Final Futsal: SCP vs SLB (4-3;3-4;9-7;5-3) SPORTING CAMPEÃO 2009/10!

Não dá em nenhum canal?

RTP2, mas penso estar atrasado.
Não dá em nenhum canal?

RTP2, mas penso estar atrasado.

Tá ... o jogo já leva mais de 1 minuto.

Edit: já tá a dar na RTP2
Nem spammar como deve ser sabe... :rotfl:

FORÇA SPORTING!
ZIMBORA SPORTING!!!!
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLOOOOOOOOOOO :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOO !!!!!
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  DIVANEI !!! 1-0

De livre directo
DIVANEI!!!!!!!
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Vamos ter cabeça agora equipa carrega SPORTING  :victory:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
O porco do C.Paulo a dizer ao árbitro q houve simulação. Isto, vindo da equipa q mais se atira para a piscina ...é no mínimo hilariante
Estes comentadores metem cá um nojo  :cartao:
Argilvaia
leão...desde pequenino!...
Este ricardinho deve pensar que passa assim por qualquer com uma virgula :cartao:

O que e feito do João Matos?