Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 18:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting?

Páginas: « anterior 1 ... 35 36 [37] 38 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting? (Lida 42061 vezes)

Re: Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting? , « Resposta #720 em: Janeiro 02, 2012, 19:56 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Xandão já é do Sporting Clube de Portugal?
Registado

Re: Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting? , « Resposta #721 em: Janeiro 02, 2012, 19:57 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Não, penso que vem na quarta ou na quinta fazer exames e assinar.  Positivo!
Registado
Re: Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting? , « Resposta #722 em: Janeiro 02, 2012, 20:01 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

De todos os enumerados, apenas o Rui se mantém do plantel passado. O jogadores não chegam ao Sporting e de repente desaprendem de defender bolas paradas.

Eu pensava que não era possível, mas a realidade é outra. A última equipa do Sporting que não sofria golos de bola parada mais do que os seus rivais ou do que é normal e admissível foi... não me lembro. O último campeonato ganho? E sim, jogadores entram e saem e continua o mesmo (ou a piorar).

O nosso novo treinador tambem sempre teve equipas fortes nas bolas paradas. Vai haver melhorias, para lá das que já houve. Desde da entrada do onyewu que me sinto totalmente seguro nas bolas paradas. Com mais um central forte nesse campo mais seguro fico. Claro que vamos sofrer golos de bolas paradas, todas as equipas no mundo sofrem, mas ja nao vai ser aquela aflição a cada livre próximo da área ou a cada canto (como de resto já não é)

Ainda bem que te sentes assim e para ti já não é. Para mim continua a ser. Bola cruzada (seja de bola parada ou não) é uma aflição.

A altura não é tão fundamental como se faz querer. É importante, não fundamental. Em bola corrida, importante mesmo é não deixar cruzar em condições. Aí Insúa foi uma melhoria sim. Mas não pela altura. Bola parada, é atacar a bola. Simples. Cada treinador que entra parece explicar isto aos jogadores e a coisa melhora. Mas não sei porquê, passado algum tempo, volta tudo ao mesmo. E já no final deste ano voltou-se a ver lances em que a bola ou entra ou se não entra, é por aselhice dos adversários. Inclusive já se viu o Ony a ver a bola passar rente aos olhos e dar golo. Mas esse ainda continua a atacar a bola.
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting? , « Resposta #723 em: Janeiro 02, 2012, 20:02 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Espero para ver... quando o vir jogar 4 ou 5 jogos já teremos uma opinião própria.

Em todo o caso, vem por empréstimo, se não servir, devolve-se à base.
Registado

Re: Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting? , « Resposta #724 em: Janeiro 02, 2012, 20:42 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Não, penso que vem na quarta ou na quinta fazer exames e assinar.  Positivo!

Gonçalo VB, obrigado! Venha ele que tudo corra bem e que assine!

SL
Registado

Re: Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting? , « Resposta #725 em: Janeiro 03, 2012, 03:42 »

*
Veterano

Será melhor que um tal de Lazzaretti que por aí andou no Guimarães, por exemplo?  Despercebido

Os experts do futebol brasuca o que dizem dele?
Registado

Re: Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting? , « Resposta #726 em: Janeiro 03, 2012, 10:17 »

*
Veterano

Será melhor que um tal de Lazzaretti que por aí andou no Guimarães, por exemplo?  Despercebido

Os experts do futebol brasuca o que dizem dele?

O Welly já o descreveu com bastante precisão, num abrangente rol de pontos, umas páginas atrás !
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting? , « Resposta #727 em: Janeiro 03, 2012, 11:31 »

*
Iniciado

Localidade: coimbra
Masculino

Não sei porque, mas não tenho confiança nenhuma neste jogador. Empréstimo de um jogador titular? O São Paulo é assim tão nosso amigo para fazer tal coisa? Desculplem lá, eu não gosto de crucificar os jogadores antes de os ver a jogar, mas não tenho confiança, simplesmente.
Registado

PORQUE A PAIXAO NUNCA MORRE!
Re: Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting? , « Resposta #728 em: Janeiro 03, 2012, 11:53 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Não sei porque, mas não tenho confiança nenhuma neste jogador. Empréstimo de um jogador titular? O São Paulo é assim tão nosso amigo para fazer tal coisa? Desculplem lá, eu não gosto de crucificar os jogadores antes de os ver a jogar, mas não tenho confiança, simplesmente.
85% dos direitos do jogador são da Traffic. Eles é que decidem o que querem para o jogador. O São Paulo limita-se a dizer que sim...
Registado

Re: Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting? , « Resposta #729 em: Janeiro 03, 2012, 13:59 »

*
Juvenil

Masculino

85% dos direitos do jogador são da Traffic. Eles é que decidem o que querem para o jogador. O São Paulo limita-se a dizer que sim...

Ou então que compre os 85% a Traffic  Positivo!
Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas!
Re: Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting? , « Resposta #730 em: Janeiro 03, 2012, 14:01 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Por momentos pensei que este fosse o tal Xicão (ou Chicão) que alguns dizem que é muito bom e já esteve pra vir para o Sporting. Mas parece que não... quanto a este, também não faço ideia se é bom ou mau. Indeciso
Registado
Re: Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting? , « Resposta #731 em: Janeiro 03, 2012, 14:40 »

Ex-estica

*
Júnior

Localidade: De onde tenho o pc.
Masculino

Xandão: «Espero ajudar a alcançar a liderança»
Defesa brasileiro já fala como leão

Xandão chega na quinta-feira a Portugal para ser reforço do Sporting e já fala como leão, garantindo, em declarações à TSF, que quer ajudar a equipa a chegar à liderança da Liga.

“Estou feliz por ir representar uma equipa como o Sporting. Espero chegar para ajudar a equipa a alcançar a liderança do campeonato e também adaptar-me o mais rápido possível ao futebol europeu. O facto de se falar a mesma língua deverá facilitar a adaptação”, garantiu o central ex-São Paulo.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=734130
Registado

Re: Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting? , « Resposta #732 em: Janeiro 03, 2012, 15:05 »

Sancho

Pronto, este antes de chegar já cá está.

MMMMMMMMMMEEEEEEEEEDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOO.
Registado
Re: Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting? , « Resposta #733 em: Janeiro 03, 2012, 15:13 »

*
Júnior

- Jogador que aos 24 anos (faz agora em fevereiro) nunca foi internacional pelo Brasil.
- Em 2 temporadas no S.Paulo nunca se afirmou como titular.
- Jogador que sempre foi contestado pela torcida do S.Paulo, mesmo antes de se saber da sua saída.

A quem interessa este negócio? À Traffic certamente, mas ao Sporting duvido. É um negócio com alta probabilidade de dar errado, por isso não deveria ser feito. Apenas alguns vão meter dinheiro ao bolso à custa do Sporting. Basta de Payola no clube!
Registado

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Re: Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting? , « Resposta #734 em: Janeiro 03, 2012, 15:17 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Questão

- Jogador que aos 24 anos (faz agora em fevereiro) nunca foi internacional pelo Brasil.
- Jogador que sempre foi contestado pela torcida do S.Paulo, mesmo antes de se saber da sua saída.

A quem interessa este negócio? À Traffic certamente, mas ao Sporting duvido. É um negócio com alta probabilidade de dar errado, por isso não deveria ser feito. Apenas alguns vão meter dinheiro ao bolso à custa do Sporting. Basta de Payola no clube!

Quantas internacionalizações teve o Liedson no Brasil antes de cá chegar? Relembra-me porque ando a comer muito queijo e tenho memória curta. A bitola é ser internacional certo? É garantia de qualidade?
Então contratem o Eliseu! Internacional por uma das melhores selecções do mundo e ainda fez alguns jogos da fase de apuramento para o Europeu.

Se é bom ou mau? Não sei. É esperar para ver e depois sim formular juízos de valor.
Registado
Re: Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting? , « Resposta #735 em: Janeiro 03, 2012, 15:20 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

Estamos muito elitistas agora... lembro-me de excelentes jogadores Brasileiros que já passaram pelo Sporting que não eram internacionais.
Nunca se afirmou como titular? Desafio-te a ir ver as estatísticas dele.
Registado

Re: Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting? , « Resposta #736 em: Janeiro 03, 2012, 15:22 »

Sancho

Questão

Quantas internacionalizações teve o Liedson no Brasil antes de cá chegar? Relembra-me porque ando a comer muito queijo e tenho memória curta. A bitola é ser internacional certo? É garantia de qualidade?
Então contratem o Eliseu! Internacional por uma das melhores selecções do mundo e ainda fez alguns jogos da fase de apuramento para o Europeu.

Se é bom ou mau? Não sei. É esperar para ver e depois sim formular juízos de valor.

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting? , « Resposta #737 em: Janeiro 03, 2012, 15:25 »

*
Veterano

Falar de cor é tão bom..... e, ao mesmo tempo, tão facilmente derrubável, qu'até aflige.
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting? , « Resposta #738 em: Janeiro 03, 2012, 15:45 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting? , « Resposta #739 em: Janeiro 03, 2012, 15:49 »

Sancho

Comentário do Moderador Se tens um problema pessoal com alguém, dirige-te ao Atendimento VIP. Lavar roupa suja no Fórum, não.

« Última modificação: Janeiro 03, 2012, 15:51 por Pedro 1906 » Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 35 36 [37] 38 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Xandão, defesa central brasileiro do São Paulo a caminho do Sporting?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: