Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 22, 2014, 16:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ??

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ?? (Lida 14776 vezes)

Re: Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #140 em: Agosto 29, 2011, 07:28 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Masculino

Eu só pedia algo assim, tipo Panathinaikos...

Não sei se é pedir muito.
Registado

Re: Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #141 em: Setembro 16, 2011, 10:12 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa-Londres-Sevilha
Masculino

assisti à sessão de esclarecimento de Godinho Lopes que disse que o Sporting apoia qualquer projecto assente na formação e que não exija "desvio de verbas" do futebol sénior. é pena. até porque me parece que o "desvio de verbas" seria mínimo comparado com o caso Caneira e esta é uma modalidade que cativa muita gente. por outro lado, também entendo as palavras de Godinho Lopes relativamente à sustentabilidade de qualquer projecto para as modalidades e à obrigação histórica do Sporting de lutar por títulos. por outras palavras, não vamos (re)activar uma secção para que feche em 4 anos nem para lutar pela manutenção. uma coisa é certa, pelo menos não estamos naqueles dias negros do reinado de Santana Lopes...
Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
Re: Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #142 em: Setembro 17, 2011, 02:16 »

*
Júnior

Localidade: Florianópolis
Masculino

Brutal !!!!!!!

Registado

Re: Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #143 em: Setembro 18, 2011, 14:28 »

*
Sénior

Masculino

Boa sorte, nem daqui a 200 anos vais ver uma coisa dessas em Portugal, quanto mais no Sporting.
Registado
Re: Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #144 em: Setembro 18, 2011, 14:51 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Para fazer isto só no pavilhão atlântico, e tinha de ser um jogo muito importante para levar tanta gente a ver basket.
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #145 em: Setembro 18, 2011, 16:02 »

*
Sénior

Masculino

Para fazer isto só no pavilhão atlântico, e tinha de ser um jogo muito importante para levar tanta gente a ver basket.

O povo português não sabe apreciar espectáculos desportivos, se ocorresse um grande evento no pavilhão atlântico o mais provável era estar às moscas.
Registado
Re: Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #146 em: Setembro 18, 2011, 16:03 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Localidade: Lisboa
Masculino

O povo português não sabe apreciar espectáculos desportivos, se ocorresse um grande evento no pavilhão atlântico o mais provável era estar às moscas.

O português gosta de futebol e de finais... Tudo o resto é paisagem.
Registado

Re: Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #147 em: Setembro 18, 2011, 16:05 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa-Londres-Sevilha
Masculino

amigo, o Pavilhão Atlântico só enche com o Tony Carreira, esse fenómeno inexplicável da música nacional.
Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
Re: Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #148 em: Setembro 18, 2011, 16:25 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

O português gosta de futebol e de finais... Tudo o resto é paisagem.

Infelizmente é isto
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderador: 138) Tópico:

Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ??

« tópico anterior seguinte »
Ir para: