Votação

Escolha uma destas selecções:

França
Argentina
Inglaterra
Alemanha
Holanda
Itália
Brasil
Portugal
Espanha
Outra (qual?)

[Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial?

***** Julho 06, 2010, 23:36 pm
Tudo a votar na Espanha. Fala-se também muito da Argentina, do Brasil e aqui e ali da Alemanha. Também vejo muitos votos na Inglaterra. Mas ninguém liga à Holanda... A Holanda vai jogar 7 jogos, é só o que eu digo.

Vai ficar em 3º ou 4º? :mrgreen:

8)

Se passar o Gana, mantenho o prognóstico que discute o 3º e 4º lugar. :mrgreen:
Pois, pois!  :mrgreen:
**** Julho 07, 2010, 13:48 pm
Recebi isto há pouco que contraria o polvo...

Interessante!!!

O Brasil ganhou a copa do mundo em 1994, antes disso, sua última conquista do título foi em 1970. Se você somar 1970 + 1994 = 3964

A Argentina ganhou sua última copa do mundo em 1986, antes disso, só em 1978. Somando 1978 + 1986 = 3964

Já a Alemanha ganhou a sua última copa em 1990. Antes disso foi em 1974. Somando 1990 + 1974 = 3964

Seguindo esta lógica, poderia se ter adivinhado o ganhador da copa do mundo de 2002, pois este teria que ter sido o vencedor da copa de 1962!

Conferindo: 3964 -2002 = 1962

E o ganhador da copa em 1962 foi o Brasil!

Realmente, a numerologia parece funcionar... E quem venceria a copa do mundo de 2010 na África do Sul?

Resposta: 3964 - 2010 = 1954

E quem ganhou em 1954?.... Alemanha!!!!

GUARD A   ISTO PARA CONFERIR NO FINAL DA COPA !!!!!
"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
**** Julho 07, 2010, 17:21 pm
De acordo com a numerologia, nunca vai haver espaço pra Portugal :P lol
***** Julho 08, 2010, 10:00 am
Bom para os "alemães" cá do sítio, hoje deve ser um dia difícil... :lol:
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
*** Julho 08, 2010, 10:04 am
Lá vou ter de mudar a minha equipa para apoiar na final... :s
Que ganhe a holanda no domingo :D
Julho 08, 2010, 19:48 pm
Bom, tenho que dar a mão à palmatória. A "minha" Alemanha pouco fez para quem queria ganhar o jogo. Por isso, não vai estar na final.

No entanto, a Espanha tem uma maneira de jogar que me irrita solenemente: aquele tik-e-tak dá-me cabo dos nervos. E em termos atacantes fia-se no Villa e pronto. Já viram que nos 3 últimos jogos, os espanhóis só ganharam por 1-0?  :think: :think: :think:

Só por isso, quero que ganhe a Holanda. Apesar de tudo, parece-me ter uma filisofia mais atacante com o Sneijder, Robben, Kuyt e Van Persie. Os espanhóis põem o Xavi e o Iniesta a entreter e depois lá esperam que o Villa marque um golo. Nah, a mim não me convencem.
* Julho 08, 2010, 20:17 pm
Bom, tenho que dar a mão à palmatória. A "minha" Alemanha pouco fez para quem queria ganhar o jogo. Por isso, não vai estar na final.

No entanto, a Espanha tem uma maneira de jogar que me irrita solenemente: aquele tik-e-tak dá-me cabo dos nervos. E em termos atacantes fia-se no Villa e pronto. Já viram que nos 3 últimos jogos, os espanhóis só ganharam por 1-0?  :think: :think: :think:

Só por isso, quero que ganhe a Holanda. Apesar de tudo, parece-me ter uma filisofia mais atacante com o Sneijder, Robben, Kuyt e Van Persie. Os espanhóis põem o Xavi e o Iniesta a entreter e depois lá esperam que o Villa marque um golo. Nah, a mim não me convencem.

Concordo em absoluto. A bola roda por todos, sempre de pé para pé, mas é um futebol enervante. Aliado ao facto dos espanhóis por natureza são enervantes, tá tudo dito. Que venha de lá a laranja mecânica que já mereciam um titulo há muito.
**** Julho 09, 2010, 13:05 pm
O polvo já deu a vitória à Espanha e parece que vai ser fácil. Quanto à Alemanha, vencerá ao Uruguai mas com dificuldades.

Parece que a moda pegou, agora até um periquito de Singapura é vidente, segundo o seu dono. Mas este dá a vitória à Holanda.

:think:
"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
* Julho 11, 2010, 23:07 pm
Infelizmente, a maioria, em que me incluo, acertou no vencedor do Mundial.  :(
****** Julho 11, 2010, 23:10 pm
No inicio também apostei na Espanha, mas com o decorrer para mim o título teria ficado melhor entregue quer à Alemanha ou à Holanda  :twisted:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
***** Julho 11, 2010, 23:34 pm
Infelizmente acabou por vencer a equipa em que votei  :inde:
****** Julho 12, 2010, 11:47 am

Nem Argentina e depois nem Holanda  :inde: :inde:

Enfim lá temos de aturar a Espanholada com aquele ar de tótós inchados

SL
****** Julho 12, 2010, 15:50 pm
Ganhou,infelizmente a equipa em que votei :inde:
Xbox Live - Luis1906