Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 28, 2014, 08:15

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Novo Website do Sporting Clube de Portugal

Páginas: « anterior 1 ... 17 18 [19] 20 21 ... 23 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Novo Website do Sporting Clube de Portugal (Lida 32104 vezes)

Re: Novo Website do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #360 em: Abril 23, 2013, 08:39 »

*
Sénior

Pessoal estou a tentar abrir a parte dos bilhetes para ir Domingo a Alvalade e não está a dar fica sempre a pensar e depois dá o erro de Timeout exceed  Sad tentei com o firefox e iexplorer e nada, agluém mais está a acontecer isto ??
Vou agora testar nos computadores da empresa onde trabalho a ver se pode ser do meu pc.

SL
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."

Re: Novo Website do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #361 em: Abril 23, 2013, 17:14 »

*
Veterano

Masculino

Troque-se de alojamento o mais depressa possível, um clube com a grandeza do Sporting não pode nunca na vida ter um alojamento rasca e que não aguenta um fluxo grande de visitas ao mesmo tempo...
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Novo Website do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #362 em: Abril 28, 2013, 12:27 »

*
Sénior

Parece que está em baixo  Indeciso Indeciso

"Service Unavailable

HTTP Error 503. The service is unavailable."

ps: já funciona de novo
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Novo Website do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #363 em: Maio 02, 2013, 00:56 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

É impressão minha ou já se nota mudanças neste campo?

Crónicas dos jogos de futebol com equipas iniciais e marcadores de golos.
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Novo Website do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #364 em: Maio 02, 2013, 03:04 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

É impressão minha ou já se nota mudanças neste campo?

Crónicas dos jogos de futebol com equipas iniciais e marcadores de golos.

Quando se tem gente competente, é assim 
Registado

Re: Novo Website do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #365 em: Junho 11, 2013, 00:50 »

*
Juvenil

Localidade: Lusitania
Masculino

A triatleta do Sporting, Katarina Larsson, venceu hoje o campeonato nacional de Duatlo. Menção desse facto no site, facebook ou twitter do Sporting? Zero.

Por curiosidade, verifiquei o seguinte: ontem, dia 10 de Junho, o site oficial dos lamps publicou 25(!) "notícias". Ok, uma delas era a dar conta que o Rúben Amorim jogou hoje pela seleção, mas mesmo assim... 25. (E claro, o facto de a benfica tv produzir também notícias, ajuda).

O site do Sporting? 4.

Por ex, houve uma equipa da formação (infantis ou iniciados, não sei bem) que venceu o 1º Torneio Pauleta, nos Açores. Menção disso no site? Nada... que vergonha.
Registado

Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
Re: Novo Website do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #366 em: Junho 11, 2013, 01:28 »

Ex-ajae7

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

Não acham que devia haver uma renovação no site do Sporting? Acho-o muito mal organizado, sem ponta por onde pegar. Azn E fez no passado sábado dois anos que renovaram com o site. À primeira vista, e sem dúvidas, melhorou em relação ao anterior. Mas não consigo perceber a falta de competência, de organização, e de trabalho, quem trabalha actualmente no site.

Só espero que, futuramente, haja soluções por parte da administração do site.
« Última modificação: Junho 11, 2013, 01:32 por ajae7 » Registado

Re: Novo Website do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #367 em: Junho 11, 2013, 13:58 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

A triatleta do Sporting, Katarina Larsson, venceu hoje o campeonato nacional de Duatlo. Menção desse facto no site, facebook ou twitter do Sporting? Zero.

Por curiosidade, verifiquei o seguinte: ontem, dia 10 de Junho, o site oficial dos lamps publicou 25(!) "notícias". Ok, uma delas era a dar conta que o Rúben Amorim jogou hoje pela seleção, mas mesmo assim... 25. (E claro, o facto de a benfica tv produzir também notícias, ajuda).

O site do Sporting? 4.

Por ex, houve uma equipa da formação (infantis ou iniciados, não sei bem) que venceu o 1º Torneio Pauleta, nos Açores. Menção disso no site? Nada... que vergonha.

Eles "andem" aí, ou são lentos comó caraças! Maldoso

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalida...trasmod_aquatlolarsson_110613_112408.asp
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Novo Website do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #368 em: Junho 11, 2013, 19:42 »

Ex-ajae7

*
Júnior

Masculino

O site do Sporting? 4.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalida...trasmod_aquatlolarsson_110613_112408.asp

Meteram no site 1 dia depois do acontecimento. Acho que a competência deveria estar ao de cima, em primeiro de tudo. E é um título de campeão. Enfim, espero que seja com esta direcção que tudo mude...

Até um Marítimo tem um site mais organizado e 'bonito'.
« Última modificação: Junho 11, 2013, 21:46 por ajae7 » Registado

Re: Novo Website do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #369 em: Junho 11, 2013, 23:41 »

*
Juvenil

Masculino

O site do Sporting? 4.

Meteram no site 1 dia depois do acontecimento. Acho que a competência deveria estar ao de cima, em primeiro de tudo. E é um título de campeão. Enfim, espero que seja com esta direcção que tudo mude...

Epah melhor que o site do Maritimo? Por favor, não exagerem, em termos de layout, design não é possivel agradar a todos, mas também não exageres o site do Sporting é bem bonito, acho é que tem demasiado ruído, porque tem publicidade, tem muito merchandising Pensar Pensar
Registado

"O que conta é a nossa garra, a nossa honra"
Re: Novo Website do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #370 em: Junho 12, 2013, 00:21 »

Ex-ajae7

*
Júnior

Masculino

O site do Sporting? 4.

Epah melhor que o site do Maritimo? Por favor, não exagerem, em termos de layout, design não é possivel agradar a todos, mas também não exageres o site do Sporting é bem bonito, acho é que tem demasiado ruído, porque tem publicidade, tem muito merchandising Pensar Pensar

Gostos são gostos... Não gosto muito do aspecto do nosso site. Poderiam fazer algo bem melhor se quisessem. Mas estou de acordo contigo, quando dizes que tem demasiada publicidade, muito merchandising... E principalmente, mal organizado. Aquilo está tudo 'ao monte e fé em Deus'.  Azn
Registado

Re: Novo Website do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #371 em: Junho 12, 2013, 19:48 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Sou o unico a não gostar da maneira que no site do Sporting se fala do clube? Parece uma identidade externa a falar da equipa...

Reparem no negrito...

O arranque da pré-época da equipa principal de futebol do Sporting será no dia 1 de Julho (segunda-feira). Os «leões», ao comando de Leonardo Jardim, prepararão a temporada 2013/2014, em Portugal e no estrangeiro.
De 15 a 22 de Julho, a formação «verde e branca» realizará um estágio no Nottawasaga Inn Resort, em Alliston, Ontario, no Canadá. Durante esses dias os «leões» farão dois jogos amigáveis – com adversários e locais a revelar no momento mais oportuno.

O Peñarol será o adversário do Sporting no segundo jogo de preparação dos «leões», na digressão a realizar no Canadá. O primeiro encontro será no dia 17 de Julho, mas o adversário está ainda por decidir. O certo é que no dia 21, os comandados de Leonardo Jardim defrontam os recentemente consagrados Campeões do Uruguai

Epa não sei explicar, posso ser só eu a embirrar, mas parece que o Sporting e o Site são duas identidades distintas... Estas noticias tal como estão, podiam ter sido escritas num rascord qualquer desta vida.

Mas se calhar que sou eu que estou a ser coise...
Registado

Re: Novo Website do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #372 em: Junho 12, 2013, 20:21 »

*
Veterano

Masculino

Sou o unico a não gostar da maneira que no site do Sporting se fala do clube? Parece uma identidade externa a falar da equipa...

E é, quem gere o conteúdo do site sporting.pt não é o clube.

mas parece que o Sporting e o Site são duas identidades distintas... Estas noticias tal como estão, podiam ter sido escritas num rascord qualquer desta vida.

Por isso é que há que voltar a ter 1 plataforma Sporting gerida por trabalhadores do Sporting, só assim é possível acompanhar a par e passo com actualizações ao minuto todas as informações do universo Sporting.
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Novo Website do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #373 em: Junho 12, 2013, 22:21 »

Ex-ajae7

*
Júnior

Masculino

Por isso é que há que voltar a ter 1 plataforma Sporting gerida por trabalhadores do Sporting, só assim é possível acompanhar a par e passo com actualizações ao minuto todas as informações do universo Sporting.

Diria mais, gerida por Sportinguistas.. Positivo!
Registado

Re: Novo Website do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #374 em: Junho 12, 2013, 23:03 »

*
Juvenil

Masculino

E é, quem gere o conteúdo do site sporting.pt não é o clube.

mas parece que o Sporting e o Site são duas identidades distintas... Estas noticias tal como estão, podiam ter sido escritas num rascord qualquer desta vida.

Bem observado pelos foristas. Estou convicto que a nova direcção irá rectificar este importante assunto.

Nestas "pequenas" coisas se vê as consequências do "clube-empresa". Fazer "out-sourcing" de algo como a imagem do Sporting é de bradar aos céus. Nós não vendemos golos em balizas ou records em atletismo. Nós somos o Sporting Clube de Portugal, instituição centenária do desporto nacional.
É preciso, para além de ter as contas a bater certo, sportinguismo. E muito.
« Última modificação: Junho 12, 2013, 23:06 por zoompt » Registado

No final, resume-se a isto: ou a SAD ou o SCP. Faça-se à SAD o que a Islândia fez aos bancos agiotas. Viva o SCP!! SL
Re: Novo Website do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #375 em: Junho 13, 2013, 07:47 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Um excelente exemplo de uma área do Sporting que NÃO deve ser coberta com recurso ao outsourcing é a da Comunicação, já que a mesma é absolutamente estratégica para a estabilidade do clube.
Registado
Re: Novo Website do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #376 em: Junho 13, 2013, 13:31 »

*
Juvenil

Localidade: Lusitania
Masculino

Só mais esta e juro que me calo.

13:30, 13-06-2013, site do benfica? 8 notícias.

13:30, 13-06-2013, site do Sporting? Nada.
Registado

Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
Re: Novo Website do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #377 em: Junho 13, 2013, 21:13 »

Ex-ajae7

*
Júnior

Masculino

Só mais esta e juro que me calo.

13:30, 13-06-2013, site do benfica? 8 notícias.

13:30, 13-06-2013, site do Sporting? Nada.

Menos de 3 horas para acabar o dia, 1 notícia. É só isto.
Registado

Re: Novo Website do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #378 em: Junho 23, 2013, 12:11 »

*
Júnior

Repost de outro tópico, pois este é mais adequado:

Acho que é verdadeiramente amador que nós, como sócios, tenhamos a nossa morada, o nosso NIB, e outros dados pessoais disponíveis a quem os quiser consultar, bastando para isso que saiba o nosso B.I. e o nosso número de sócio (ambas as informações relativamente fáceis de googlar).

Isto assumindo que são usadas bases de dados encriptadas... porque se não se derem a esse trabalho, nem é necessário googlar por nada.

Queria contactar os serviços do Clube e referir que como sócio, quero ter essa informação protegida no mínimo por uma password autenticada... só que nem tenho bem noção de com quem falar para o email ou a carta não serem arquivados na reciclagem ou no balde de lixo ao lado.
Registado

Já aderiste à Missão Pavilhão?

"Às vezes leio, e tenho a noção que o Presidente do Sporting deve ser atrasado mental. Depois lembro-me que sou eu, e lembro-me que aquilo é mentira."

- Bruno de Carvalho
Re: Novo Website do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #379 em: Junho 24, 2013, 13:22 »

Ex-Rasputine

*

Masculino

Para Sportinguistas que residem no estrangeiro o website do clube poderia ser uma excelente ferramenta para interagir com a instituição. Mas, infelizmente, não e'.

Por exemplo, vamos ao ponto da situação quanto aos canais de atendimento do clube, referidos na pagina do Sporting:

- Atendimento online (tipo chat): permanentemente offline
- Atendimento offline através de envio de mensagem: mensagens ignoradas, mesmo que enviadas repetidamente
- Atendimento via email: o único que funciona, mas com as respostas a demorarem, em media, 2 semanas a chegar
- Atendimento através da Linha Sporting (707 20 44 44): não funciona após dezenas de tentativas em dias diferentes.

Conclusão: um clube incapaz de comunicar com os seus adeptos e associados e' um clube condenado e sem futuro.

Situação a rever com a máxima urgência!!
Registado

Maioritariamente...pelo verdadeiro Sporting!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 17 18 [19] 20 21 ... 23 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Novo Website do Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: