Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 21, 2014, 09:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Atletismo:Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Atletismo:Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista (Lida 5834 vezes)

Re: Atletismo:Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista , « Resposta #20 em: Maio 29, 2010, 23:25 »

*
Juvenil

Localidade: Zona Centro
Masculino

O 2º dia é sempre o mais complicado, porque são as disciplinas mais técnicas, mas.......vamos acreditar.

FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAA SPORTING!!!
Registado

Re: Atletismo:Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista , « Resposta #21 em: Maio 29, 2010, 23:25 »

*
Júnior

Localidade: Florianópolis
Masculino

Força para amanhã !!

Vamos conquistar mais um título europeu,

VIVÓ SPORTING

Grin
Registado

Re: Atletismo:Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista , « Resposta #22 em: Maio 29, 2010, 23:59 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Correu bem o primeiro dia! Amanhã é dar tudo para ver se conseguimos algo histórico, mais uma Taça Europeia!

A eles, Sporting!!!
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Atletismo:Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista , « Resposta #23 em: Maio 30, 2010, 00:06 »

*
Iniciado

Localidade: Olivais
Masculino

Vamos la conquistar mais um titulo europeu! Boa sorte para amanha  Rezar

Força Sporting
Registado

Re: Atletismo:Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista , « Resposta #24 em: Maio 30, 2010, 00:37 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

FORÇA EQUIPA, RUMO A UM F.D.S. HITÒRICO.

EU ACREDITO !!

SL
Registado

Re: Atletismo:Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista , « Resposta #25 em: Maio 30, 2010, 00:47 »

*
Juvenil

Masculino

Calendário para amanhã

2nd Day - Sunday 30 May 2010
16.00    Hammer         Women
16.50    Long Jump         Women
17.00    Pole Vault    Men    
17.10    Discus    Men    
17.15    110 m Hurdles    Men    
17.30    800 m    Men    
17.35    High Jump         Women
17.40    1500 m         Women
17.50    3000 m Steeple Chase    Men    
18.05    100 m Hurdles         Women
18.10    Shot Put         Women
18.15    200 m         Women
18.20    Triple Jump    Men    
18.25    200 m    Men    
18.30    Javelin    Men    
18.35    5000 m         Women
18.55    3000 m    Men    
19.10    4x400 m Relay         Women
19.25    4x400 m Relay    Men    
19.40    Awards Ceremony

Somos nitidamente inferiores (em relação aos russos) na vara....e penso q nos lançamentos, mas.....vou ter q esperar pelo final da tarde para saber se outro feito estava reservado para este fim de semana.

« Última modificação: Maio 30, 2010, 01:00 por sevenn » Registado
Re: Atletismo:Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista , « Resposta #26 em: Maio 30, 2010, 00:51 »

*
Juvenil

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Vai-se decidir nos pequenos detalhes. Nos ultimos 2 anos perdemos o titulo por uma unha e este ano a coisa vai voltar a ser apertada. Espermos que caia para o Sporting pois seria um fim de semana absolutamente historico.

Uma nota para a má divulgação da prova por parte do Sporting.
Vamos acreditar de que alguma vez vai cair para o nosso lado e amanhã ao fim do dia sejamos uma vez mais campeões europeus Vitória
Saudações Leoninas
Argilvaia
Registado

leão...desde pequenino!...
Re: Atletismo:Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista , « Resposta #27 em: Maio 30, 2010, 01:19 »

*
Juvenil

Localidade: Peixe Espada à Cinta
Masculino

Tanto jeito dava que Rui Silva tivesse ganho os 5.000... vai ser muito difícil mas vamos acreditar.
Registado

Re: Atletismo:Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista , « Resposta #28 em: Maio 30, 2010, 13:59 »

*
Juvenil

Localidade: Peixe Espada à Cinta
Masculino

Novidades?
Registado

Re: Atletismo:Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista , « Resposta #29 em: Maio 30, 2010, 14:05 »

*
Veterano

Masculino

Pessoal alguém sabe de algum site, sei lá qual quer coisa, gostava de saber mais pormenores sobre o dia de hoje, para saber como estamos na prova.
Registado
Re: Atletismo:Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista , « Resposta #30 em: Maio 30, 2010, 15:33 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

È melhor sabermos só no fim  Grin

SL
Registado

Re: Atletismo:Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista , « Resposta #31 em: Maio 30, 2010, 17:46 »

*
Veterano

Acho isto inacreditavel!
Investimos tanto numa modaliodade como o atletismo para quê?

Só se nota que esta modalidade existe no clube 4 ou 5 dias por ano.
Num dos dia mais importantes em que disputamos um título europeu, isso não passa em nenhum canal de tv, não passa na radio, não é falado na net e nem aqui, no fórum do SCP, alguém parece querer saber disto para alguma coisa. Este tópico está com 2 páginas!!!
É um desporto que até nos pode dar resultados, mas honra, gloria, gozo, não nos dá praticamente nenhum...

De qualquer das formas, espero que consigamos ganhar o título europeu para enriquecer mais o nosso curriculum e ver quantas páginas este tópico consegue ter nesse caso...

Que lástima...

PS:
É que nem o canal do desporto cromo, a rtp2, quer saber disto...
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Atletismo:Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista , « Resposta #32 em: Maio 30, 2010, 17:47 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Acho isto inacreditavel!

Num dos dia mais importantes em que disputamos um título europeu, isso não passa em nenhum canal de tv, não passa na radio, não é falado na net e nem aqui, no fórum do SCP, alguém parece querer saber disto para alguma coisa. Este tópico está com 2 páginas!!!
É um desporto que até nos pode dar resultados, mas honra, gloria, gozo, não nos dá praticamente nenhum...

De qualquer das formas, espero que consigamos ganhar o título europeu para enriquecer mais o nosso curriculum e ver quantas páginas este tópico consegue ter nesse caso...

Que lástima...

PS:
Mas para se conseguir medalhas nos jogos olímpicos mundiais e europeus tem de haver clubes que invistam digo eu  Indeciso
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Atletismo:Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista , « Resposta #33 em: Maio 30, 2010, 17:51 »

Ex-Borges

*
Júnior

Masculino

Este 2º dia é apertado, espero que consigamos vencer mas é complicado.

De qualquer forma eu acredito!
Registado

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
Re: Atletismo:Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista , « Resposta #34 em: Maio 30, 2010, 17:51 »

*
Veterano

Acho isto inacreditavel!

Que lástima...

PS:
Mas para se conseguir medalhas nos jogos olímpicos mundiais e europeus tem de haver clubes que invistam digo eu  Indeciso

Eu quero é que o SCP invista naquilo que dá gozo aos seus adeptos, engrandecendo-o.
Comigo, a teoria do bom samaritano vale zero.

Ou o atletismo é reconhecido como uma modalidade que tem valor ou então mais vale apostar no hoquei, no andebol, no basquet, ...Aí vejo milhares de pessoas aos saltos em extase.
No atletismo vejo meia duzia de cromos a dormir nas bancadas... e mesmo assim investe-se muito pastel nisto!
Registado

Re: Atletismo:Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista , « Resposta #35 em: Maio 30, 2010, 17:52 »

*
Juvenil

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Acabei de pesquisar no site: da Federação P. Atletismo e não á classificação  da prova
Lamentável  Vermelho
Vamos ter fé na Vitória
Saudações Leoninas
Argilvaia
Registado

leão...desde pequenino!...
Re: Atletismo:Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista , « Resposta #36 em: Maio 30, 2010, 17:53 »

*
Veterano

Acabei de pesquisar no site: da Federação P. Atletismo e não á classificação  da prova
Lamentável  Vermelho
Vamos ter fé na Vitória
Saudações Leoninas
Argilvaia

Acho escandaloso!
 Vermelho
Registado

Re: Atletismo:Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista , « Resposta #37 em: Maio 30, 2010, 18:05 »

*
Júnior

Masculino

Pode-se ir acompanhando os resultados pelo site da FPA :

http://fpa.atleta-digital.com/Results.aspx

Em masculinos, após 3 provas (Disco,  110m barreiras e 800m) os Russos passaram para a frente, com o SCP a 2 pontos e os Italianos a 6 pontos.

Em femininos a Naide não foi feliz. Acabou em 4º com modestos (para ela) 6,49 m.

Registado

O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'
Re: Atletismo:Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista , « Resposta #38 em: Maio 30, 2010, 18:17 »

*
Veterano

Masculino

Bater Cabeça
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Atletismo:Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista , « Resposta #39 em: Maio 30, 2010, 18:57 »

*
Juvenil

Masculino

O 2ª dia está a correr bem abaixo do esperado (por mim).
O melhor do diao 2º lugar de Edi Maia na vara.... e Obikwelu em 3º nos 200 m  Azn...!!!!

Ciao taça....e provavelmente até o 2º lugar. Bater Cabeça

Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Atletismo:Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista

« tópico anterior seguinte »
Ir para: