Maniche

Adeus Maniche! Boa Sorte

:lock:
acho bem a sua saida mas continuo a dizer que nao ficamos a ganhar em nada com a exclusao dele na 2metade da epoca, se ele nao se tem lesionado acredito que tinhamos feito uma epoca menos má.

Opa o gajo na segunda parte da epoca tava gordo e nao se mexia em campo  :inde: aquele jogo contra o fifica  :wall:
No inicio da epoca ainda mostrou que podia ser uma opçao valida mas a partir dai...
De acordo com "O Jogo" levou consigo 800mil euros.

:cartao:
   Com ou sem afinações?
Isto é que é "sportinguismo": passa umas férias na Academia/Estádio e ainda mama.ao longo do ano à volta de 2M....dasssssss,agora vê lá se ao menos compras uma gamebox, pá.... :mrgreen:
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Por favor...fechem-me este tópico para finalmente podermos falar dele na parte de EX-JOGADORES!!!!!!!!!!!!
O amor ao Sporting é único
O ódio ao benfica eterno
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Grande truta adquirida por JEB e Costinha. Ou se calhar faltou-lhe caganca. :inde:
Saudades do futuro.
A noticia do Usain Bolt ganhar mais de mil euros por metro não é coincidência, agora que o Maniche rescindiu, Usain Bolt torna-se o atleta mais caro em termos de euro por metro corrido.

Usain Bolt cobra mais de mil euros por metro

Já chega de tachos, já chega de roubar o Sporting!!!!

Com ou sem afinações?

O Record indica que o Maniche recebe 500mil euros, tendo abdicado de uma verba a rondar 1,5M de euros.
E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Seja 500 mil ou 800 mil abdicou de muito dinheiro que tinha direito a receber, perante isso só lhe posso agradecer. Duvido que muitos sportinguistas abdicassem de tanto dinheiro se tivessem esse direito
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Seja 500 mil ou 800 mil abdicou de muito dinheiro que tinha direito a receber, perante isso só lhe posso agradecer. Duvido que muitos sportinguistas abdicassem de tanto dinheiro se tivessem esse direito

Sem dúvida. A ser verdade estas notícias, temos todos que lhe agradecer.  :clap:

Boa Sorte para a tua vida Maniche
E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!

Sem dúvida. A ser verdade estas notícias, temos todos que lhe agradecer.  :clap:

Boa Sorte para a tua vida Maniche

:arrow: :arrow: :arrow:
Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!

1 Milhao de premio de assinatura
1 Milhao em salarios
800 para rescindir

Bem proveitosa a passagem do Maniche por Alvalade  :mrgreen:

Eu sei quem devia pagar isto do propio bolso.......

SL

:arrow:

e mostra que os responsáveis sabem falar com as pessoas. Aliás, têm tratado deste processo muito bem, no fim da época passada, sem assustar o plantel, sem avançar com nomes nem revoluções, e assim se assegrou o 3º lugarzito que tanto jeito dá neste pre-época em termos de ter tempo para construir uma equipa com um plantel.... totalmente renovado.

Conseguiram que tanto o Maniche como o Pedro Mendes aceitassem uma indemnização menor do que o contratual, o que abona a favor de todas as partes envolvidas.
Tenhamos nós a opinião que tivermos acerca da validade da sua contratação o que é indesmentivel é que não foi o Maniche que se veio oferecer.
O facto é que abdicou de vencimentos mais altos noutras paragens para vir para o seu clube do coração tendo firmado um contrato por objectivos que atingiu quanto ao numero de jogos.
Como consequência viu o seu vencimento aumentar para 200 000 em janeiro ( até ai era de 100 000 ).

Fazendo contas rápidas facilmente se conclui que teria a receber neste ultimo ano de contrato pelo menos 2 500 000. Se aceitou 500 000 ou 800 000 pouco importa pois o facto é que abdicou de uma soma considerável quando para a receber bastaria ficar como o Caneira neste ano final de contrato.
A atitude que teve ao aceitar esta indemnização revela sensibilidade para com o SCP e porque não.. Sportinguismo !

Ou vocês conhecem muita gente que fizesse este "negócio" perante a situação que foi colocada a Maniche e perante as opções que ele tinha ?
É bom não esquecer que Maniche não impôs a sua presença no SCP e por isso poderia não ter qualquer cedência á vontade de terminar a ligação contratada e exigir o que seria seu por direito para sair.

Para quem diz que só se tornou Sportinguista agora relembro uma entrevista que deu a um canal português quando ainda estava em Madrid em que disse que tinha o sonho de representar o SCP pois era o seu clube. Este "amor" não nasceu só há um ano atrás.

SL
4.3.3
R.Patricio; Cédric, P.Oliveira, T.Figueiredo, Jefferson; W.Carvalho; Adrien, J.Mário; Nani, F.Montero, A.Carrillo
O que me interessa é que enquanto jogador, já não está no plantel...
Que tenha muito sucesso na sua vida.

Ter vindo foi um erro que muito demorou a corrigir.

Se abdicou de uma grande quantia só lhe tenho que agradecer.

"O bom senso é a coisa que está mais bem distribuída. Cada um pensa estar tão bem provido dele, que até mesmo os mais difíceis de contentar, não tem o costume de desejar mais do que o que têm" (R. Descartes, 1637))