Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 14:09

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Allan McGregor(Rangers) na lista do Sporting(Fonte:Record)

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Allan McGregor(Rangers) na lista do Sporting(Fonte:Record) (Lida 2648 vezes)

Re: Allan McGregor(Rangers) na lista do Sporting(Fonte:Record) , « Resposta #20 em: Junho 14, 2010, 14:24 »

*
Juvenil

Localidade: Peixe Espada à Cinta
Masculino

Estou esperançado que ainda vamos chegar aos 100 jogadores anunciados pela imprensa. Já não falta tudo.

Força Record, coragem ABola, vamos lá Jogo, vocês conseguem !!

Mais concretamente, faltam 40.
Registado

Re: Allan McGregor(Rangers) na lista do Sporting(Fonte:Record) , « Resposta #21 em: Junho 14, 2010, 14:32 »

*
Iniciado

Localidade: Olivais
Masculino

Não conheco o jogador , mas por esse preço duvido muito.. é mais um palpite da imprensa
Registado

Re: Allan McGregor(Rangers) na lista do Sporting(Fonte:Record) , « Resposta #22 em: Junho 14, 2010, 14:45 »

*
Veterano

Quando vi a noticia (se é que isto se pode chamar uma noticia) pensei logo que era mentira.
O SCP não ia dar 5 ME por um GR...

Mas depois reparei nalguns pormenores um bocado assustadores:
- Problemas disciplinares (como a ultima vez que contratamos um GR estrangeiro com feitio dificil, as coisas correram bem, parece boa ideia tentar outra vez)
- 1,83m (para compensar o excesso de altura na equipa)

Enfim, perante a magnitude da asneira que seria enterrar tanto dinheiro neste jogador, fiquei com a noção que este é o tipo de decisões à SCP séc. XXI. Assim sendo, tudo é possível...
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Allan McGregor(Rangers) na lista do Sporting(Fonte:Record) , « Resposta #23 em: Junho 14, 2010, 14:47 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

Esta noticia é totalmente falsa!!!

Nós queremos é o irmão Rob Roy MacGregor!

É um defesa central polivalente e tanto quanto eu sei quando passa a bola não passa a cabeça do jogador adversário!
 Vitória Vitória Vitória

Cumps

Rebolar de Tanto Rir   Seta
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: Allan McGregor(Rangers) na lista do Sporting(Fonte:Record) , « Resposta #24 em: Junho 14, 2010, 15:43 »

*
Juvenil

Localidade: Peixe Espada à Cinta
Masculino

Não conheco o jogador , mas por esse preço duvido muito.. é mais um palpite da imprensa

Não duvido nada. Maus negócios = JEB e cia!
Registado

Re: Allan McGregor(Rangers) na lista do Sporting(Fonte:Record) , « Resposta #25 em: Junho 14, 2010, 16:17 »

*
Sénior

É um defesa central polivalente e tanto quanto eu sei quando passa a bola não passa a cabeça do jogador adversário!
 Vitória Vitória Vitória

Cumps

Acho que tem potencial para fazer dupla com o Tonel. Já estou mesmo a ver: Uma defesa de guerreiros.
Registado
Re: Allan McGregor(Rangers) na lista do Sporting(Fonte:Record) , « Resposta #26 em: Junho 14, 2010, 16:19 »

*
Juvenil

Localidade: Tomar
Masculino

Vitória Vitória Vitória

Cumps

Acho que tem potencial para fazer dupla com o Tonel. Já estou mesmo a ver: Uma defesa de guerreiros.

Esse até cortava a cabeça aos adversários XD
Registado

Re: Allan McGregor(Rangers) na lista do Sporting(Fonte:Record) , « Resposta #27 em: Junho 14, 2010, 16:28 »

*
Juvenil

Localidade: Paris
Masculino

Nao percebo...
Porquê é que querem ir comprar outro Stojkovic?
Para embrulha-lo com o outro num pack de 2 a ver se alguem lhe pega?
Registado

Socio do SCP desde 1993!
Re: Allan McGregor(Rangers) na lista do Sporting(Fonte:Record) , « Resposta #28 em: Junho 14, 2010, 19:07 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Guarda-redes jovem, bom e promissor com problemas disciplinares, jogador do Sporting vale 800 mil euros
Guarda-redes (admito que seja bom) escocês com problemas disciplinares, pode vir para o Sporting por 5 milhões

Indeciso
Registado

Re: Allan McGregor(Rangers) na lista do Sporting(Fonte:Record) , « Resposta #29 em: Junho 14, 2010, 22:47 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Nem de borla...

SL
Registado

Re: Allan McGregor(Rangers) na lista do Sporting(Fonte:Record) , « Resposta #30 em: Junho 14, 2010, 23:12 »

*
Sénior

Localidade: Lamego
Masculino

Por mim venha o do Trainspotting:

Registado

Re: Allan McGregor(Rangers) na lista do Sporting(Fonte:Record) , « Resposta #31 em: Junho 15, 2010, 06:46 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Nunca esperei dizer isto, mas se isto e a alternativa, fique o patricio que ao menos nao se arrasta pelos bares
Registado

Re: Allan McGregor(Rangers) na lista do Sporting(Fonte:Record) , « Resposta #32 em: Junho 15, 2010, 11:28 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Estou esperançado que ainda vamos chegar aos 100 jogadores anunciados pela imprensa. Já não falta tudo.

Força Record, coragem ABola, vamos lá Jogo, vocês conseguem !!

Mais concretamente, faltam 40.

Na última semana anda tudo muito calmo...

Quanto a este gajo, ou é desespero em tentar chegar aos 100 nomes, ou é brincadeira ou então... espero que seja uma das outras duas, senão estamos mesmo na mer..!
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Allan McGregor(Rangers) na lista do Sporting(Fonte:Record) , « Resposta #33 em: Junho 15, 2010, 14:15 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Anda por aí um Whisky que tem como nome... Clan McGregor...

Tu queres ver que...  Pensar
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Allan McGregor(Rangers) na lista do Sporting(Fonte:Record)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: