Evaldo

Espero que se ande à procura de um suplente para Insua.
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark
Entrou esforçado e não se pode pedir mais dele, acho um bom suplente do Insua  :great:

Concordo com a primeira parte, discordo totalmente da segunda. Insúa necessita de um concorrente a sério, que estimule o seu empenho em todos os jogos, e não de um suplente crónico e amorfo como Evaldo.

Nesse sentido, Turan também não será alternativa desejável.

Este nem para suplente serve, não joga NADA
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
RUA COM ESTE GAJO o joaozinho do beira mar pra suplente chega e so tem 22 anos e é melhor que este n vezes
Entrou esforçado e não se pode pedir mais dele, acho um bom suplente do Insua  :great:

Concordo com a primeira parte, discordo totalmente da segunda. Insúa necessita de um concorrente a sério, que estimule o seu empenho em todos os jogos, e não de um suplente crónico e amorfo como Evaldo.

Nesse sentido, Turan também não será alternativa desejável.
:arrow:

Já lhe vi fazer bem pior.
É certo que beneficiou do facto do Nacenal estar com 10.
Nao me lembro de nenhum lance(defensivo), onde tenha comprometido.
Ofensivamente é outra conversa.

SL
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Mais do mesmo :inde: Fez uma entrada desnecessária no adversário que nos podia ter custado caro :inde:
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
sem razões de queixa

:arrow:

Acho exagerado criticarem-no pelo que fez. Fez os mínimos para a ajudar a equipa. Próxima época é para vender, mesmo assim...

O nosso balneário, digam o que disserem, ficará mais pobre. Evaldo é dos que, pelo que vejo nos festejos e no banco, mais ajuda e apoia.
Espero que não continue na próxima época.

Gostei daquele corte que fez... na perna do adversário, deixando-o a sangrar! Pena não ter efectuado o mesmo tipo de entrada no pacote do quinhentinhos, ou na ranhura "da" Caixinha!

Se o Evaldo que vi, em 2 ou 3 jogos do braguilha(se calhar vi os melhores :inde:), reaparecesse permanentemente, seria um bom suplente, e útil naqueles jogos da Taça Lucilio e afins...
O problema é que duvido que ele torne a ter o discernimento defensivo exigível, e a capacidade técnico-táctica para dar profundidade ao ataque. Acho que a pressão de jogar nO grande, nunca o deixará ter a coordenação cerebral adequada, para "tanta" actividade, que é precisa num jogo...

E é pena porque, como já referiram, o Homem até tem um espírito colectivo de assinalar.
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Mas este ainda está cá  :xock:
O treinador a seu tempo tratará dessas opções até ao fim da época temos Evaldo e é a ele quem devemos apoiar.

23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Mas este ainda está cá  :xock:

Ya... é ele o causador de todo o mal do Sporting!

Deixem o homem em paz... Há jogadores bem piores e que são titulares!
Pior que o argentino não tem jogado. E por aqui me fico no que toca à questão Evaldo.