2ª Liga 2013-14 [10ªJ | 13/10 ] SPORTING B 3-2 Moreirense

Já pvssaram mais de 24h do jogo e continuamos sem ter resumo do mesmo, não percebo contra o tondela vimos o  resumo no dia do jogo...

Também não deixa de ser verdade que o video com o resumo do jogo contra o Tondela era propriedade deles e não do Sporting.
Já pvssaram mais de 24h do jogo e continuamos sem ter resumo do mesmo, não percebo contra o tondela vimos o  resumo no dia do jogo...
No canal youtube SportingCP [http://www.youtube.com/user/SportingCP]
os resumos dos jogos em casa da 4ª e 6ª jornadas foram publicados com 2 dias de atraso, mas o da 8ª nem sequer teve direito a resumo  ^-^

Também não deixa de ser verdade que o video com o resumo do jogo contra o Tondela era propriedade deles e não do Sporting.
Esse jogo com o tondela foi fora e o resumo tinha origem em tondelatv http://www.cdtondela.pt/videos.asp?idcat=1  :shifty:
A pedido de numerosas famílias, o resumo...
« Última modificação: Outubro 15, 2013, 13:21 pm por one_o_six »
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
O vídeo do resumo faz-me lembrar o motor de jogo do FM  8)
epá que má qualidade.
Apontem as câmaras hd para o campo.

Tal e qual. Desisti ao fim de 20 segundos. Não se vê um boi.

Tal e qual. Desisti ao fim de 20 segundos. Não se vê um boi.

Isso também é devido ao sol que se fazia sentir.

No final do video já se vê muito melhor.
O vídeo está um pouco longe e o sol complica, a segunda parte vê-se melhor.

Gostei de algumas jogadas de envolvimento, das finalizações do Cissê e das subidas supersónicas do Riquicho, não gostei tanto de algumas facilidades defensivas.
"They're not that different from you, are they? Same haircuts. Full of hormones, just like you. Invincible, just like you feel. The world is their oyster. They believe they're destined for great things, just like many of you, their eyes are full of hope, just like you. Did they wait until it was too late to make from their lives even one iota of what they were capable? Because, you see gentlemen, these boys are now fertilizing daffodils. But if you listen real close, you can hear them whisper their legacy to you. Go on, lean in. Listen, you hear it? - - Carpe - - hear it? - - Carpe, carpe diem, seize the day boys, make your lives extraordinary.
Wtf... para isto mais vale meter só os golos... e aquele "fim", lol, foi alguma criança que fez isto?

Acho impressionante que um clube da dimensão do Sporting tenha resumos desta qualidade, é assim tão difícil fazer uma coisa como deve ser? Até o Tondela faz melhor.
Off: Essa história das câmeras HD sempre valeu para alguma coisa? É que já que se fez um investimento dessa dimensão, devemos ter o estádio vigiado com excelente qualidade.

"A partir de agora, mandamos nós, e o Sporting terá o seu caminho novamente. Quero-vos agradecer a todos, e dizer claramente, para que toda a gente oiça: Viva ao Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!" - BdC - 24/03/2013
Wtf... para isto mais vale meter só os golos... e aquele "fim", lol, foi alguma criança que fez isto?

Acho impressionante que um clube da dimensão do Sporting tenha resumos desta qualidade, é assim tão difícil fazer uma coisa como deve ser? Até o Tondela faz melhor.

Podes crer. E foi só comigo ou não se ouve nada?..
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!