Evaldo

****** Fevereiro 29, 2012, 19:57 pm
O Evaldo tem 6. Eu já tinha editado o post.

O Evaldo não faz um jogo mau desde a partida inaugural contra o Olhanense, ou vais disputar isso? Insúa para mim não faz um jogo realmente bom desde a partida contra o Nacional para a Liga. Por isso acho que se deve colocar o Evaldo a titular num jogo próximo para fazer o Insúa recuperar forças e decidir o jogo seguinte tendo em conta este.

Finalmente, acho que se for para vender algum, teria de ser o Insúa pelo seu valor de mercado.
**** Fevereiro 29, 2012, 20:07 pm
Insua não tem feito um jogo realmente bom, tal como o Evaldo não tem feito nenhum jogo realmente mau.

O problema é que um Insua a meio gás, é melhor que um Evaldo em boa forma.
* Fevereiro 29, 2012, 20:08 pm
Ah ok, não tinha visto a edição.

Epá o Evaldo não tem jogado mal, mas o Evaldo pouco tem jogado. Quando era titular regularmente era um desastre, foi por isso que fomos buscar outro lateral esquerdo, é que ele era o titular indiscutível. O Rubio também não tem estado mal, o Ribas também não, o Jeffrén, etc. Não jogam.

E sim, o Insua já teve um período melhor esta época, como teve o João Pereira, o Wolfswinkel, o Capel, etc etc, e o Sporting como um todo. Talvez a principal razão esteja aí.
** Março 01, 2012, 10:39 am
O problema é que um Insua a meio gás, é melhor que um Evaldo em boa forma.
****** Março 11, 2012, 14:07 pm
Vamos Evaldo dá o melhor de ti.

Força!  :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
***** Março 11, 2012, 14:11 pm
Hoje tem mesmo de jogar, por isso só posso desejar a maior das sortes para o jogo.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
***** Março 11, 2012, 14:12 pm
Hoje o Conguito vai marcar, estou confiante.  8)

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
* Março 11, 2012, 14:28 pm
Vê se uma vez na vida jogas à bola.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Março 11, 2012, 14:43 pm
Espero que não comprometa.

Boa sorte Evaldo.
***** Março 11, 2012, 14:46 pm
Vê se uma vez na vida jogas à bola.

Não sejas má. Ele esta época tem cumprido sempre. Em certos jogos jogou tão bem que nem senti a falta do Insua.

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
***** Março 11, 2012, 14:48 pm
Esta época, tirando aquele com a Lazio em Roma, não tem comprometido sempre que foi chamado, e até já marcou 2 golos (Nordsjaelland e Vaslui) e anularam-lhe mal um ao Marítimo que podia ter mudado o jogo, pois ainda estava 0-0 na altura. Se não inventar não compromete.

Força Evaldo!
* Março 11, 2012, 15:23 pm
Já que tem de jogar hoje, desejo boa sorte e que tudo corra bem,
Força Evaldo.
* Março 11, 2012, 15:44 pm
Não sejas má. Ele esta época tem cumprido sempre. Em certos jogos jogou tão bem que nem senti a falta do Insua.

Opiniões. Na minha opinião fez jogos aceitáveis, não mais que isso.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
* Março 11, 2012, 22:15 pm
Bela joga deste caramelo hoje. Ainda assim, de vez em quando lá mostra uma azelhice ou outra, mas pronto hoje não há nada a apontar. Fosse sempre assim, e poderia ser uma boa opção em alguns jogos.

Está de parabéns hoje.  :clap:
****** Março 11, 2012, 22:21 pm
Exibição muito competente!! Não cometeu erros graves, e apareceu bastante bem no ataque.

Nota-se claramente as suas limitações, mas considero-o claramente uma 2ª opção válida.
***** Março 11, 2012, 22:47 pm
Fez uma boa exibição! Esteve equilibrado na defesa e acutilante nas suas incursões ofensivas.

Teve um remate à Evaldo na segunda parte ( :mrgreen: ) mas fez um exibição muito positiva.
**** Março 11, 2012, 23:00 pm
Fez uma boa exibição! Esteve equilibrado na defesa e acutilante nas suas incursões ofensivas.

Teve um remate à Evaldo na segunda parte ( :mrgreen: ) mas fez um exibição muito positiva.

Boa exibição? Estragou as jogadas todas de ataque onde meteu os pés.
*** Março 11, 2012, 23:05 pm
Não tem jeitinho nenhum para jogar à bola.  :mrgreen:
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
****** Março 11, 2012, 23:09 pm
Conseguiu não comprometer a defender e lutou dando o seu melhor, mas fica muito aquém a ajudar o ataque, numa magistral jogada de calcanhar de Izmailov para o mesmo ele não teve sequer capacidade para a compreender e não tem nada a ver em relação a Insúa, mesmo assim bom, esforço Evaldo.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
***** Março 11, 2012, 23:23 pm
Até mete nojo a forma como estraga todas as jogadas de ataque que passam pelos pés dele. >:D
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."