Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 03:31

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Menina não joga

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Menina não joga (Lida 8892 vezes)

Re: Menina não joga , « Resposta #60 em: Junho 08, 2010, 16:16 »

MadeiraLion

Para mim como rapariga e jogadora de futsal é muito triste o nosso clube não ter futsal/futebol feminino  Cry

Já teve, antes do pesadelo roquettista.
Registado

Re: Menina não joga , « Resposta #61 em: Junho 08, 2010, 16:19 »

*

Feminino

Para mim como rapariga e jogadora de futsal é muito triste o nosso clube não ter futsal/futebol feminino  Cry

Eu sei e a titulo de curiosidade foi onde a melhor jogadora/marcadora de Selecção Nacional Feminina Carla Couto se iniciou no futebol.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Menina não joga , « Resposta #62 em: Agosto 11, 2011, 15:49 »

No avatar!

*
Iniciado

Eu sei e a titulo de curiosidade foi onde a melhor jogadora/marcadora de Selecção Nacional Feminina Carla Couto se iniciou no futebol.

Tanto o irmão como a irmã da minha namorada jogam num clube de futsal cá da terra jogando na mesma equipa.
Que eu saiba até agora não existiu qualquer problema, ela é inclusivamente das melhores jogadores/jogadores da equipa.

Também é das mais velhas, anda no 5º ano e o resto anda no 4º.
Registado
Re: Menina não joga , « Resposta #63 em: Agosto 11, 2011, 22:35 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Ainda não percebi o porquê da não mistura de sexos. Pode continuar a haver divisões já que é notório a diferença entre ambos os sexos, mas se algumas jogadores forem fora de série e conseguirem jogar ao mais alto nível entre os homens, porque não? Estão com medo que exista uma mulher melhor que o Messi ou CR7? Despercebido Seria humilhante?
Registado
Re: Menina não joga , « Resposta #64 em: Agosto 11, 2011, 23:00 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2013

Localidade: Lisboa
Masculino

Acho que estes assuntos são um bocado delicados e todos têm as suas opiniões...
Caro Stunner, secalhar a Marta a melhor jogador do mundo no futebol feminino secalhar até é melhor que o Ronaldo e que o Messi... Wink XD era giro meter a jogá-la ao lado deles os 2 a ver quem era melhor Smiley
Registado

Re: Menina não joga , « Resposta #65 em: Agosto 11, 2011, 23:42 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Já conhecia o caso e a menina (família em Abrantes), sportinguista no meio duma comunidade fortemente lampiã a jogar numa filial do carnide.

Ontem vi a reportagem e fiquei a saber que alguém pelo Sporting tentou contratá-la desistindo quando se apercebeu que era uma menina.

O irmão teve a sorte de ser menino e está nas escolinhas do Sporting.

Neste momento a Joana, com idade de iniciado, joga com as seniores do Tomar.

Não me parece razoável que se desperdice assim talento!

http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.ph...id=25508&e_id=&c_id=1&dif=tv

Edit: Não sei se o link do vídeo é permanente.

Já vi a rapariga, mora bem perto de mim
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Menina não joga , « Resposta #66 em: Setembro 03, 2011, 12:10 »

*
Iniciado

Localidade: Barreiro
Masculino

Menina joga, sim.
Registado

Oh Godinho, ora escuta:

"Can't believe you were once just like anyone else
then you grew and became like the devil himself
Pray to God I think of a nice thing to say
But I don't think I can so fuck you anyway"
Re: Menina não joga , « Resposta #67 em: Setembro 12, 2011, 22:34 »

*
Iniciado

Masculino

Desculpem estar a desenterrar este tópico, mas só agora é que vi isto.

Eu próprio assisti a uma situação parecida, num desporto diferente. Já foi há uns bons anitos, quando tinha 12 anos. Andava no rugby e havia uma equipa da zona centro do país (não me recordo ao certo qual era, desculpem) que jogava com uma menina. Lembro-me que ela era capitã da equipa e tudo. Soube que com o natural crescimento teve de sair porque não podia jogar no escalão superior.

Seja rugby, no futebol ou no ping pong, acredito que seja frustrante ser impedido de se fazer aquilo que se gosta por causa do sexo, e como tal penso que seria uma boa ideia escrevermos um mail e enviá-lo em massa para o nosso grande clube.
Registado

Re: Menina não joga , « Resposta #68 em: Setembro 12, 2011, 23:02 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Olha, agora por falar nisso houve um clube qualquer que inscreveu a Nives Celzijus (mulher do nosso "conhecido" Drpic)  no Verão.
Acho que não há nada nas regras que impeça mulheres de jogar nas mesmas equipas que os homens.
Registado
Re: Menina não joga , « Resposta #69 em: Setembro 13, 2011, 00:05 »

*

Feminino

Profissionalmente as mulheres não podem jogar com os homens. Não pode existir equipas mistas.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Menina não joga

« tópico anterior seguinte »
Ir para: