Super Mário Jardel

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Hoje estive a falar com um amigo que temos em comum , um brasileiro que vive aqui perto de mim (só até segunda feira , foi emprestado ao ICASA) e por coincidência jogou com o nosso treinador no Estoril , que me contou que este doido candidatou-se a um cargo político qualquer nas eleições de 5 de Outubro .

Deve ser bonito ver esta peça na política   :mrgreen:
Dos melhores de sempre na sua posição, mas que nunca soube gerir a sua profissão. Se fosse de qualidade inferior, nunca teria tido sucesso, só que Jardel era um fora de série - saber sempre onde estar, aquela cabeça, aquele faro de golo... era surreal.
Faz hoje 41 anos aquele poderia ter sido uma verdadeira lenda do futebol mundial.

Deixo uma história partilhada há momentos no facebook.


Conheço uma pessoa que trabalhava, e trabalha, na área de serviço de Cantanhede/Mealhada da A1, onde o Sporting parava frequentemente depois dos jogos no norte na altura, que me diz que o Jardel bebia sempre uma garrafa de tinto sozinho quando lá paravam.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Lembro-me de ir ver o Sporting a Alverca, com um hat-trick do Super Mário Jardel! E o meu primeiro equipamento oficial do Sporting veio com o seu nome..  :clap:
A minha cabeça já não me dói, mas a dele deve estar a doer e não é pela cabeçada !
Estou a chorar com esse vídeo.  :lol:
"Politico? ....... pode ser o Dida??"

 :rotfl:

Jardel, larga de uma vez a coca..
Este gajo não tem cura.    :wall:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Se virem os videos das eleições no brasil, é só disto.
Tristeza.
Inside every cynical person, there is a disappointed idealist.
George Carlin
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Perdi a conta ao número de vezes que ele referiu que agora é político, nesse vídeo.  :lol:
Perdi a conta ao número de vezes que ele referiu que agora é político, nesse vídeo.  :lol:
Um gole por cada vez que ele disse isso e ia ficar como o ROC a seguir ao almoço.
Parece aquele pessoal que está sempre a dizer que faz anos.
A droga consumiu aquele cérebro todo, ser deputado é um crime, só mesmo no Brasil.

O melhor jogador de área que alguma vez pisou os relvados europeus.
Citar
Mário Jardel suspenso do cargo de deputado estadual por alegada corrupção

O ex-futebolista Mário Jardel, que passou por FC Porto e Sporting, vai ser suspenso das funções de deputado estadual do Rio Grande do Sul, Brasil, no âmbito de uma investigação judiciária, que o relaciona com casos de corrupção.

O caso, tornado público na página oficial do Ministério Público daquele estado brasileiro, refere que, por determinação do Tribunal de Justiça, foi entregue ao presidente da Assembleia Legislativa (AL) estadual um pedido de “suspensão do exercício da função pública contra o deputado Mário Jardel Almeida Ribeiro”.

Segundo o jornal Estado de São Paulo, a suspensão tem a validade de 180 dias e, segundo a nota do MP, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) está a cumprir mandados de busca e apreensão no gabinete de Jardel na AL e nas residências do antigo goleador, da mãe, do irmão, do seu chefe de gabinete, António Foresta e de duas “assessoras-fantasma”.

Segundo os investigadores, concluiu-se pela existência de “uma estrutura criminosa instalada na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul”, com Mário Jardel “como principal beneficiário” e o advogado Christian Vontobel Miller, associado ao ex-futebolista, “como mentor de uma série de fraudes e falsidades contra a administração pública”.

A nota policial dá conta de crimes como lavagem de dinheiro, com o envolvimento de António Foresta, que arrecadava os valores exigidos aos demais funcionários do gabinete, da liderança ou da bancada do partido pelo qual Jardel foi eleito.

Durante as investigações “foram detetadas diversas diárias de viagens e indemnizações irregulares por utilização de veículos”, nomeadamente pela mãe do deputado, familiares e assessores.

Segundo o Ministério Público, houve também pagamento com dinheiros públicos de viagens particulares de Jardel e colaboradores, mas o caso mais continuado era a exigência de “parte dos salários de todos os assessores nomeados de, no mínimo, três mil reais (cerca de 735 euros)”, além dos valores das diárias e indemnizações por utilização irregular de transporte pessoal, segundo o comunicado.

Um dos casos mencionado nas investigações envolve o pagamento do aluguer da casa da mãe e do irmão de Jardel, quando este ordenou que um dos assessores fizesse o pagamento com um cheque pré-datado, “acertando” o valor posteriormente com diárias fictícias até ser ressarcido nesse valor.

No pedido de suspensão do exercício da função pública entregue ao Tribunal de Justiça, o chefe do MP, Marcelo Dornelles, realça que as investigações “demonstram o exagerado apego do deputado estadual Mário Jardel Almeida Ribeiro a toda e qualquer possibilidade de lucrar às custas dos servidores comissionados e, de modo indireto, do erário”.

http://www.publico.pt/desporto/noticia/mario-jardel-suspenso-do-cargo-de-deputado-estadual-por-alegada-corrupcao-1716024
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho


"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
É mesmo burro que dói...
Um craque... que se perdeu!! Deixa tantas saudades... :(
Pergunta: Cor?
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Pergunta: Uma conclusão para a vida...
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.