Candidaturas para a função de Delegado do Sporting

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Uma notícia que ia passando despercebida, mas que fará as delícias do pessoal que gosta imenso de acompanhar in loco as camadas jovens do clube (e pode ser que paguem bem, sabe-se lá):

17-05-2010
Candidaturas para a função de Delegado do Sporting

Estão abertas as candidaturas para a função de Delegado das equipas de Futebol de Formação do Sporting. Os interessados terão de ser associados do Clube, eventualmente reformados/aposentados, e ter disponibilidade de tempo para acompanhar os trabalhos dos escalões de formação «leoninos».

As propostas de candidatura podem ser enviadas até dia 15 de Junho para a Direcção do Futebol de Formação, com o seguinte endereço: Academia Sporting/Puma - Centro de Futebol do Sporting Clube de Portugal, Apartado 2894.909, em Alcochete, ou através do e-mail paluz@sporting.pt (Pedro Luz).
Não pagam nada e é um trabalho que dá bastante... trabalho, daí pedirem pessoas aposentadas ou reformadas que tenham bastante disponibilidade para terem muito trabalho por amor à camisola e no fim arriscam-se a levar um pontapé no cu...

Na melhor das hipóteses dão uma ajuda para as despesas com a gasolina nas deslocações todas que os delegados têm que fazer em prol do clube a ir e vir para a Academia ou EUL, mas não mais do que isso. Os Delegados são todos Sportinguistas e fazem o que fazem por amor ao clube, são os elementos mais "puros" que há nos clubes de futebol.

Seria interessante que quem contrata os delegados tenha mais anos de sócio do clube do que os anos que tem enquanto funcionário do mesmo clube, porque ir trabalhar para um clube e tornar-se sócio ou adepto desse clube apenas no dia em que começa a receber lá o seu dinheirinho é muito fácil...