Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 27, 2014, 04:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Pré-época] SPORTING CP 3-0 Ankaraguçu

Votação
Pergunta:
Melhor em campo
Marcelo Boeck
Joao Pereira
Polga
Carriço
Evaldo
Rinaudo
Izmailov
Schaars
Djalo
Helder Postiga
Wolfswinkel
Rui Patricio
Oneywu
Bojinov
Pereirinha
André Santos
André Martins
Zezinho
Rubio
Tiago Ilori
Edgar Ié
Ricardo Esgaio
Bruma
João Mário
Juary
Ninguém se destacou

Páginas: « anterior 1 ... 40 41 [42] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Pré-época] SPORTING CP 3-0 Ankaraguçu (Lida 22355 vezes)

Re: [Pré-época] SPORTING CP 3-0 Ankaraguçu , « Resposta #820 em: Julho 19, 2011, 21:16 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Um gajo até consegue achar o Godinho um tipo porreiro com essas fotos, mas depois nos jornais aparecem coisas destas:

parece que fazem de propósito para um gajo o achar um palhaço...
Registado

Re: [Pré-época] SPORTING CP 3-0 Ankaraguçu , « Resposta #821 em: Julho 19, 2011, 21:52 »

No avatar!

*
Iniciado

Ainda não consegui perceber qual o interesse. Enfim.
Registado
Re: [Pré-época] SPORTING CP 3-0 Ankaraguçu , « Resposta #822 em: Julho 19, 2011, 22:04 »

*
Júnior

Masculino

Um gajo até consegue achar o Godinho um tipo porreiro com essas fotos, mas depois nos jornais aparecem coisas destas:

parece que fazem de propósito para um gajo o achar um palhaço...

Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: [Pré-época] SPORTING CP 3-0 Ankaraguçu , « Resposta #823 em: Julho 19, 2011, 22:07 »

*
Veterano

Masculino

Aquilo atrás do godinho são bongues?  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: [Pré-época] SPORTING CP 3-0 Ankaraguçu , « Resposta #824 em: Julho 19, 2011, 22:42 »

*
Iniciado

Localidade: V.N.Gaia
Masculino

Já sei que vou levar com as criticas todas mas aqui vai a minha opinião:

O Postiga não é jogador para o Sporting.

Vejam os numeros.
Além das falhas, e são muitas, é um jogador que acaba por limitar o ataque da equipa e muda o estilo de jogo da própria equipa.
Uma vez ouvi um comentador, do norte, a dizer que o Postiga é um falso ponta de lança. Falso porque parece que a equipa tem um ponta de lança mas na realidade, não tem.
Registado
Re: [Pré-época] SPORTING CP 3-0 Ankaraguçu , « Resposta #825 em: Julho 19, 2011, 22:47 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Vejam os numeros.
Além das falhas, e são muitas, é um jogador que acaba por limitar o ataque da equipa e muda o estilo de jogo da própria equipa.
Uma vez ouvi um comentador, do norte, a dizer que o Postiga é um falso ponta de lança. Falso porque parece que a equipa tem um ponta de lança mas na realidade, não tem.

Da minha parte não vais receber criticas nenhumas. Subscrevo.  Positivo!
Registado

Re: [Pré-época] SPORTING CP 3-0 Ankaraguçu , « Resposta #826 em: Julho 20, 2011, 12:15 »

*
Veterano

Masculino

Vejam os numeros.

Críticas? Por achares que esse astro que chega a marcar 10 golos numa época boa não é o avançado que o Sporting precisa? Não vejo porquê...
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: [Pré-época] SPORTING CP 3-0 Ankaraguçu , « Resposta #827 em: Julho 20, 2011, 13:48 »

*
Juvenil

Masculino

Vejam os numeros.

Se é, ou não é, passa por ser discutível. Não é um matador, isso é certo.
Mas pode ser um jogador com alguma utilidade, e já por muitas vezes pensei qual a razão por não ser utilizado descaído sobre a direita, tal qual como quando estava nos corruptos sob as orientações de Mourinho. Não funcionava como um extremo, mas desenrascava-se muito bem nessa posição e ainda fazia uns golitos. Domingos, medita sobre isso, que se calhar poderia ser uma boa aposta.  Positivo!
Registado
Re: [Pré-época] SPORTING CP 3-0 Ankaraguçu , « Resposta #828 em: Julho 20, 2011, 14:07 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Vejam os numeros.

Já vi escrever muitas coisas sobre esse zero, mas tu com apenas três linhas disseste mais que eu em 500 como tal mereces todo o meu apoio, para além que nem o necessitaria de dizer. Subscrevo na totalidade a tua muito boa análise.

Se esse falhado não jogasse, teriamos mais possibilidades de vencer o que quer que fosse, com 10 é mais dificil.

A minha critica para ti são os meus parabéns!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

SL
Registado

Re: [Pré-época] SPORTING CP 3-0 Ankaraguçu , « Resposta #829 em: Julho 20, 2011, 14:10 »

*

Sinais positivos, os primeiros.

No entanto, não nos devemos esquecer que andámos a jogar com aleijados, coxos e marrecos. Serviu para desenferrujar as pernas e pouco mais.

O ano passado também me deixei iludir pela boa participação no torneio americano e, depois, foi a treta que vimos.

A equipa mais decente foram estes turcos que, parece-me, fizeram 13º lugar no respectivo campeonato. Para além disto, não sabemos em que nível de preparação estão, comparativamente com o nosso.

Continuo expectante que a bola comece a rolar a sério ou que comecemos a jogar com adversários com níveis de preparação semelhantes, bem como com qualidade suficiente para podermos aferir o nosso nível competitivo.
Registado

"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough.
Re: [Pré-época] SPORTING CP 3-0 Ankaraguçu , « Resposta #830 em: Julho 20, 2011, 15:28 »

Gebeeme

Goste-se ou não do Postigol, o que é certo é que fez um jogo muito razoável.
Registado
Re: [Pré-época] SPORTING CP 3-0 Ankaraguçu , « Resposta #831 em: Julho 20, 2011, 15:31 »

*

Goste-se ou não do Postigol, o que é certo é que fez um jogo muito razoável.

Penso que é um verdade indesmentível.

Mas como disse, anteriormente, até ao lavar dos cestos...
Registado

"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough.
Re: [Pré-época] SPORTING CP 3-0 Ankaraguçu , « Resposta #832 em: Julho 20, 2011, 17:32 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Ora bem, ca vai a minha analise ao jogo:

Equipa montada num falso 4x1x3x2 que se transforma num 4x1x4x1 em sistema defensivo, com Schaars a apoiar Rinaudo nas tarefas defensivas e o proprio Postiga a recuar varias vezes para o meio campo sendo o primeiro a defender. Na primeira parte, agradou-me o facto de jogarmos com um bloco bastante subido, mesmo a defesa defende muito mais a frente em relaçao a temporada passada. Os processos ofensivos sao simples, com os jogadores a jogarem  a 1/2 toques e pareceu-me existir um entendimento entre os jogadores, com a bola a ser colocada em espaços vazios, sabendo que iria aparecer algum jogador para receber a bola e progredir. Gostei tambem da velocidade a que se processam os ataques com trocas de bola rapidas e o facto de conseguirmos colocar 4/5 jogadores perto da area de finalizaçao.
A segunda parte decaiu de qualidade, mas os processos vistos na 1ª estavam presentes.
A nivel individual de 1 a 5:

Boeck  - 3 - Pouco trabalho, mas seguro no que fez. Bom jogo de pes.

Joao Pereira - 3,5 - O Habitual. Raçudo, grande entrega, rapido, bom a recuperar e sendo um defesa, faz com que os adversarios se preocupem mais com ele no ataque do que o contrario.

Carriço - 3 - Jogou novamente `a patrao. Autoritario nos poucos cortes que fez.

Polga - 3 - Apesar de ter contabilizado 4 daqueles chutoes que nao lembram a ninguem, fez um jogo seguro.

Evaldo - 2 - O jogador menos da defesa. Os defeitos da epoca anterior continuam la. Pouca agressividade a defender e a atacar.

Rinaudo - 4 - Que monstro. Raramente alguem passa por ele, se passa continua a ser incomodado. Recupera com qualidade, os carrinhos sao uma delicia, embora deva ter cuidado, pois com tanto fiteiro em Portugal, vai ser dificil safar-se a algumas simulaçoes. Recupera rapido e entrega rapido.

Schaars - 4 - Para mim, homem do jogo. A bola sai com olhos dos pes dele. Bem a defender, imperioso a atacar.

Izmailov - 4 - ´E o jogador com mais recursos a nivel global. Conduz a bola como poucos, protege-a com qualidade, os passes sao de regua e esquadro, corre que se farta, defende sempre que necessario, perigoso no remate... ufff, tou cansado... 

Yannick - 2- O jogador menos do ataque. Começa-me a parecer que o Yannick joga numa posiçao que nao existe em campo. Como ala, perde-se muito, como avançado, fica preso demais. Precisava de uma funçao entre as duas, mas o esquema nao pode ser feito para ele. Ou da o salto de uma vez por todas, ou fica no banco grande parte da epoca.

Postiga - 3,5 - Bom golo, grande remate na bola ao poste, a entrega habitual e 11 remates que nao serviram para nada. Veremos se temos este Postiga na epoca ou o Postiga da passada epoca.

Ricky - 3 - Tem qualidade, mas ha muito para limar. Parece por vezes alheado do jogo, tanto que 2 bolas faceis de dominar passaram-lhe ao lado, mas agrada-me o facto de na recepçao de bola estar automaticamente virado para a baliza. Tem de melhorar a velocidade com que executa o remate, pois foi desarmado duas vezes na hora "h".

Nao vou analisar os jogadores que entraram, pois parece-me injusto, face ao cansaço que alguns ja manifestavam, bem como a equipa que acabou, teria um nivel qualitativo muito mais baixo em relaçao ao 11 inicial.
Deixo so uma achega para Rubio - O miudo promete.

Domingos  Positivo Positivo Positivo Positivo Ver esta equipa e a do ano passado ´e fenomenal. Dou-lhe o meu aplauso pois parece ter recuperado a alegria, vontade e confiança de muitos dos jogadores.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 40 41 [42] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Pré-época] SPORTING CP 3-0 Ankaraguçu

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: