Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 16, 2014, 20:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderadores: |SCP-1906|, 138) Tópico:

Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ??

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ?? (Lida 14326 vezes)

Re: Regresso do Sporting ao Baquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #120 em: Maio 08, 2011, 14:09 »

*

Feminino

Fico feliz por saber.  Positivo!
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!

Re: Regresso do Sporting ao Baquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #121 em: Maio 08, 2011, 14:56 »

*
Juvenil

Localidade: Castelo Branco
Masculino

Isso era tão bom. O basket é uma modalidade que faz falta, mais que o hóquei na minha opinião. Espero que seja mesmo para retomar, porque nunca devia ter acabado.
Registado
Re: Regresso do Sporting ao Baquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #122 em: Maio 10, 2011, 18:22 »

No avatar!

Registado

Espero que regresse com um bom projecto, auto-sustentavel e com resultados bem positivos Rezar
Registado
Re: Regresso do Sporting ao Baquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #123 em: Maio 10, 2011, 18:25 »

*
Júnior

Fico à espera dum sinal positivo deste projecto. Já que tenho vários amigos interessados em ir às possíveis captações...
Registado
Re: Regresso do Sporting ao Baquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #124 em: Junho 22, 2011, 17:34 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Amigos, a ser verdade será realmente extraordinário o nosso retorno a esta modalidade. No entanto, parece-me ainda prematura esta euforia,
Vamos aguardar!

Pelo menos aposto que seccionista já tinhamos para os seniores (ou outro escalão qualquer). E digo já que seria o mais dedicado do clube! Vem daí Juvenal!!!

Já agora, tens mais novidades Juvenal?
« Última modificação: Junho 22, 2011, 17:46 por painatalao » Registado

Re: Regresso do Sporting ao Baquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #125 em: Junho 22, 2011, 18:33 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Eu que ligo pouco ou nada a Basquetebol ficaria logo fã e agarrado à modalidade só de lá ver o meu Sporting!
Registado

Re: Regresso do Sporting ao Baquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #126 em: Junho 22, 2011, 18:50 »

*
Juvenil

Masculino

Eu que ligo pouco ou nada a Basquetebol ficaria logo fã e agarrado à modalidade só de lá ver o meu Sporting!

Mas acho que, pelo menos por agora, podes perder as esperanças. No dia das eleições legislativas estive um bocado a falar com uma pessoa que estava a tentar reactivar a secção e as notícias não foram famosas, infelizmente...
Registado

Re: Regresso do Sporting ao Baquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #127 em: Junho 22, 2011, 19:02 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Mas acho que, pelo menos por agora, podes perder as esperanças. No dia das eleições legislativas estive um bocado a falar com uma pessoa que estava a tentar reactivar a secção e as notícias não foram famosas, infelizmente...

Que pena. Uma das grandes pechas do ecletismo do Sporting são precisamente o Basquetebol e também o Voleibol, a meu ver.
Já voltámos ao Hóquei e com um projecto em tudo vencedor e com pernas para chegar longe. Seria também importante reactivar estas duas modalidades e conseguir ter boas equipas.

(Já agora, ou o autor do tópico ou algum moderador que altere o título do mesmo. Basquetebol e não "Baquetebol")
Registado

Re: Regresso do Sporting ao Baquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #128 em: Junho 22, 2011, 19:12 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Que pena. Uma das grandes pechas do ecletismo do Sporting são precisamente o Basquetebol e também o Voleibol, a meu ver.
Já voltámos ao Hóquei e com um projecto em tudo vencedor e com pernas para chegar longe. Seria também importante reactivar estas duas modalidades e conseguir ter boas equipas.

(Já agora, ou o autor do tópico ou algum moderador que altere o título do mesmo. Basquetebol e não "Baquetebol")

oops  Azn Azn

Já alterei o título do tópico ...
Registado

Re: Regresso do Sporting ao Baquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #129 em: Junho 22, 2011, 19:24 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Paço de Arcos

Amigos, a ser verdade será realmente extraordinário o nosso retorno a esta modalidade. No entanto, parece-me ainda prematura esta euforia,
Vamos aguardar!

Pelo menos aposto que seccionista já tinhamos para os seniores (ou outro escalão qualquer). E digo já que seria o mais dedicado do clube! Vem daí Juvenal!!!

Amigo, primeiro que tudo obrigado pelas tuas palavras. Como parece que sabes já fui dirigente desta secção, tal como da de andebol, tendo em ambas sido dirigente desde os escalões de formação aos seniores.  

No processo de reactivação da secção não estou neste momento muito por dentro, embora saiba que o processo infelizmente está mais parado do que aquilo que queremos.
Registado
Re: Regresso do Sporting ao Baquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #130 em: Julho 20, 2011, 16:27 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa-Londres-Sevilha
Masculino

Vamos aguardar!

Amigo, primeiro que tudo obrigado pelas tuas palavras. Como parece que sabes já fui dirigente desta secção, tal como da de andebol, tendo em ambas sido dirigente desde os escalões de formação aos seniores.  

No processo de reactivação da secção não estou neste momento muito por dentro, embora saiba que o processo infelizmente está mais parado do que aquilo que queremos.

a nova direcção não poderá dar um impulso a esta iniciativa?
Registado

João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
Re: Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #131 em: Agosto 05, 2011, 18:33 »

*
Sénior

Masculino

Seria muito bom voltar a ter o Basquetebol para então ser mais um título Wink Às vezes ainda tomo atenção ao Basket Português (tomo mais atenção ah NBA isso sim grande espectáculo) mas se fosse para lá o Sporting tomaria ainda mais atenção! Vamos esperar secalhar esta época ainda seja cedo demais talvez para a próxima Smiley
Registado

Re: Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #132 em: Agosto 05, 2011, 18:37 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Só vi isto agora..Era excelente voltarmos a ter basket Bater Palmas
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #133 em: Agosto 05, 2011, 18:40 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Era qualquer coisa de extraordinário!
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #134 em: Agosto 07, 2011, 12:41 »

*
Sénior

Masculino

Creio que o basquetebol será muito mais complicado reactivar que o hóquei e digo isto pelo facto de a nível de seniores ter uma liga profissional que deve exigir preços de inscrição elevados, enquanto que no hóquei funciona tudo sob alçada da federação. Logo para ter uma equipa altamente competitiva e que honrasse o nome do Sporting lutando sempre pelo título envolveria gastos muito superiores que a direcção não está para suportar.
Registado
Re: Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #135 em: Agosto 07, 2011, 22:23 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Creio que o basquetebol será muito mais complicado reactivar que o hóquei e digo isto pelo facto de a nível de seniores ter uma liga profissional que deve exigir preços de inscrição elevados, enquanto que no hóquei funciona tudo sob alçada da federação. Logo para ter uma equipa altamente competitiva e que honrasse o nome do Sporting lutando sempre pelo título envolveria gastos muito superiores que a direcção não está para suportar.

Certamente menos do que custa um Caneira,Postiga e outros que tais....

SL
Registado

Re: Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #136 em: Agosto 07, 2011, 22:41 »

*
Juvenil

Masculino

A Liga profissional no basquetebol já acabou há umas 3 ou 4 épocas...basicamente, desde que os lampiursos decidiram não participar.
Registado

Re: Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #137 em: Agosto 08, 2011, 00:56 »

*
Sénior

Masculino

A Liga profissional no basquetebol já acabou há umas 3 ou 4 épocas...basicamente, desde que os lampiursos decidiram não participar.

Eish, ando mesmo desactualizado! :/

Peço desculpa, tinha a noção que o primeiro escalão era totalmente profissional gerido fora da federação.
Registado
Re: Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #138 em: Agosto 12, 2011, 01:05 »

*
Juvenil

Masculino

Continuo com esperanças no regresso do basquetebol ao Sporting!

Tenho falado com algumas pessoas interessadas no regresso desta modalidade ao nosso clube e espero que coisas sejam mesmo para avançar!

Registado

Re: Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ?? , « Resposta #139 em: Agosto 29, 2011, 07:28 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Localidade: Além-Tejo
Masculino

Nada de novidades?
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Modalidades do Sporting (Moderadores: |SCP-1906|, 138) Tópico:

Regresso do Sporting ao Basquetebol em 2011/2012 ??

« tópico anterior seguinte »
Ir para: