Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 17, 2014, 04:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Transferências - Mercado Nacional [2010/2011]

Páginas: « anterior 1 ... 35 36 [37] 38 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] (Lida 41755 vezes)

Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #720 em: Agosto 30, 2010, 21:36 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

O Custódio é mais um para ajudar, mais um para valorizado. Não é nenhum craque de bola, joga simples e por vezes para trás de mais na minha opinião. Ainda assim, é para cumprir algumas lacunas principalmente para substituir Vandinho com o acumular de jogos... Pois é bom não esquecer que ainda aí estão para vir Viana, Mossoro e Madrid.
Registado

Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #721 em: Agosto 30, 2010, 22:19 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

E o Braga continua a encher o plantel a pensar nas 4 frentes.

Acho que estão com uma equipa equilibrada agora.
Registado
Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #722 em: Agosto 30, 2010, 22:57 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Ir buscar o Viana ainda vá que nao vá, agora o Custódio....Huh???

Bem o Salvador lá sabe...

SL
Registado

Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #723 em: Agosto 31, 2010, 22:14 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

O fary assinou pelo aves. E o maritimo foi buscar 2 gregos ao carlos freitas lolol

http://dn.sapo.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1652368
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #724 em: Agosto 31, 2010, 22:28 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

O Braga empresta o recém contratado Collado ao Atlético de Madrid.  Pensar

http://dn.sapo.pt/Inicio/interior.aspx?content_id=1652416
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #725 em: Agosto 31, 2010, 22:30 »

*
Júnior

Masculino

Registado
Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #726 em: Agosto 31, 2010, 22:58 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Tomás Costa no Cluj
Registado

Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #727 em: Setembro 01, 2010, 14:04 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Lista actualizada
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #728 em: Setembro 01, 2010, 21:55 »

*
Veterano

Masculino

Makukula sai para o colosso Manisaspor da Turquia

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=20115
Registado
Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #729 em: Setembro 03, 2010, 11:10 »

*
Veterano

Masculino

Encornados não aceitaram em Julho proposta de três milhões de euros por Makukula
A SAD das galinhas comunicou ontem à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) ter vendido os direitos desportivos do avançado Ariza Makukula ao Manisaspor, clube da liga turca, por dois milhões de euros. Um negócio realizado, depois de falhadas outras tentativas de colocar o jogador, no último dia de inscrições na Turquia.

Uma das possibilidades que, sabe o DN, que se colocou às gaivotas, no mês de Junho, foi o Estugarda, que apresentou uma proposta a rondar os três milhões de euros, que no entanto foi recusada pelos encarnados, que não aceitaram negociar abaixo dos quatro milhões. Cerca de um mês depois, o jogador acabou por ser vendido por um valor inferior.

Makukula foi contratado ao Sevilha, em Dezembro de 2007, tendo os encarnados pago 3,5 milhões de euros ao Sevilha, montante ao qual foram acrescidos 500 mil euros ao Marítimo, clube que na altura o jogador representava por empréstimo do clube espanhol. Os encornados acabaram por vender o avançado, de 29 anos, por metade do preço, sendo certo que deixaram de ter o encargo anual de um milhão de euros líquidos, relativos ao salário do futebolista.

Makukula jogou meia época de gaivota ao peito - entre Janeiro e Maio de 2008 -, período durante o qual realizou apenas oito jogos oficiais (três na Liga, dois na Taça de Portugal e três na Taça UEFA), nos quais marcou dois golos.

Grande negócio  Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #730 em: Setembro 03, 2010, 14:11 »

*
Júnior

Masculino

Encornados não aceitaram em Julho proposta de três milhões de euros por Makukula
A SAD das galinhas comunicou ontem à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) ter vendido os direitos desportivos do avançado Ariza Makukula ao Manisaspor, clube da liga turca, por dois milhões de euros. Um negócio realizado, depois de falhadas outras tentativas de colocar o jogador, no último dia de inscrições na Turquia.

Uma das possibilidades que, sabe o DN, que se colocou às gaivotas, no mês de Junho, foi o Estugarda, que apresentou uma proposta a rondar os três milhões de euros, que no entanto foi recusada pelos encarnados, que não aceitaram negociar abaixo dos quatro milhões. Cerca de um mês depois, o jogador acabou por ser vendido por um valor inferior.

Makukula foi contratado ao Sevilha, em Dezembro de 2007, tendo os encarnados pago 3,5 milhões de euros ao Sevilha, montante ao qual foram acrescidos 500 mil euros ao Marítimo, clube que na altura o jogador representava por empréstimo do clube espanhol. Os encornados acabaram por vender o avançado, de 29 anos, por metade do preço, sendo certo que deixaram de ter o encargo anual de um milhão de euros líquidos, relativos ao salário do futebolista.

Makukula jogou meia época de gaivota ao peito - entre Janeiro e Maio de 2008 -, período durante o qual realizou apenas oito jogos oficiais (três na Liga, dois na Taça de Portugal e três na Taça UEFA), nos quais marcou dois golos.

Grande negócio  Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Nesta parte ainda se referem ao benfas? De gaivota ao peito? Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Muito bem o DN.
« Última modificação: Setembro 03, 2010, 14:12 por Scylla » Registado
Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #731 em: Setembro 03, 2010, 14:16 »

*
Veterano

Masculino

Nesta parte ainda se referem ao benfas? De gaivota ao peito? Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto Muito bem o DN.

Eles enganaram-se a escrever e eu fiz questão de corrigir 
Registado

Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #732 em: Setembro 03, 2010, 16:49 »

*
Júnior

Masculino

Eles enganaram-se a escrever e eu fiz questão de corrigir 

Ah. Angry Era bom demais! Grin
Registado
Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #733 em: Setembro 05, 2010, 01:43 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

+ 1 negocio no minimo estranho no futebol portugues:

O Braga contratou 1jogador da cantera do Real Madrid por 3M!  Chocado naquela que será de longe a contrataçao + cara da historia do Braga, segundo os espanhois o Sporting tb tentou contratar o jogador mas o Braga pagou +
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #734 em: Setembro 05, 2010, 01:47 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

+ 1 negocio no minimo estranho no futebol portugues:

O Braga contratou 1jogador da cantera do Real Madrid por 3M!  Chocado naquela que será de longe a contrataçao + cara da historia do Braga, segundo os espanhois o Sporting tb tentou contratar o jogador mas o Braga pagou +

3 milhões ??

O Braga andou a "construir" o seu plantel 10/11 com jogadores a custo zero (ou muito perto disso) e assim do nada dão 3 milhões por um miudo de 18 anos ?!?!?!?!

Estranho, no minimo.
Registado

Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #735 em: Setembro 05, 2010, 02:46 »

*
Veterano

Masculino

É o petróleo.
Andam a aparecer muitos poços por este país fora... Roll Eyes
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #736 em: Setembro 05, 2010, 03:08 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

O cheque é endossado, se me faço entender.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #737 em: Setembro 05, 2010, 04:11 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Afinal, segundo OJogo, o miudo vai para o Braga por empréstimo de, provavelmente, uma época e meia  Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir

Tava a achar demasiado estranho o Braga entrar numa loucura de contratar um miudo de 18 anos por 3 milhões quando o seu jogador mais caro foi Mossoró por 700 mil euros e tendo em conta as muitas contratações a custo zero.

http://www.ojogo.pt/26-248/artigo883650.asp
Registado

Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #738 em: Setembro 05, 2010, 04:15 »

*
Veterano

Masculino

Era areia de mais para a camionete do Braguinha...
Registado

Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #739 em: Setembro 05, 2010, 11:15 »

*
Júnior

Masculino

E tenho as minhas sérias dúvidas quanto ao facto de o Sporting ter estado interessado no jogador. Afinal jogadores de cantera é o que não falta por cá. Grin
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 35 36 [37] 38 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Transferências - Mercado Nacional [2010/2011]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: