Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 10:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Evaldo

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 200 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Evaldo (Lida 151663 vezes)

Re: Evaldo , « Resposta #60 em: Junho 16, 2010, 15:09 »

*
Veterano

Feminino

O Evaldo é bom jogador, mas não sei até que ponto é extraordinário.
Ser melhor que o Grimi não significa que seja exactamente aquilo que precisávamos.

Não sei porque não estou optimista com estes reforços, só espero que me façam mudar de opinião.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

Re: Evaldo , « Resposta #61 em: Junho 16, 2010, 15:17 »

Pedro 1906

16-06-2010
Evaldo: 'É o momento certo para chegar ao Sporting'

Evaldo vai ser jogador do Sporting nas próximas quatro temporadas. O defesa-esquerdo brasileiro mostrou-se satisfeito com esta mudança para Alvalade.

"Ingressar num Clube grande era um desejo antigo e agora só espero ajudar o Sporting a conquistar títulos. É o momento certo para chegar ao Sporting, pois a carreira de jogador é curta e só desejo ter sucesso no Sporting", disse.

Aos 28 anos, e com várias épocas em Portugal, o defesa canarinho chega finalmente a um grande do futebol nacional e promete trabalho. "Espero adaptar-me rapidamente ao Clube, à cidade e ajudar a construir um grupo forte. O Sporting tem jogadores com muito talento, por isso só temos de fazer um grupo muito sólido para realizarmos um grande campeonato. Vou dar o meu melhor todos os dias pelo Clube e irei trabalhar com afinco para jogar com regularidade", expressou. Em Alvalade Evaldo vai reencontrar Tonel e João Pereira, com quem jogou no Marítimo e no Sp. Braga, e que seguramente o irão ajudar na adaptação. "Bem, vou reencontrar alguns amigos de longa data e serão certamente importantes no apoio e na adaptação ao Clube", disse.

"Vou reencontrar alguns amigos de longa data e serão certamente importantes no apoio e na adaptação ao clube."
« Última modificação: Junho 16, 2010, 15:20 por Pedro 1906 » Registado
Re: Evaldo , « Resposta #62 em: Junho 16, 2010, 15:19 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Bem vindo a este grande Clube, Evaldo!
Registado

"Olha Jorge, diz a esse gajo que vá à trampa e funde o tal clube de Belém." - Francisco Stromp.
Re: Evaldo , « Resposta #63 em: Junho 16, 2010, 15:20 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

E assim se começa a consruir a espinha.

João Pereira          Daniel Carriço       X               Evaldo

Temos 3 defesas com qualidade inquestionável.
Continuem..
Registado

"Sou sportinguista, por convicção. Mas seria sempre sportinguista. Nem que fosse por exclusão de partes."
Re: Evaldo , « Resposta #64 em: Junho 16, 2010, 15:20 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

Cada vez que vejo este nome e contratação, lembro-me também de um bom defesa esquerdo brasileiro que contratamos acho que ao Braga, para depois o PB lhe dar guia de marcha.

Como é que se chamava ele?
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Evaldo , « Resposta #65 em: Junho 16, 2010, 15:21 »

*
Sénior

Localidade: Cacém
Masculino

Ainda agora foi e já sinto saudades... Acho que 3M é pouco... Para uma equipa da nossa dimensão é muito dinheiro, mas não esquecer que é um lateral-esquerdo... São sempre sobrevalorizados aquando das transferências... Como temos o exemplo do Cissokho quando saiu para o Lyon... Se fosse um lateral-direito saía por metade do valor...
Evaldo desejo-te felicidades e espero que contra o ENORME jogues muito mal Sorridente
Já agora... um auto-golo não te ficava nada mal xD
Grande negócio do Salvador (apenas mais um) Wink.

Para os jornalistas que passaram 3 meses ou mais a mandar bitaitas estupidos, só lhes digo uma coisa, fiquem voc~es com o Adrien e o pereirinha.

Por milhão e meio nem o tiago Pinto vendia-mos.

felicidades Evaldo, menos contra o Braga.

A meu ver, o Evaldo nunca sai do Sporting por 20 milhões, sendo que na próxima temporada terá 29 anos e já não será propriamente novo.
No entanto, é uma boa venda em termos financeiros mas péssima em termos desportivos. Porque se trata do jogador mais regular da equipa desde que aqui chegou, há dois anos.
Gostava de acreditar no contrário, mas não me parece ser fácil alguém conseguir substituir tão bem este jogador. O nigeriano contratado é um jogador totalente diferente do Evaldo.

Parece que para o povo do minho, o negócio não foi mau, mas penso que seja um jogador que nos dá muitas garantias.

Bem-vindo Evaldo
Registado

Re: Evaldo , « Resposta #66 em: Junho 16, 2010, 15:21 »

Ex-pedro_15

*
Sénior

Localidade: sporting
Masculino

Espero que mantenha o mesmo rendimento que teve no braga se o fizer, sera o melhor do campeonato.
Registado

Sporting

Allez
Allez
Allez
Re: Evaldo , « Resposta #67 em: Junho 16, 2010, 15:23 »

a32772

Cada vez que vejo este nome e contratação, lembro-me também de um bom defesa esquerdo brasileiro que contratamos acho que ao Braga, para depois o PB lhe dar guia de marcha.

Ninguém.
Deves estar-te a referir ao Edson que veio do Leiria. Mas creio nem ter sido o Paulo Bento a despachá-lo.
Registado
Re: Evaldo , « Resposta #68 em: Junho 16, 2010, 15:24 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Finalmente uma boa noticia.
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Evaldo , « Resposta #69 em: Junho 16, 2010, 15:25 »

*
Júnior

Boa contratação, não é exuberante, mas é um jogador que não complica, joga sempre ao mesmo nível.

Claro que nem tudo é perfeito...e tinhamos de ser comidos nalguma coisa..(90% do passe). O Sporting é sem dúvida o melhor cliente dos Clubes da liga Portuguesa.
Registado
Re: Evaldo , « Resposta #70 em: Junho 16, 2010, 15:26 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

Ninguém.
Deves estar-te a referir ao Edson que veio do Leiria. Mas creio nem ter sido o Paulo Bento a despachá-lo.

Sim, esse mesmo.
E sim foi o PB a correr com ele para o Legia.
Mas pronto, foi apenas um off topic.
Porque o Edson também era bom e nunca se soube bem o que se passou
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Evaldo , « Resposta #71 em: Junho 16, 2010, 15:27 »

Pedro 1906

Ninguém.

Sim, esse mesmo.
E sim foi o PB a correr com ele.

Não, não foi. Ele tinha um problema num joelho (?) que escondeu da equipa médica.
Registado
Re: Evaldo , « Resposta #72 em: Junho 16, 2010, 15:27 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Ninguém.

Sim, esse mesmo.
E sim foi o PB a correr com ele.

Ainda da outra vez falei nele...
Não ouvi nada sobre ele, dizem que foi uma lesão qualquer. Era um grande lateral.
Registado

Re: Evaldo , « Resposta #73 em: Junho 16, 2010, 15:28 »

*
Juvenil

Localidade: Deste lado da Linha
Masculino

O Evaldo é bom jogador, mas não sei até que ponto é extraordinário.

Seta

Quanto ao resto, que a felicidade e sorte do Evaldo com a camisola verde e branca seja a nossa sorte. E que seja um bom prenúncio!
Registado

"Se você quer 'trepar', vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca."

Lutar pela retoma do Sporting Clube de Portugal!!!
Re: Evaldo , « Resposta #74 em: Junho 16, 2010, 15:34 »

Gebeeme

Ninguém.

Sim, esse mesmo.
E sim foi o PB a correr com ele para o Legia.
Mas pronto, foi apenas um off topic.
Porque o Edson também era bom e nunca se soube bem o que se passou

Seta Seta Seta E nunca ninguém esclareceu nada, um pouco ao jeito do Stojkovic ter passado de titular a dispensado.
Registado
Re: Evaldo , « Resposta #75 em: Junho 16, 2010, 15:37 »

*
Veterano

Masculino

Bom jogador, mas excessivamente caro...
Registado

Re: Evaldo , « Resposta #76 em: Junho 16, 2010, 15:39 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

Adeus Grimi!
Registado

Re: Evaldo , « Resposta #77 em: Junho 16, 2010, 15:40 »

Hollow

Quanto aos 90% (do negócio)...

Sinceramente, para mim, com este jogador em questão, serem 90% ou 100% é praticamente a mesma coisa.

O jogador vem no seu auge, 28 anos, e dificilmente será vendido no final do contrato, pelo menos por uma grande quantia (embora ainda seja possivel, mesmo com 3 épocas de bom nivel e venha depois algum clube árabe ou regresse ao brasil...).

Portanto, aqueles 10% que faltam, neste negócio, quanto muito serviram para abater mais algum dinheiro que o Braga pedia ou para satisfazer alguma outra condição do Braga.

Repito: para mim, 3 milhões (por quase todo o passe) de um dos melhores defesas-esquerdos do futebol português, vindo de um clube que ficou melhor classificado que o Sporting... é um preço justo. (o mesmo preço que custou João Pereira btw)

Alguns têm de perceber que o mercado não é para fazer favores a ninguém, que o Sporting não negoceia sozinho e que o Braga esta época não foi um clube qualquer.
Registado
Re: Evaldo , « Resposta #78 em: Junho 16, 2010, 15:40 »

*
Juvenil

Localidade: Paris
Masculino

Boa contrataçao!
Registado

Socio do SCP desde 1993!
Re: Evaldo , « Resposta #79 em: Junho 16, 2010, 15:49 »

No avatar!

*
Juvenil

Grimi e e Evaldo para a esquerda, Abel e João Pereira para a direita, só falta, e não é pedir muito, um bezerro para jogar ao lado do Carriço e temos o quarteto defensivo arrumado! Quanto ao preço preferia dar 1,5 milhões por metade do passe, já se sabe que com a idade que tem não irá ser vendido. É uma contratação para ficar.

Preferia ter o Cedric ou o João Gonçalves em vez do Abel, e se possivel arranjar um lateral no Brasil ou Argentina ou até mesmo africano com potencial que possa explodir nas próximas duas épocas.

Mas pelo menos com este já ficamos com dois laterais para primeira escolha com qualidade e que oferecem garantias.

Agora há qeu trabalhar para trazer bons jogadores para as restantes posições em que estamos carenciados.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 200 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Evaldo

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: