrgreen:
E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Sempre  :mrgreen:

Engenharias financeiras  :-X
Nesse caso, está mais que garantido  :lol:  :great:
E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Não é meu hábito... mas vá lá... acabem com isto, para este gajo passar a ser só uma lembrança má...  :mrgreen:

Estão-se a esquecer dos montantes pagos a intermediários e prémios de produtividade!  :mrgreen:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

:lol: :lol: :lol:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!