Guarda-Redes

Grande Guarda Redes o Jorge Batista :) e o SPORTING não o foi buscar, grande temporada fez no Estoril e já nos Dragões Sandineses tinha feito... novo e com uma margem de progressaõ enorme...

Por acaso e tenho-o que dizer estudamos juntos no Colegio de Gaia e depois na faculdade eu continuei e ele apenas fez frequencia no 1º ano de qualquer visto os treino que tinha...

Na altura ainda no Sandim...

aí está um grande guarda-redes para o Sporting e o passe não é caro...

quem quiser ver mais um grande jogo dele veja o que ele está a fazer aos "encornados" eh eh eh ehe :)

Grande Jorge... bons tempos rapaz!!1 ;)

SPORTING e o burro do Peseiro que o comprem... ele por acaso jogou contra o Sporting no velho estádio de alvalade

E o Ricardo que aprenda como se saem às bolas pelo ar... :) de um tipo que podia quase ser filho dele :)
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversíveis noutros utilizadores deste fórum ;)
Mas esse guarda redes transcende-se nos jogos com os grandes, faz me lembrar o marco tábuas. É que em jogos "normais" dá com cada peru  :roll:
Ao menos transcende-se em alguns jogos, o Ricardo... :lol: