Fórum SCP

Evaldo

Nos últimos anos o Evaldo provou no Braga que é um lateral esquerdo de grande qualidade.
Era uma das contratações que eu queria ver. Ainda bem que se concretizou!  :great:
GRAAAAAANDE REFORÇO! Quanto a mim pelo preço certo face ao valor. :)
3 milhões de euros por 90% do passe!

Grandes negociantes! Chiça penico!!
Sporting
Grande jogador! Bem-vindo, e que dês muitas felicidades tanto a nós como a ti!  :great:
Provavelmente o melhor post relativamente às eleições :lol: :lol: :lol:
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.

Por quanto é que tu o conseguias garantir?!
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
In • Hoc • Signo • Vinces
Boa contratação. Bom negócio.  :arrow:
Bem-vindo Evaldo ;D
Que mostres a tua grande qualidade. :great:
Sê bem vindo ao grande Sporting!!

FORÇA EVALDO!!
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Já não era sem tempo, grande contractação.  :) :)

Deixa-me adivinhar, arranjavas melhor por este preço.

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
Finalmente um jogador de qualidade sem "ses" ou "mas"....gosto muito.

Mas 3 milhões é alguma coisa?? O que são 3 milhões no mundo futebolístico actual? Estás a gozar ou quê?
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Evaldo: 'É o momento certo para chegar ao Sporting'

Evaldo vai ser jogador do Sporting nas próximas quatro temporadas. O defesa-esquerdo brasileiro mostrou-se satisfeito com esta mudança para Alvalade.
"Ingressar num Clube grande era um desejo antigo e agora só espero ajudar o Sporting a conquistar títulos. É o momento certo para chegar ao Sporting, pois a carreira de jogador é curta e só desejo ter sucesso no Sporting", disse.

Aos 28 anos, e com várias épocas em Portugal, o defesa canarinho chega finalmente a um grande do futebol nacional e promete trabalho. "Espero adaptar-me rapidamente ao Clube, à cidade e ajudar a construir um grupo forte. O Sporting tem jogadores com muito talento, por isso só temos de fazer um grupo muito sólido para realizarmos um grande campeonato. Vou dar o meu melhor todos os dias pelo Clube e irei trabalhar com afinco para jogar com regularidade", expressou. Em Alvalade Evaldo vai reencontrar Tonel e João Pereira, com quem jogou no Marítimo e no Sp. Braga, e que seguramente o irão ajudar na adaptação. "Bem, vou reencontrar alguns amigos de longa data e serão certamente importantes no apoio e na adaptação ao Clube", disse.

Texto: Sandro Baguinho
Fotos: Rui Contreras
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futevaldoapresentacao_160410_61793.asp

Bom jogador, que o Prove no SPORTING.
Um lugar onde era realmente necessário um reforço.

BOA SORTE E BEM VINDO Evaldo.

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
ele e bom a atacar?
É excelente a defender e é bom a atacar.
O grande ponto forte é mesmo a defender e a solidificar a defesa. Ao lado do Grimi o Evaldo é um upgrade gigante.  :clap:
Bem Vindo Evaldo e que nos dês muitas alegrias  :clap:
Estavam-se a queixar que não haviam reforços hoje já vão dois.  :twisted:

Bem vindo Evaldo. Que dês muitas alegrias ao nosso Grande Clube e a todos nós Sportinguistas.  :beer: :beer: :beer: