Fórum SCP

Evaldo

Pior que o argentino não tem jogado. E por aqui me fico no que toca à questão Evaldo.

Vá, com uma pequena diferença:

O Insúa na sua pior fase é um Evaldo razoável. Um pormenor que fará toda a diferença tem a ver com o potencial: O Insúa é melhor que o Evaldo em tudo. E por aqui me fico no que toca à questão Insúa.
Pior que o argentino não tem jogado. E por aqui me fico no que toca à questão Evaldo.

É uma opinião. Já eu acho que o Evaldo tem problemas significativos a nível de tratar a bola (o que num clube grande é grave), e é muito pouco inteligente a integrar-se na manobra ofensiva.

Até Julho, todo o meu apoio, como a todos, mas a partir daí, gostava que saísse. Não é um jogador que me agrade muito, mesmo para alternativa.

É uma opinião. Já eu acho que o Evaldo tem problemas significativos a nível de tratar a bola (o que num clube grande é grave), e é muito pouco inteligente a integrar-se na manobra ofensiva.

Até Julho, todo o meu apoio, como a todos, mas a partir daí, gostava que saísse. Não é um jogador que me agrade muito, mesmo para alternativa.

Nem a mim. Não lhe conheço margem de progressão. Não vejo possibilidade para que no futuro agarre a titularidade. Tem 29 anos, não é titular no Sporting CP, se houvesse interessados era despachar o mais rapidamente possível. Para competir com o Insúa apostava no Turan ou no Mica.
Mas tu achas que um trambolho que só corre e não sabe controlar e passar uma bola deve ser titular no Sporting?
Mas tu achas que um trambolho que só corre e não sabe controlar e passar uma bola deve ser titular no Sporting?
Nem eu disse isso. Mas nem o Insúa.
Não disseste? Então aquele post em que dizias o teu 11 preferido e metias lá o Evaldo era o quê?
Não disseste? Então aquele post em que dizias o teu 11 preferido e metias lá o Evaldo era o quê?
Em função da forma péssima do Insúa naquele momento e quando ainda era o Domingos o treinador.
Sinceramente, sempre achei que o Evaldo não era jogador para um clube como o Sporting.
Tem muitas limitações a nivel tecnico.
Sinceramente, sempre achei que o Evaldo não era jogador para um clube como o Sporting.
Tem muitas limitações a nivel tecnico.

Isso parece óbvio para toda a gente, menos para o Brendever, como, aliás, é costume.
http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Enquanto estiver no banco, não me preocupa.
Boa entrada em campo de Evaldo muita vontade de fazer bem e com bastante velocidade ainda fez algumas boas tabelas com Insúa.  :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Parecia um tractor hoje. Se fosse sempre assim estava eu contente.
«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Jogou com vontade e com garra. O banco está a fazer-lhe muito bem.
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Parecia um tractor hoje. Se fosse sempre assim estava eu contente.

:lol:
respeito o homem... é jogador de equipa, não reclama nem faz mau ambiente, é dos que mais vibra no banco...
e já agora, também acho que hoje entrou bem
respeito o homem... é jogador de equipa, não reclama nem faz mau ambiente, é dos que mais vibra no banco...

Tudo dito.  :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

p.s- E tem qualidade. O banco tem-lhe feito muito bem.

Tudo dito.  :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

p.s- E tem qualidade. O banco tem-lhe feito muito bem.

Concordo com os dois.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Deixem passar o comboio da meia-noite!  :twisted:

Entrou a uma velocidade acima do jogo e ainda fez a ala esquerda toda muito bem. Só que depois chega lá a cima e cruzar com qualidade tá quieto. Mas hoje gostei, principalmente da atitude. :great:
"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Entrou bastante bem, quer defensivamente quer a dar profundiade ofensiva  :great:

É um bom suplente do Insua