Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 01, 2014, 20:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial?

Votação
Pergunta:
Escolha uma destas selecções:
França
Argentina
Inglaterra
Alemanha
Holanda
Itália
Brasil
Portugal
Espanha
Outra (qual?)

Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? (Lida 13767 vezes)

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #200 em: Julho 06, 2010, 23:36 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Masculino

Tudo a votar na Espanha. Fala-se também muito da Argentina, do Brasil e aqui e ali da Alemanha. Também vejo muitos votos na Inglaterra. Mas ninguém liga à Holanda... A Holanda vai jogar 7 jogos, é só o que eu digo.

Vai ficar em 3º ou 4º?

Cool

Se passar o Gana, mantenho o prognóstico que discute o 3º e 4º lugar.
Pois, pois! 
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #201 em: Julho 06, 2010, 23:38 »

*
Juvenil

Germany...  Brinde
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #202 em: Julho 07, 2010, 13:48 »

Careful with that axe, Eugene

*
Sénior

Localidade: Massamá
Masculino

Recebi isto há pouco que contraria o polvo...

Interessante!!!

O Brasil ganhou a copa do mundo em 1994, antes disso, sua última conquista do título foi em 1970. Se você somar 1970 + 1994 = 3964

A Argentina ganhou sua última copa do mundo em 1986, antes disso, só em 1978. Somando 1978 + 1986 = 3964

Já a Alemanha ganhou a sua última copa em 1990. Antes disso foi em 1974. Somando 1990 + 1974 = 3964

Seguindo esta lógica, poderia se ter adivinhado o ganhador da copa do mundo de 2002, pois este teria que ter sido o vencedor da copa de 1962!

Conferindo: 3964 -2002 = 1962

E o ganhador da copa em 1962 foi o Brasil!

Realmente, a numerologia parece funcionar... E quem venceria a copa do mundo de 2010 na África do Sul?

Resposta: 3964 - 2010 = 1954

E quem ganhou em 1954?.... Alemanha!!!!

GUARD A   ISTO PARA CONFERIR NO FINAL DA COPA !!!!!
Registado

"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #203 em: Julho 07, 2010, 17:21 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

De acordo com a numerologia, nunca vai haver espaço pra Portugal Tongue lol
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #204 em: Julho 08, 2010, 10:00 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Bom para os "alemães" cá do sítio, hoje deve ser um dia difícil... Rir Muito Alto
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #205 em: Julho 08, 2010, 10:04 »

*
Juvenil

Lá vou ter de mudar a minha equipa para apoiar na final... :s
Que ganhe a holanda no domingo Cheesy
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #206 em: Julho 08, 2010, 19:48 »

Gebeeme

Bom, tenho que dar a mão à palmatória. A "minha" Alemanha pouco fez para quem queria ganhar o jogo. Por isso, não vai estar na final.

No entanto, a Espanha tem uma maneira de jogar que me irrita solenemente: aquele tik-e-tak dá-me cabo dos nervos. E em termos atacantes fia-se no Villa e pronto. Já viram que nos 3 últimos jogos, os espanhóis só ganharam por 1-0?  Pensar Pensar Pensar

Só por isso, quero que ganhe a Holanda. Apesar de tudo, parece-me ter uma filisofia mais atacante com o Sneijder, Robben, Kuyt e Van Persie. Os espanhóis põem o Xavi e o Iniesta a entreter e depois lá esperam que o Villa marque um golo. Nah, a mim não me convencem.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #207 em: Julho 08, 2010, 20:17 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Bom, tenho que dar a mão à palmatória. A "minha" Alemanha pouco fez para quem queria ganhar o jogo. Por isso, não vai estar na final.

No entanto, a Espanha tem uma maneira de jogar que me irrita solenemente: aquele tik-e-tak dá-me cabo dos nervos. E em termos atacantes fia-se no Villa e pronto. Já viram que nos 3 últimos jogos, os espanhóis só ganharam por 1-0?  Pensar Pensar Pensar

Só por isso, quero que ganhe a Holanda. Apesar de tudo, parece-me ter uma filisofia mais atacante com o Sneijder, Robben, Kuyt e Van Persie. Os espanhóis põem o Xavi e o Iniesta a entreter e depois lá esperam que o Villa marque um golo. Nah, a mim não me convencem.

Concordo em absoluto. A bola roda por todos, sempre de pé para pé, mas é um futebol enervante. Aliado ao facto dos espanhóis por natureza são enervantes, tá tudo dito. Que venha de lá a laranja mecânica que já mereciam um titulo há muito.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #208 em: Julho 09, 2010, 13:05 »

Careful with that axe, Eugene

*
Sénior

Localidade: Massamá
Masculino

O polvo já deu a vitória à Espanha e parece que vai ser fácil. Quanto à Alemanha, vencerá ao Uruguai mas com dificuldades.

Parece que a moda pegou, agora até um periquito de Singapura é vidente, segundo o seu dono. Mas este dá a vitória à Holanda.

Pensar
Registado

"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #209 em: Julho 11, 2010, 23:07 »

*

Masculino

Infelizmente, a maioria, em que me incluo, acertou no vencedor do Mundial.  Sad
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #210 em: Julho 11, 2010, 23:10 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

No inicio também apostei na Espanha, mas com o decorrer para mim o título teria ficado melhor entregue quer à Alemanha ou à Holanda  Maldoso
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #211 em: Julho 11, 2010, 23:34 »

*
Veterano

Masculino

Infelizmente acabou por vencer a equipa em que votei  Indeciso
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #212 em: Julho 12, 2010, 11:47 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Nem Argentina e depois nem Holanda  Indeciso Indeciso

Enfim lá temos de aturar a Espanholada com aquele ar de tótós inchados

SL
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #213 em: Julho 12, 2010, 15:50 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Ganhou,infelizmente a equipa em que votei Indeciso
Registado

Xbox Live - Luis1906
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: