Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 23:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Curiosidades [Vídeos, imagens, estatísticas, etc.]

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 9 10 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] Curiosidades [Vídeos, imagens, estatísticas, etc.] (Lida 15230 vezes)

Re: Curiosidades [Vídeos, imagens, estatísticas, etc.] , « Resposta #120 em: Junho 25, 2010, 11:43 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Uma coisa que tem a haver directamente com este tópico e que gostaria de chamar à atenção (embora de certeza que todos já repararam) tem a haver com a a qualidade fabulosa das imagens que este mundial tem mostrado.
As imagens em super slowmotion mostram todos os pormenores. Quase que mostram cada cm2 da bola, ou o movimento de cada cabelo do jogador que a câmara está a focar.
A minha televisão não é HD, mas estou estupefacto com a qualidade das imagens que tenho visto neste mundial.
Para mim foi o maior avanço das emissões televisivas entre 2 mundiais.  Bater Palmas
Seta E a própria realização está excelente com os pormenores à "FIFA", mostrando em algumas jogadas as movimentações dos jogadores dando um aspecto à NBA do que é o futebol. E considero isto muito positivo porque ajuda aqueles que dizem perceberem pouco de futebol (não falo obviamente das regras) a compreender melhor o desporto rei.
Só não concordo com uma coisa. Há uma preocupação notória em «limpar» os árbitros, que faz com que algumas repetições sejam poucas e muito «a correr».
(Depois queixam-se que o grosso do público americano não gosta tanto de futebol como doutras modalidades.)

Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    

Re: Curiosidades [Vídeos, imagens, estatísticas, etc.] , « Resposta #121 em: Junho 25, 2010, 12:36 »

*
Veterano

Masculino

Umas curiosidades sobre o treinador do Chile, Bielsa.

http://www.marca.com/2010/06/25/futbol/m...ae83ced5ce72db4cb3899ee&t=1277465542
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Curiosidades [Vídeos, imagens, estatísticas, etc.] , « Resposta #122 em: Junho 25, 2010, 18:02 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Não sei se já foi falado,mas somos a única selecção, a par do Uruguai e do Chile, que ainda não sofreu golos.
« Última modificação: Junho 25, 2010, 18:09 por Fábio_SCP » Registado

Re: Curiosidades [Vídeos, imagens, estatísticas, etc.] , « Resposta #123 em: Junho 25, 2010, 20:01 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Localidade: Lisboa
Masculino

O Chile já sofreu...
Registado
Re: Curiosidades [Vídeos, imagens, estatísticas, etc.] , « Resposta #124 em: Junho 26, 2010, 17:56 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Alguém viu ontem no Coreia do Norte x Costa do Marfim aquele momento em que o seleccionar norte-coreano está a dar instruções a um dos seus jogadores que está mesmo junto à linha a ouvi-lo e um jogador da Costa do Marfim (Touré?) está ao lado dele a ouvir e a fingir que está a entender tudo o que é dito e no final saem os dois a correr a fazer sinal que entenderam as instruções do "mister"?  Rebolar de Tanto Rir

Eu tenho que arranjar esse vídeo!

Muito obrigado, tclaro92!  Rir Muito Alto
« Última modificação: Junho 26, 2010, 18:36 por ProTrunks » Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Curiosidades [Vídeos, imagens, estatísticas, etc.] , « Resposta #125 em: Junho 26, 2010, 18:05 »

*
Veterano

Masculino

Alguém viu ontem no Coreia do Norte x Costa do Marfim aquele momento em que o seleccionar norte-coreano está a dar instruções a um dos seus jogadores que está mesmo junto à linha a ouvi-lo e um jogador da Costa do Marfim (Touré?) está ao lado dele a ouvir e a fingir que está a entender tudo o que é dito e no final saem os dois a correr a fazer sinal que entenderam as instruções do "mister"?  Rebolar de Tanto Rir

Suponho que seja isto, o que estás à procura. Muito cómico. Rir Muito Alto

Registado
Re: Curiosidades [Vídeos, imagens, estatísticas, etc.] , « Resposta #126 em: Junho 26, 2010, 18:08 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Claro, só podia ser o atrasado mental do Eboué. Bater Cabeça
Registado

Re: Curiosidades [Vídeos, imagens, estatísticas, etc.] , « Resposta #127 em: Junho 26, 2010, 18:37 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Não sejas assim. Ele aqui esteve muito bem!  Rebolar de Tanto Rir
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Curiosidades [Vídeos, imagens, estatísticas, etc.] , « Resposta #128 em: Junho 26, 2010, 18:39 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

"Dicionário Costa-Marfinense - Coreano".

Este Manzarra ainda é mais atrasado que o Eboué, ó barbosa!  Azn
Registado

«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Re: Curiosidades [Vídeos, imagens, estatísticas, etc.] , « Resposta #129 em: Junho 26, 2010, 18:41 »

Pedro 1906

Mas o adjunto norte-coreano até se ri. Rir Muito Alto
Registado
Re: Curiosidades [Vídeos, imagens, estatísticas, etc.] , « Resposta #130 em: Junho 26, 2010, 18:52 »

*
Veterano

Masculino

Este Manzarra ainda é mais atrasado que o Eboué, ó barbosa!  Azn

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Ainda me ri mais com isto que com o vídeo.Costa-Marfinense que Deus  Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Curiosidades [Vídeos, imagens, estatísticas, etc.] , « Resposta #131 em: Junho 26, 2010, 18:53 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Não sejas assim. Ele aqui esteve muito bem!  Rebolar de Tanto Rir

Leva com a estupidez dele durante 5 anos e depois diz-me se ainda achas piada. Doente

Este Manzarra ainda é mais atrasado que o Eboué, ó barbosa!  Azn

Mas esse não joga à bola, nem custa ao Arsenal 82 mil euros por semana. Assobiar
Registado

Re: Curiosidades [Vídeos, imagens, estatísticas, etc.] , « Resposta #132 em: Junho 26, 2010, 19:15 »

*
Veterano

Masculino

Este Manzarra ainda é mais atrasado que o Eboué, ó barbosa!  Azn

Mas esse não joga à bola, nem custa ao Arsenal 82 mil euros por semana. Assobiar

Mas é condecorado pelo Presidente da República.  Lips Sealed
Registado

Re: Curiosidades [Vídeos, imagens, estatísticas, etc.] , « Resposta #133 em: Junho 26, 2010, 19:46 »

*
Juvenil

Localidade: Guarda
Masculino

Suponho que seja isto, o que estás à procura. Muito cómico. Rir Muito Alto

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Ahahahaha esta está demais... Grande momento...

Bater Palmas
Registado

Sócio nº 86087
Re: Curiosidades [Vídeos, imagens, estatísticas, etc.] , « Resposta #134 em: Junho 27, 2010, 00:05 »

*

Masculino

Grande festa !!! Estão loucos !!! 
Registado

Re: Curiosidades [Vídeos, imagens, estatísticas, etc.] , « Resposta #135 em: Junho 27, 2010, 01:14 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

Grande festa !!! Estão loucos !!! 

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Curiosidades [Vídeos, imagens, estatísticas, etc.] , « Resposta #136 em: Junho 27, 2010, 01:35 »

*
Sénior

Masculino

O quanto eu me caguei a rir quando vi essa foto com essa descrição.  Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Curiosidades [Vídeos, imagens, estatísticas, etc.] , « Resposta #137 em: Junho 27, 2010, 10:40 »

*
Juvenil

Localidade: Guarda
Masculino

http://www.marca.com/blogs/el-otro-mundi...7/video-asi-cantan-los-jugadores-de.html

Vejam este video nos site dos Espanhóis  a Marca...

E da nossa selecção...

Ta muita fixe...

Boraaaaa Portugal
Registado

Sócio nº 86087
Re: Curiosidades [Vídeos, imagens, estatísticas, etc.] , « Resposta #138 em: Junho 27, 2010, 12:07 »

*
Veterano

Masculino

Com esta simulação, Estrada do Chile foi expulso. Claramente simulação.
Registado
Re: Curiosidades [Vídeos, imagens, estatísticas, etc.] , « Resposta #139 em: Junho 27, 2010, 12:55 »

*
Veterano

Masculino

Igualzinha à do De Rossi.

A diferença é que esta deu expulsão para o jogador do Chile... Ridículo.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 9 10 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Curiosidades [Vídeos, imagens, estatísticas, etc.]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: