Evaldo

É impressão minha ou com o Evaldo em campo a estratégia do adversáro quando recupera a bola é metê-la na zona do lateral esquerdo, que está sempre vazia?

Não me recordo disso acontecer com o Insúa.
Já chega . Este está a ocupar a vaga de alguém (nem que seja a de um júnior) . Vendido a custo 0 é uma oportunidade de negócio.

É um péssimo jogador de futebol.

Com esta história do Domingos colocar o Evaldo a jogar
Conseguiu dar cabo de dois lugares

SL

SL

3

DE, ME e MD

-Insua a extremo esquerdo não rende.

- Evaldo não rende em lado nenhum

- Capel na direita não rende

A voltar ao mesmo. Já o referi atrás, tem feito umas coisas engraçadas porque tem vindo a entrar no fim dos jogos, com os adversários algo cansados, com espaços e uma ou outra falha que tenha, nem é muito notada. A jogar a tempo inteiro faz asneira atrás de asneira... e olhar para o extremo direito adversário a correr como se estivesse a fazer os 100 metros e o Evaldo a correr quase no lado direito do campo é quase risório. Só não me rio porque a coisa está séria.

Põe-te a andar. Já está a mais há muito. Se não conseguiram uma boa alternativa ao Insua, davam lugar a algum júnior. Se falhasse tinha desculpas... é novo e está a aprender.
Este morcão com 30 anos, nem um domínio de bola sabe fazer.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».

SL

3

DE, ME e MD

-Insua a extremo esquerdo não rende.

- Evaldo não rende em lado nenhum

- Capel na direita não rende

basicamente é isso.... juntas-lhe as substituições de génio do Domingos ontem e temos a festa feita
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Com um treinador a sério até podíamos ir longe. Mas é o que temos.

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk
Sim, porque é possível, LEÃO e TRIPEIRO de sangue. [Para quem não sabe: tripeiro é o portuense, favor não confundir].

Esforço, dedicação, devoção e glória. É o nosso futuro.
Continuo a achar que não é por aqui que perdemos os jogos. O Evaldo não é um fora de série ( longe disso), mas é esforçado e chega bem para ir dando descanso ao Insua em jogos como o da próxima quinta-feira.
Continuo a achar que não é por aqui que perdemos os jogos. O Evaldo não é um fora de série ( longe disso), mas é esforçado e chega bem para ir dando descanso ao Insua em jogos como o da próxima quinta-feira.

Até concordo com a tua primeira frase.

Mas acho que nas laterais é preciso ter um "titularíssimo" e um "banco" ou com margem de progressão, ou daqueles que não sendo extraordinário consegue cumprir e manter uma bitola elevada, neste momento temos jogadores que não o fazem e se queremos uma equipa competitiva temos de saber "cortar"!

Não tenho "ódios de estimação", nem "amores cegos", neste momento em que se fazem reajustes de plantéis, Evaldo, André Santos, Pereirinha e mesmo Bojinov deviam ser equacionados.

Espero bem que o estejam a fazer, são precisas alternativas!!
Quem necessita de força são os que fazem parte do plantel quem não está de nada me interessa, apoiarei se algum dia chegarem tirando isso, de nada nos servirá dizer que queríamos A ou B!

Como tal vamos Evaldo se fores chamado dá o teu melhor.  :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
A tua capacidade ofensiva ao máximo hoje... :pray:
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Precisamos do Insua a 100% para o próximo jogo. Acho bem esta escolha...
Um burro adormecido. E nao passa disso
Evaldo esteve bem e fez um bom jogo melhor a defender do que atacar.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Seria uma nulidade se não ajudasse mas também não prejudicasse a equipa. Posto isto, é abaixo de zero. Um nojo, fora daqui.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Seria uma nulidade se não ajudasse mas também não prejudicasse a equipa. Posto isto, é abaixo de zero. Um nojo, fora daqui.

:arrow:

"Não esteve mal, mas..." é o melhor elogio que se pode fazer ao Evaldo. Farto de mediocridade no Sporting.
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Muito apagado, mau jogo

SL
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
É esforçado mas não sabe mais ...
« Última modificação: Fevereiro 05, 2012, 02:09 am por RicaMa80 »
mais um jogo à evaldo. horrível a defender, menos mal a atacar.
Eu gostei dele hoje, e ultimamente também. O banco tem-lhe feito bem.