Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Junho 19, 2013, 16:17
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Jogos e Jogadores
(Moderadores:
wild_oscar
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
138
,
Leão88
,
sotnas
)
Tópico:
Evaldo
Páginas:
« anterior
1
...
135
136
[
137
]
138
139
...
175
seguinte »
Autor
Tópico: Evaldo (Lida 113256 vezes)
Re: Evaldo
, «
Resposta #2720 em:
Fevereiro 05, 2012, 12:56 »
TiagoLeao494
O Evaldo também só joga e corre quando quer, tal como os outros jogadores.
Houve um lance em que o gajo do Gil vai e adianta a bola, o Evaldo faz um sprint(nunca pensei que corresse tanto
) e ainda consegue(o Boeck também saiu) mandar para canto.
Continua a jogar quando quiseres, ok?
Registado
, «
Resposta #2721 em:
Fevereiro 05, 2012, 20:40 »
Filipe Barros
Veterano
Localidade: Póvoa de Varzim
Não percebo como há quem fique satisfeito com o rendimento de Evaldo. E por isso não vamos a lado nenhum. Aliás, também por isso, que os problemas todos não são exclusivos dos jogadores...
Registado
www.oasisbandshow.blogspot.com
www.facebook.com/OASISBANDPV
Visitem-nos!
, «
Resposta #2722 em:
Fevereiro 05, 2012, 21:46 »
ricardo88costa
Sénior
Localidade: Barcelos/Coimbra
Insiste em ser 3º central.
Registado
, «
Resposta #2723 em:
Fevereiro 06, 2012, 13:14 »
Filipe Barros
Veterano
Citação de: ricardo88costa em Fevereiro 05, 2012, 21:46
Insiste em ser um buraco na esquerda ou no centro... central? O homem até na direita aparece. Tem uma qualidade táctica de uma toupeira...
Registado
Visitem-nos!
, «
Resposta #2724 em:
Fevereiro 07, 2012, 00:55 »
Nuno.N
Sénior
Localidade: Porto
Citação de: Filipe Barros em Fevereiro 05, 2012, 20:40
Não percebo como há quem fique satisfeito com o rendimento de Evaldo. E por isso não vamos a lado nenhum. Aliás, também por isso, que os problemas todos não são exclusivos dos jogadores...
nem para suplente serve, mas nao vale a pena, quantas hipoteses nao vai tendo o Polgo por exemplo? ora e o pior do mundo ora, depois de uma etapa passada, ja passa a soluçao de qualidade...
Registado
"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
, «
Resposta #2725 em:
Fevereiro 07, 2012, 01:05 »
ricardo88costa
Sénior
Citação de: Filipe Barros em Fevereiro 06, 2012, 13:14
Citação de: ricardo88costa em Fevereiro 05, 2012, 21:46
Insiste em ser um buraco na esquerda ou no centro... central? O homem até na direita aparece. Tem uma qualidade táctica de uma toupeira...
Mas a ser buraco ele já nem insiste, está-lhe no sangue, é-lhe natural! O ele aparecer na direita acho que tem a ver com o mesmo facto de querer aparecer ao meio, quando era novo talvez não lhe tenham explicado bem, ou explicado de todo, as direcções!
Quanto à qualidade de toupeira, nada a apontar a não ser o facto de a toupeira debaixo de terra se saber orientar. O Evaldo nem à tona consegue.
Citação de: Nuno.N em Fevereiro 07, 2012, 00:55
nem para suplente serve, mas nao vale a pena, quantas hipoteses nao vai tendo o Polgo por exemplo? ora e o pior do mundo ora, depois de uma etapa passada, ja passa a soluçao de qualidade...
Comigo nenhum desses dois e acrescento ainda Pereirinha, por muito boas pessoas que sejam, nunca vão ser jogadores de Clube como o Sporting, é que nunca mesmo. Comigo nem na bancada sentavam, mas foi como disse no tópico do Polga, se infelizmente cá estão e jogam, quando o fazem bem não tenho problemas em o admitir. Não são ódios de estimação, apenas não têm qualidade no final de contas. Um ou outro jogo bem conseguido todos os jogadores fazem!
Dream mode: ON
Como eu adorava ser presidente ou treinador do Sporting e chegar lá amanhã e por-me à entrada do balneário com uma lista e começar a dizer: Evaldo, Polga, Pereirinha e Rodriguez limpem os cacifos e RUA! E não sei se o Carriço e o André Santos lhes faziam companhia, acredito neles mas ou começam a mostrar serviço já ou podem serguir viagem!
Registado
, «
Resposta #2726 em:
Fevereiro 07, 2012, 21:19 »
Goncalojbcorreia
Evaldo não é uma alternativa assim tão má, e na verdade até tem cumprido os requisitos mínimos sempre que joga.
Porém, está longe de ter a qualidade para ser aposta em detrimento de Insua, e está longe de dar grande segurança e fiabilidade.
Para mim, pela idade, pelo (presumível) salário minimamente significativo, e por entender que há outras opções melhores, sairia.
É, ainda assim, e na minha opinião, uma das posições suficientemente bem apetrechadas no Sporting para esta temporada.
Basta ver que o titular do outro lado da segunda circular não é superior nem ao titular, nem ao suplente do Sporting
Registado
, «
Resposta #2727 em:
Fevereiro 07, 2012, 21:25 »
Rafa97
Veterano
Localidade: Sintra
Citação de: Goncalojbcorreia em Fevereiro 07, 2012, 21:19
Evaldo não é uma alternativa assim tão má, e na verdade até tem cumprido os requisitos mínimos sempre que joga.
Porém, está longe de ter a qualidade para ser aposta em detrimento de Insua, e está longe de dar grande segurança e fiabilidade.
Para mim, pela idade, pelo (presumível) salário minimamente significativo, e por entender que há outras opções melhores, sairia.
É, ainda assim, e na minha opinião, uma das posições suficientemente bem apetrechadas no Sporting para esta temporada.
Basta ver que o titular do outro lado da segunda circular não é superior nem ao titular,
nem ao suplente do Sporting
Ao suplente é bastante discutivel... tendo em conta a idade as características... e tendo em conta que o Evaldo é um cepo, provavelmente o Pior DE que ja jogou no sporting não?
Registado
, «
Resposta #2728 em:
Fevereiro 07, 2012, 21:29 »
Brendever
CdS - Luís Matías
Condecorações:
Localidade: Lisboa
Citação de: Rafa97 em Fevereiro 07, 2012, 21:25
Basta ver que o titular do outro lado da segunda circular não é superior nem ao titular,
nem ao suplente do Sporting
Ao suplente é bastante discutivel... tendo em conta a idade as características... e tendo em conta que o Evaldo é um cepo, provavelmente o Pior DE que ja jogou no sporting não?
Depois da quantidade de pérolas com que nós fomos brindados nos ultimos anos essa ultima frase é treta. Evaldo é pior que Had ou que Leandro Grimi? Ou que Ronny? Ou que André Marques?
Enfim...tem feito boas exibições quando foi chamado, desde o jogo com o Marítimo, e para mim está pertíssimo do nível do Insúa.
Registado
, «
Resposta #2729 em:
Fevereiro 07, 2012, 21:43 »
ricardo88costa
Sénior
Basta ver que o titular do outro lado da segunda circular não é superior nem ao titular, nem ao suplente do Sporting
Não sei se é de estares a sofrer com a briosa mas esse teu comentário não faz o mínimo de sentido! Decide-te, porque tu contradizes-te a cada parágrafo!
Registado
, «
Resposta #2730 em:
Fevereiro 07, 2012, 22:20 »
Goncalojbcorreia
Com a Briosa? Porquê? Quero que passem por causa do Adrien e do Cédric. E porque uma final contra eles seria mais "digna" (sim, parto do princípio, talvez confiante, de que passamos o Nacional).
Contradigo-me? Oh diabo
Mas mais directamente,
Eu acho que este ano tem servido como suplente, e não tem tido um rendimento assim tão mau.
Não percebo porque DP opta por ele tendo Insua, mas acho que não tem comprometido quando joga (claro, é bem pior que o outro!).
Porém, atendendo a várias razões, era um dos jogadores que não estaria no próximo plantel do Sporting, se fosse eu a mandar.
E não: um Emerson, mesmo mais novo, atendendo ao cenário da qualidade/custo, também não estaria.
Até lá, no entanto, mantendo o que tem feito, vai servindo para alternativa, e não tem sido por aqui que o Sporting tem perdido os pontos que perdeu.
Registado
, «
Resposta #2731 em:
Fevereiro 08, 2012, 03:00 »
Shrek
Veterano
Localidade: Lisboa
Eu não tenho desgostado de o ver esta época, apesar de reconhecer que não é jogador para o Sporting. E olha que são mais os jogadores em que eu bato, do que os que elogio
Ano passado foi uma miséria, mas este ano, o pouco que tem jogado tem-se esforçado para disfarçar aqueles tijolos, e estar certinho. Mas acho que neste caso, será sempre aquele patinho feio, jogue bem ou mal, vai ser sempre criticado...
Registado
, «
Resposta #2732 em:
Fevereiro 08, 2012, 11:02 »
Vusgaot
Juvenil
Localidade: Alenquer
Hoje é titular
Registado
, «
Resposta #2733 em:
Fevereiro 08, 2012, 13:35 »
Filipe Barros
Veterano
Citação de: Vusgaot em Fevereiro 08, 2012, 11:02
Hoje é titular
Registado
Visitem-nos!
, «
Resposta #2734 em:
Fevereiro 08, 2012, 15:17 »
Imperatriz
Veterano
Citação de: Vusgaot em Fevereiro 08, 2012, 11:02
Hoje é titular
Esperemos que sim, mas ao contrário.
Registado
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
, «
Resposta #2735 em:
Fevereiro 08, 2012, 23:43 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Localidade: Senhora da Hora
Evaldo foi esforçado como sempre dá o que pode, fez um bom cruzamento, mas não sabe mais, não vale a pena é isto e nada mais.
Registado
, «
Resposta #2736 em:
Fevereiro 08, 2012, 23:53 »
Imperatriz
Veterano
Se calhar é o meu "ódio de estimação", mas mais uma vez...
Registado
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
, «
Resposta #2737 em:
Fevereiro 09, 2012, 00:16 »
RM80
Ex-RicaMa80
Júnior
Entrou esforçado e não se pode pedir mais dele, acho um bom suplente do Insua
Registado
http://www.youtube.com/watch?v=LI1Uj7Cno-4&feature=player_embedded
O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!
, «
Resposta #2738 em:
Fevereiro 09, 2012, 00:25 »
JoaoSilvestre
Júnior
Mau demais
Hoje foi mais uma pessima exibiçao. Ia a frente arranjava sempre maneira de perder a bola, regra geral cruzava sempre contra alguem do nacional. Atras conseguiu por exemplo amortecer muito bem uma bola com a coxa direitinha para o candeias, foi papado pelo mesmo candeias no lance do cruzamento perigoso, e mal o candeias comecou a andar para ele, via-se logo o que esse era o desfexo. E ainda com o mesmo candeias, numa bola pelo ar que cai na zona deles, consegue tropeçar-se todo e ja estava o candeias isolado. Sorte que o arbitro apitou por uma falta qq antes.
Registado
, «
Resposta #2739 em:
Fevereiro 09, 2012, 00:49 »
casdio
Veterano
Localidade: Braga
Este gajo é tão mau... Meu deus
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: