Fórum SCP

Evaldo

O Evaldo também só joga e corre quando quer, tal como os outros jogadores.

Houve um lance em que o gajo do Gil vai e adianta a bola, o Evaldo faz um sprint(nunca pensei que corresse tanto  :o ) e ainda consegue(o Boeck também saiu) mandar para canto.

Continua a jogar quando quiseres, ok?  :great:
Não percebo como há quem fique satisfeito com o rendimento de Evaldo. E por isso não vamos a lado nenhum. Aliás, também por isso, que os problemas todos não são exclusivos dos jogadores...
Insiste em ser 3º central.

Insiste em ser um buraco na esquerda ou no centro... central? O homem até na direita aparece. Tem uma qualidade táctica de uma toupeira...
Não percebo como há quem fique satisfeito com o rendimento de Evaldo. E por isso não vamos a lado nenhum. Aliás, também por isso, que os problemas todos não são exclusivos dos jogadores...

:arrow: :arrow:

nem para suplente serve, mas nao vale a pena, quantas hipoteses nao vai tendo o Polgo por exemplo? ora e o pior do mundo ora, depois de uma etapa passada, ja passa a soluçao de qualidade...
Insiste em ser 3º central.

Insiste em ser um buraco na esquerda ou no centro... central? O homem até na direita aparece. Tem uma qualidade táctica de uma toupeira...

Mas a ser buraco ele já nem insiste, está-lhe no sangue, é-lhe natural! O ele aparecer na direita acho que tem a ver com o mesmo facto de querer aparecer ao meio, quando era novo talvez não lhe tenham explicado bem, ou explicado de todo, as direcções!

Quanto à qualidade de toupeira, nada a apontar a não ser o facto de a toupeira debaixo de terra se saber orientar. O Evaldo nem à tona consegue.

:arrow: :arrow:

nem para suplente serve, mas nao vale a pena, quantas hipoteses nao vai tendo o Polgo por exemplo? ora e o pior do mundo ora, depois de uma etapa passada, ja passa a soluçao de qualidade...

Comigo nenhum desses dois e acrescento ainda Pereirinha, por muito boas pessoas que sejam, nunca vão ser jogadores de Clube como o Sporting, é que nunca mesmo. Comigo nem na bancada sentavam, mas foi como disse no tópico do Polga, se infelizmente cá estão e jogam, quando o fazem bem não tenho problemas em o admitir. Não são ódios de estimação, apenas não têm qualidade no final de contas. Um ou outro jogo bem conseguido todos os jogadores fazem!

:offtopic:

Dream mode: ON

Como eu adorava ser presidente ou treinador do Sporting e chegar lá amanhã e por-me à entrada do balneário com uma lista e começar a dizer: Evaldo, Polga, Pereirinha e Rodriguez limpem os cacifos e RUA! E não sei se o Carriço e o André Santos lhes faziam companhia, acredito neles mas ou começam a mostrar serviço já ou podem serguir viagem!
Evaldo não é uma alternativa assim tão má, e na verdade até tem cumprido os requisitos mínimos sempre que joga.

Porém, está longe de ter a qualidade para ser aposta em detrimento de Insua, e está longe de dar grande segurança e fiabilidade.

Para mim, pela idade, pelo (presumível) salário minimamente significativo, e por entender que há outras opções melhores, sairia.

É, ainda assim, e na minha opinião, uma das posições suficientemente bem apetrechadas no Sporting para esta temporada.

Basta ver que o titular do outro lado da segunda circular não é superior nem ao titular, nem ao suplente do Sporting  :)
Evaldo não é uma alternativa assim tão má, e na verdade até tem cumprido os requisitos mínimos sempre que joga.

Porém, está longe de ter a qualidade para ser aposta em detrimento de Insua, e está longe de dar grande segurança e fiabilidade.

Para mim, pela idade, pelo (presumível) salário minimamente significativo, e por entender que há outras opções melhores, sairia.

É, ainda assim, e na minha opinião, uma das posições suficientemente bem apetrechadas no Sporting para esta temporada.

Basta ver que o titular do outro lado da segunda circular não é superior nem ao titular, nem ao suplente do Sporting  :)

Ao suplente é bastante discutivel... tendo em conta a idade as características... e tendo em conta que o Evaldo é um cepo, provavelmente o Pior DE que ja jogou no sporting não?  :inde:

Ao suplente é bastante discutivel... tendo em conta a idade as características... e tendo em conta que o Evaldo é um cepo, provavelmente o Pior DE que ja jogou no sporting não?  :inde:

Depois da quantidade de pérolas com que nós fomos brindados nos ultimos anos essa ultima frase é treta. Evaldo é pior que Had ou que Leandro Grimi? Ou que Ronny? Ou que André Marques?

Enfim...tem feito boas exibições quando foi chamado, desde o jogo com o Marítimo, e para mim está pertíssimo do nível do Insúa.

Não sei se é de estares a sofrer com a briosa mas esse teu comentário não faz o mínimo de sentido! Decide-te, porque tu contradizes-te a cada parágrafo! :great: :mrgreen:
Com a Briosa? Porquê? Quero que passem por causa do Adrien e do Cédric. E porque uma final contra eles seria mais "digna" (sim, parto do princípio, talvez confiante, de que passamos o Nacional).

Contradigo-me? Oh diabo  :twisted: Mas mais directamente,

Eu acho que este ano tem servido como suplente, e não tem tido um rendimento assim tão mau.

Não percebo porque DP opta por ele tendo Insua, mas acho que não tem comprometido quando joga (claro, é bem pior que o outro!).

Porém, atendendo a várias razões, era um dos jogadores que não estaria no próximo plantel do Sporting, se fosse eu a mandar.

E não: um Emerson, mesmo mais novo, atendendo ao cenário da qualidade/custo, também não estaria.

Até lá, no entanto, mantendo o que tem feito, vai servindo para alternativa, e não tem sido por aqui que o Sporting tem perdido os pontos que perdeu.
Eu não tenho desgostado de o ver esta época, apesar de reconhecer que não é jogador para o Sporting. E olha que são mais os jogadores em que eu bato, do que os que elogio  :twisted:
Ano passado foi uma miséria, mas este ano, o pouco que tem jogado tem-se esforçado para disfarçar aqueles tijolos, e estar certinho. Mas acho que neste caso, será sempre aquele patinho feio, jogue bem ou mal, vai ser sempre criticado...
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Evaldo foi esforçado como sempre dá o que pode, fez um bom cruzamento, mas não sabe mais, não vale a pena é isto e nada mais.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Se calhar é o meu "ódio de estimação", mas mais uma vez... :inde:
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Entrou esforçado e não se pode pedir mais dele, acho um bom suplente do Insua  :great:
Mau demais :menos:

Hoje foi mais uma pessima exibiçao. Ia a frente arranjava sempre maneira de perder a bola, regra geral cruzava sempre contra alguem do nacional. Atras conseguiu por exemplo amortecer muito bem uma bola com a coxa direitinha para o candeias, foi papado pelo mesmo candeias no lance do cruzamento perigoso, e mal o candeias comecou a andar para ele, via-se logo o que esse era o desfexo. E ainda com o mesmo candeias, numa bola pelo ar que cai na zona deles, consegue tropeçar-se  todo e ja estava o candeias isolado. Sorte que o arbitro apitou por uma falta qq antes.
Este gajo é tão mau... Meu deus  :wall: :wall: :wall:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013