Votação

Como avalia a prestação da Selecção Nacional?

Muito boa
3 (1.6%)
Boa
2 (1%)
Razoável
56 (29.3%)
93 (48.7%)
Péssima
37 (19.4%)

Votos totais: 176

[Mundial 2010] A Selecção Nacional

Podiam era aproveitar isto para o castigar e despachar.
 :arrow: :arrow:

Ainda por cima já não é a primeira façanha deste senhor...
 :arrow: :arrow:

Ainda por cima já não é a primeira façanha deste senhor...

E não que é o que parece que vai acontecer , segundo o Record.  :dance:

Despedido por justa causa se não aceitar rescisão amigável por ter insultado médicos da autoridade antidopagem.

« Última modificação: Julho 24, 2010, 04:04 am por Green Lion 1906 »
E vem ai mais uma novela - Queiroz.
« Última modificação: Julho 24, 2010, 04:10 am por tclaro92 »
*** esse urso do Queiroz nao existe... tou curioso para ver qual a explicação dele para ter insultado os medicos, tb me parece q a federaçao já arranjou maneira de se ver livre dele de forma baratinha, preparem-se para levarem com 1 ex-treinador do SCP na seleçao
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
preparem-se para levarem com 1 ex-treinador do SCP

^ Manuel José on the way?

Espero que sim. Isto tem ar de cabala e eu lamento, mas melhor oportunidade não há. Li algures que os especuladores lançaram o nome de Luis Aragonés para o ar. Eu sinceramente gostava de ver uma vez na vida o que é que Manuel José pode fazer.
« Última modificação: Julho 24, 2010, 09:56 am por Viridis »
Eu apostava em 3 nomes:

Aragones
Lippi
Manuel José
Eu apostava em 3 nomes:

Aragones
Lippi
Manuel José

Hummm e eu em Paulo Bento      :lol:
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
O Prof. nunca pediu a demissão na sua carreira, pelo que a FPF está a arranjar um pretexto para não ter de lhe pagar a indemnização milionária. Não é lá muito digno. Mas, para espertalhão, espertalhão e meio. E certamente há utilizações mais úteis para aqueles 3 milhões do que encherem os bolsos do Prof.

A começar pelo novo seleccionador. Não acredito que Madaíl cometa outra vez o mesmo erro. Acho que vamos ter nome grande estrangeiro para o ciclo 2012-2014. E ainda bem.
"It is not the critic who counts; not the man who points out how the strong man stumble or where the doer of deeds could have done them better. The credit belongs  to the man who is actually in the arena, whose face is marred by dust and sweat and sand; who strives valiantly, who errs, who comes short again and again, because there is no effort without error and shortcoming; but who actually strive to do the deeds, who knows the great enthusiasms, the great devotions; who spends himself in a worthy cause; who at best knows in the end the triumph of high achievement, and who at worst, if he fails, at least fails while daring greatly, so that his place shall never be with those cold and timid souls who neither know victorly nor defeat."

Está na cara que é o Paulo Bentini  :mrgreen:

Isto esteve escondido dois meses sem saltar para os jornais ? E agora aparece....estão a fazer a cama ao queiroz.

Eu nao defendo o treinador mas sair porque insultou uns médicos quaisquer do controlo antidoping...ainda bem que não trabalho na federação.

Despedir o treinador da seleccao por umas c*********...só em Portugal  :lol:
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....

Está na cara que é o Paulo Bentini  :mrgreen:

Isto esteve escondido dois meses sem saltar para os jornais ? E agora aparece....estão a fazer a cama ao queiroz.

Eu nao defendo o treinador mas sair porque insultou uns médicos quaisquer do controlo antidoping...ainda bem que não trabalho na federação.

Despedir o treinador da seleccao por umas c*********...só em Portugal  :lol:

Bem só de imaginar esse cenário, só tenho uma reacção: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Podiam unir os dois tópicos da selecção :whistle:
Unir não vale a pena, porque este tópico é exclusivamente sobre o Mundial, pode-se é bloquear este. Algo que já estive para fazer mas esqueci-me.  :mrgreen:

Feito. Tópico bloqueado.

Deve-se agora continuar a usar o tópico Selecção Nacional e Outras Selecções

EU VI O ÉDER DAR-NOS O EURO 2016 !!!! NÃO SONHEI !!!!