Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 22:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

R.I.P Rui Mendes

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 10 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: R.I.P Rui Mendes (Lida 19303 vezes)

Re: R.I.P Rui Mendes , « Resposta #80 em: Julho 13, 2010, 19:41 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa (Alvalade) / Entroncamento
Masculino

Lembro-me bem desse dia, pois o meu pai estava na mesma bancada, e, na altura, não havia telemóvel para contactá-lo, e saber se estava tudo bem...

É inqualificável uma pena de 4 anos para aquele animal, assim como é inqualificável a atitude da FPF. A família teve que recorrer aos tribunais para ser indemnizada (não sei se o chegou a ser). Claro que nenhum dinheiro traria o seu ente querido de volta, mas é um direito que assistia à família, e a FPF assobiou para o lado. No entanto, quando ocorreu o tsunami no sudoeste asiático, a FPF foi lesta a ajudar um jovem que surgiu com uma camisola da selecção, algo que não condeno, mas que demonstra a dualidade de comportamentos.

Seja como for, o mais importante é que o Rui Mendes tenha encontrado a paz...

\m/
Registado

"(...) Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento, E ver passar a Vida faz-me tédio.(...)"

Re: R.I.P Rui Mendes , « Resposta #81 em: Julho 26, 2010, 20:20 »

*
Juvenil

Descansa em Paz Rui Mendes
Registado

Re: R.I.P Rui Mendes , « Resposta #82 em: Julho 26, 2010, 23:06 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Já aqui escrevi sobre isto, do que vivi lá nesse dia, ao ponto de ter jurado nunca mais assistir a um jogo contra essa escumalha, sem ser no nosso estádio, e mesmo assim tomando algumas precauções.
A crescente facção da sociedade protectora dos animais que por aqui grassa, sobretudo os que têm amigos e parentes orcs, tudo faz por o minimizar, mas eu estive lá, na bancada errada, e repetirei as vezes necessárias que não foi nenhum acidente, foi claramente intencional, a única atenuante dos criminosos é o seu cérebro não lhes permitir antever as consequências do seu ódio. 
E mais não digo, pois o que vivi nesse dia ainda hoje me magoa.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: R.I.P Rui Mendes , « Resposta #83 em: Julho 27, 2010, 00:04 »

leao09

Estive lá, nessa mesma bancada.
Nessas alturas pensamos mesmo que poderia ter sido qualquer um de nós.
Saí pouco depois. Já nada interessava.

Um escândalo o jogo ter prosseguido até ao fim.
Recordo-me (posso estar enganado), sem grandes detalhes, que o Sporting ponderou abandonar o jogo ao intervalo.
Devia tê-lo feito.
Registado
Re: R.I.P Rui Mendes , « Resposta #84 em: Julho 27, 2010, 01:00 »

*
Sénior

Localidade: Joensuu
Masculino

Fiquei comovido, com muita coisa que foi aqui escrita, com os relatos de quem la esteve. Foi-se um dos nossos. Vou fazer os possíveis por nunca me esquecer do seu nome, Rui Mendes.
Registado
Re: R.I.P Rui Mendes , « Resposta #85 em: Julho 27, 2010, 09:58 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Recordo-me (posso estar enganado), sem grandes detalhes, que o Sporting ponderou abandonar o jogo ao intervalo.
Devia tê-lo feito.

Estás correcto, o Sporting ponderou e resolveu voltar na 2ª parte, a informação era muito confusa e não havia certezas sobre o estado do Rui Mendes, sem essa informação foi decidido voltar ao jogo na 2ª parte! Huh?

Foi um erro histórico, na recordação dessa tarde fatídica devia estar na memória de todos o não regresso do Sporting ao relvado na 2ª parte, esse jogo devia ter sido perdido na secretaria e não no relvado, ainda por cima com a bancada dos nossos adeptos cheia de sangue de um inocente, erro histórico! Seta Angry   
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: R.I.P Rui Mendes , « Resposta #86 em: Julho 27, 2010, 10:08 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: castelo branco
Masculino

Eu estava a 25 metros do Rui Mendes.
Foi terrível.
O acto foi intencional.
Quem defende escumalha é escumalha!!!
A jUVE entoou frases a pedir a saída da equipa do jogo.
Não o Fizeram.
Como alguém aqui já escreveu, foi um erro histórico.
Paz à sua alma...
Registado

no tempo feliz sonhei o poema
escrito no sol
Re: R.I.P Rui Mendes , « Resposta #87 em: Julho 27, 2010, 18:50 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Braga
Masculino

Eu se fosse o Presidente nesse situação acontece-se o acontecer, falava com a equipa técnica e os capitães e não havia jogo, tal como na final da taça da liga quando fomos roubados e sair do campo sem medo das consequências e deixa-los jogar sozinhos!!!!
Como diria o José Hermano Saraiva "quando se tem razão deve-se lutar por ela custe o que custar!!"
Registado
Re: R.I.P Rui Mendes , « Resposta #88 em: Julho 27, 2010, 19:29 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Eu, o meu irmao, o meu pai e amigos estariamos a uns 50 metros do RM, posso garantir que foi intencional, nao foi intencional para a pessoa em si, mas foi intencional para magoar alguem no nosso lado.
cerca de uns 20 mn antes ja tinham disparado um foguete igual que passou por cima da bancada e se foi alojar nos ramos das arvores junto a lateral...
nao irei nunca permitir aqui, ou noutro local qualquer que se tente branquear um assassinato...
Em cada lampiao ha um c.a.b.rao e se e familiar, lidem com ele, nao tentem desculpar
Registado

Re: R.I.P Rui Mendes , « Resposta #89 em: Fevereiro 17, 2011, 21:11 »

No avatar!

*
Iniciado

D.E.P
Registado
Re: R.I.P Rui Mendes , « Resposta #90 em: Fevereiro 23, 2011, 08:30 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Já escrevi vezes de mais sobre este assunto, garanto que foi intencional, mas digo-o não por ter estado perto do local onde caiu o petardo, mas por ter estado perto donde ele saiu.
Os bilhetes que o meu pai arranjou foram para o lado errado do estádio (long story, mais uma prova de como os orcs são mafiosos), e vi como os assassinos passaram o tempo antes do início do jogo a tentar acertar na bancada oposta muitos petardos, em total impunidade, e tendo as autoridades tido imenso tempo para intervir.

Como já mais que uma vez escrevi, a forte nortada que soprava impedia-os de acertar no alvo. Mas fartaram-se de tentar. Alguns dos eucaliptos atrás e ao lado da bancada Norte estiveram até a arder (mas a nortada apagou o fogo). Durante isso tudo a bancada Sul aplaudia e dava indicações para fazerem pontaria mais acima ou mais abaixo, ou mais para a esquerda ou mais para a direita, etc. Isto durou imenso tempo, sem que alguém, fosse quem fosse, o tentasse impedir. Só parou porque o jogo começou.

Foi tudo intencional. A única coisa que podem alegar é estupidez, ou seja, não medirem as consequências. Nunca deve ter passado sequer pelo ameaço de cérebro daquela escumalha toda, e falo de milhares, o que aconteceria se acertassem onde pretendiam.

Após o jogo começar a nortada amainou, e quando foi o primeiro golo da orcalhada dispararam o petardo fatal, que atingiu o alvo por causa do vento ter abrandado.
Foi intencional, como foram todas as tentativas anteriores. Podem não ter pensado nas consequências, mas foi intencional.

Outro aspecto importante desta questão toda foi a evasão do assassino. Constou-me que não convinha à bófia que o mesmo dissesse como fez entrar o fogo-de-artifício no estádio, pois terá sido com a conivência de chuis lampiões. Estes terão visto o material e tê-lo-ão autorizado, pois era para festejar os golos dos orcs. Assim, conveio-lhes que o assassino se evadisse.
Não se tratando dum Vale e Azevedo, das duas uma, ou arranjava emprego no estrangeiro e ia ficando por lá, ou voltava. E há já muito que constava que ele andava por aí, à solta, impune. Até um dia...
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: R.I.P Rui Mendes , « Resposta #91 em: Fevereiro 23, 2011, 16:13 »

*
Veterano

Masculino

Devia tê-lo feito.

Estás correcto, o Sporting ponderou e resolveu voltar na 2ª parte, a informação era muito confusa e não havia certezas sobre o estado do Rui Mendes, sem essa informação foi decidido voltar ao jogo na 2ª parte! Huh?

Foi um erro histórico, na recordação dessa tarde fatídica devia estar na memória de todos o não regresso do Sporting ao relvado na 2ª parte, esse jogo devia ter sido perdido na secretaria e não no relvado, ainda por cima com a bancada dos nossos adeptos cheia de sangue de um inocente, erro histórico! Seta Angry   

Muita gente foi embora ao intervalo.
Recordo-me ter saido com o meu pai ao intervalo.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: R.I.P Rui Mendes , « Resposta #92 em: Fevereiro 23, 2011, 16:19 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Devia tê-lo feito.

Eu também saí com o meu pai ao intervalo e fiz uma coisa absolutamente inconsciente. O meu bilhete era um convite para as colunatas, do lado dos suínos. Ao sair ao intervalo percorri toda a galeria superior a insultar benfiquistas e corpo de intervenção em revolta pelo sucedido!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: R.I.P Rui Mendes , « Resposta #93 em: Fevereiro 23, 2011, 16:30 »

ex-Artur Guerreiro

*
Júnior

Localidade: Terra
Masculino

Devia tê-lo feito.

Eu estava lá nessa triste bancada Norte. E obviamente, depois do que aconteceu, vim-me embora.

Todos devíamos ter vindo, aliás.

No final do jogo, enquanto esperava por uns amigos lampiões  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça, ainda tive que dar umas corridas pela mata à frente dos nenucos...

Cambada de nojentos...

Anos mais tarde, em 2000, senti NA PELE, o que é estar sozinho à saída daquele antro (pocilga) após uma vitória do Sporting! Foram cerca de 14/15 putos que me bateram durante uns 2/3 minutos.

NUNCA MAIS ME ESQUEÇO.

É como diz o Gebeeme (versão adaptada):

Nem todos os lampiões são filhos da P.U.T.A; mas todos os filhos da P.U.T.A são lampiões!!!
Registado

É nosso outra vez!
Re: R.I.P Rui Mendes , « Resposta #94 em: Fevereiro 23, 2011, 16:31 »

BANIDO

*
Iniciado

O Importante é a justiça e essa faz-se não com 4 ANOS DE cadeia...mas com vidas.. por cada nosso que morre deviam morrer 1000 da raça inferior lampiónica.

paz á sua alma. Seja feita jjustiça
Registado

[img]http://4.bp.blogspot.com/-l8wgIvgMWy0/UH9BLoNLSzI/AAAAAAAAGBg/TIrzJQK-5jA/s1600/simbolo_sporting_170203f7_400x225.jpg[img]
Re: R.I.P Rui Mendes , « Resposta #95 em: Fevereiro 23, 2011, 16:35 »

*
Iniciado

Lembro-me de ver as imagens na TV. Ainda mais chocado fico quando contam aqui no forum que minutos antes vários very light's foram projectados em direcção à bancada norte. Como é possível esse animal só ter apanhado 4 anos? Somos mesmo um país de tristes.

Descansa em paz Rui Mendes. Sporting Sempre!
Registado

QUE DEIXE DE VESTIR A CAMISOLA VERDE E BRANCA QUEM TIVER MAIS MEDO DE PERDER DO QUE VONTADE DE GANHAR!
Re: R.I.P Rui Mendes , « Resposta #96 em: Maio 11, 2011, 17:36 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Portugal no seu melhor...como país do 3º mundo... Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

Re: R.I.P Rui Mendes , « Resposta #97 em: Maio 18, 2011, 16:07 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Já passaram 15 anos, mas não nos podemos esquecer do 18 de Maio de 96. Que descanses em paz.
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: R.I.P Rui Mendes , « Resposta #98 em: Maio 18, 2011, 16:08 »

TiagoLeao494

Já passaram 15 anos, mas não nos podemos esquecer. Que descanses em paz.

Seta Seta
Registado
Re: R.I.P Rui Mendes , « Resposta #99 em: Maio 18, 2011, 16:11 »

*

Localidade: Maia

Já passaram 15 anos, mas não nos podemos esquecer. Que descanses em paz.

Seta Seta
Seta
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 10 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

R.I.P Rui Mendes

« tópico anterior seguinte »
Ir para: