Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 21, 2014, 19:10

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Evaldo

Páginas: « anterior 1 ... 135 136 [137] 138 139 ... 200 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Evaldo (Lida 156237 vezes)

Re: Evaldo , « Resposta #2720 em: Fevereiro 05, 2012, 12:56 »

TiagoLeao494

O Evaldo também só joga e corre quando quer, tal como os outros jogadores.

Houve um lance em que o gajo do Gil vai e adianta a bola, o Evaldo faz um sprint(nunca pensei que corresse tanto  Shocked ) e ainda consegue(o Boeck também saiu) mandar para canto.

Continua a jogar quando quiseres, ok?  Positivo!
Registado

Re: Evaldo , « Resposta #2721 em: Fevereiro 05, 2012, 20:40 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Não percebo como há quem fique satisfeito com o rendimento de Evaldo. E por isso não vamos a lado nenhum. Aliás, também por isso, que os problemas todos não são exclusivos dos jogadores...
Registado

Re: Evaldo , « Resposta #2722 em: Fevereiro 05, 2012, 21:46 »

*
Sénior

Localidade: Barcelos
Masculino

Insiste em ser 3º central.
Registado
Re: Evaldo , « Resposta #2723 em: Fevereiro 06, 2012, 13:14 »

*
Veterano

Masculino

Insiste em ser um buraco na esquerda ou no centro... central? O homem até na direita aparece. Tem uma qualidade táctica de uma toupeira...
Registado

Re: Evaldo , « Resposta #2724 em: Fevereiro 07, 2012, 00:55 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Não percebo como há quem fique satisfeito com o rendimento de Evaldo. E por isso não vamos a lado nenhum. Aliás, também por isso, que os problemas todos não são exclusivos dos jogadores...

Seta Seta

nem para suplente serve, mas nao vale a pena, quantas hipoteses nao vai tendo o Polgo por exemplo? ora e o pior do mundo ora, depois de uma etapa passada, ja passa a soluçao de qualidade...
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Evaldo , « Resposta #2725 em: Fevereiro 07, 2012, 01:05 »

*
Sénior

Masculino

Insiste em ser um buraco na esquerda ou no centro... central? O homem até na direita aparece. Tem uma qualidade táctica de uma toupeira...

Mas a ser buraco ele já nem insiste, está-lhe no sangue, é-lhe natural! O ele aparecer na direita acho que tem a ver com o mesmo facto de querer aparecer ao meio, quando era novo talvez não lhe tenham explicado bem, ou explicado de todo, as direcções!

Quanto à qualidade de toupeira, nada a apontar a não ser o facto de a toupeira debaixo de terra se saber orientar. O Evaldo nem à tona consegue.

Seta Seta

nem para suplente serve, mas nao vale a pena, quantas hipoteses nao vai tendo o Polgo por exemplo? ora e o pior do mundo ora, depois de uma etapa passada, ja passa a soluçao de qualidade...

Comigo nenhum desses dois e acrescento ainda Pereirinha, por muito boas pessoas que sejam, nunca vão ser jogadores de Clube como o Sporting, é que nunca mesmo. Comigo nem na bancada sentavam, mas foi como disse no tópico do Polga, se infelizmente cá estão e jogam, quando o fazem bem não tenho problemas em o admitir. Não são ódios de estimação, apenas não têm qualidade no final de contas. Um ou outro jogo bem conseguido todos os jogadores fazem!

Off-Topic

Dream mode: ON

Como eu adorava ser presidente ou treinador do Sporting e chegar lá amanhã e por-me à entrada do balneário com uma lista e começar a dizer: Evaldo, Polga, Pereirinha e Rodriguez limpem os cacifos e RUA! E não sei se o Carriço e o André Santos lhes faziam companhia, acredito neles mas ou começam a mostrar serviço já ou podem serguir viagem!
Registado
Re: Evaldo , « Resposta #2726 em: Fevereiro 07, 2012, 21:19 »

Goncalojbcorreia

Evaldo não é uma alternativa assim tão má, e na verdade até tem cumprido os requisitos mínimos sempre que joga.

Porém, está longe de ter a qualidade para ser aposta em detrimento de Insua, e está longe de dar grande segurança e fiabilidade.

Para mim, pela idade, pelo (presumível) salário minimamente significativo, e por entender que há outras opções melhores, sairia.

É, ainda assim, e na minha opinião, uma das posições suficientemente bem apetrechadas no Sporting para esta temporada.

Basta ver que o titular do outro lado da segunda circular não é superior nem ao titular, nem ao suplente do Sporting  Smiley
Registado
Re: Evaldo , « Resposta #2727 em: Fevereiro 07, 2012, 21:25 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Evaldo não é uma alternativa assim tão má, e na verdade até tem cumprido os requisitos mínimos sempre que joga.

Porém, está longe de ter a qualidade para ser aposta em detrimento de Insua, e está longe de dar grande segurança e fiabilidade.

Para mim, pela idade, pelo (presumível) salário minimamente significativo, e por entender que há outras opções melhores, sairia.

É, ainda assim, e na minha opinião, uma das posições suficientemente bem apetrechadas no Sporting para esta temporada.

Basta ver que o titular do outro lado da segunda circular não é superior nem ao titular, nem ao suplente do Sporting  Smiley

Ao suplente é bastante discutivel... tendo em conta a idade as características... e tendo em conta que o Evaldo é um cepo, provavelmente o Pior DE que ja jogou no sporting não?  Indeciso
Registado
Re: Evaldo , « Resposta #2728 em: Fevereiro 07, 2012, 21:29 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Localidade: Lisboa
Masculino

Ao suplente é bastante discutivel... tendo em conta a idade as características... e tendo em conta que o Evaldo é um cepo, provavelmente o Pior DE que ja jogou no sporting não?  Indeciso

Depois da quantidade de pérolas com que nós fomos brindados nos ultimos anos essa ultima frase é treta. Evaldo é pior que Had ou que Leandro Grimi? Ou que Ronny? Ou que André Marques?

Enfim...tem feito boas exibições quando foi chamado, desde o jogo com o Marítimo, e para mim está pertíssimo do nível do Insúa.
Registado
Re: Evaldo , « Resposta #2729 em: Fevereiro 07, 2012, 21:43 »

*
Sénior

Masculino

Não sei se é de estares a sofrer com a briosa mas esse teu comentário não faz o mínimo de sentido! Decide-te, porque tu contradizes-te a cada parágrafo! Positivo!
Registado
Re: Evaldo , « Resposta #2730 em: Fevereiro 07, 2012, 22:20 »

Goncalojbcorreia

Com a Briosa? Porquê? Quero que passem por causa do Adrien e do Cédric. E porque uma final contra eles seria mais "digna" (sim, parto do princípio, talvez confiante, de que passamos o Nacional).

Contradigo-me? Oh diabo  Maldoso Mas mais directamente,

Eu acho que este ano tem servido como suplente, e não tem tido um rendimento assim tão mau.

Não percebo porque DP opta por ele tendo Insua, mas acho que não tem comprometido quando joga (claro, é bem pior que o outro!).

Porém, atendendo a várias razões, era um dos jogadores que não estaria no próximo plantel do Sporting, se fosse eu a mandar.

E não: um Emerson, mesmo mais novo, atendendo ao cenário da qualidade/custo, também não estaria.

Até lá, no entanto, mantendo o que tem feito, vai servindo para alternativa, e não tem sido por aqui que o Sporting tem perdido os pontos que perdeu.
Registado
Re: Evaldo , « Resposta #2731 em: Fevereiro 08, 2012, 03:00 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu não tenho desgostado de o ver esta época, apesar de reconhecer que não é jogador para o Sporting. E olha que são mais os jogadores em que eu bato, do que os que elogio  Maldoso
Ano passado foi uma miséria, mas este ano, o pouco que tem jogado tem-se esforçado para disfarçar aqueles tijolos, e estar certinho. Mas acho que neste caso, será sempre aquele patinho feio, jogue bem ou mal, vai ser sempre criticado...
Registado
Re: Evaldo , « Resposta #2732 em: Fevereiro 08, 2012, 11:02 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

Hoje é titular 
Registado
Re: Evaldo , « Resposta #2733 em: Fevereiro 08, 2012, 13:35 »

*
Veterano

Masculino

Registado

Re: Evaldo , « Resposta #2734 em: Fevereiro 08, 2012, 15:17 »

*
Veterano

Feminino

Hoje é titular 

Esperemos que sim, mas ao contrário.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Evaldo , « Resposta #2735 em: Fevereiro 08, 2012, 23:43 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Evaldo foi esforçado como sempre dá o que pode, fez um bom cruzamento, mas não sabe mais, não vale a pena é isto e nada mais.
Registado

Re: Evaldo , « Resposta #2736 em: Fevereiro 08, 2012, 23:53 »

*
Veterano

Feminino

Se calhar é o meu "ódio de estimação", mas mais uma vez... Indeciso
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Evaldo , « Resposta #2737 em: Fevereiro 09, 2012, 00:16 »

Ex-RicaMa80

*
Sénior

Masculino

Entrou esforçado e não se pode pedir mais dele, acho um bom suplente do Insua  Positivo!
Registado

Re: Evaldo , « Resposta #2738 em: Fevereiro 09, 2012, 00:25 »

*
Júnior

Masculino

Mau demais Negativo

Hoje foi mais uma pessima exibiçao. Ia a frente arranjava sempre maneira de perder a bola, regra geral cruzava sempre contra alguem do nacional. Atras conseguiu por exemplo amortecer muito bem uma bola com a coxa direitinha para o candeias, foi papado pelo mesmo candeias no lance do cruzamento perigoso, e mal o candeias comecou a andar para ele, via-se logo o que esse era o desfexo. E ainda com o mesmo candeias, numa bola pelo ar que cai na zona deles, consegue tropeçar-se  todo e ja estava o candeias isolado. Sorte que o arbitro apitou por uma falta qq antes.
Registado
Re: Evaldo , « Resposta #2739 em: Fevereiro 09, 2012, 00:49 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Este gajo é tão mau... Meu deus  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 135 136 [137] 138 139 ... 200 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Evaldo

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: