Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 23, 2014, 03:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial?

Votação
Pergunta:
Escolha uma destas selecções:
França
Argentina
Inglaterra
Alemanha
Holanda
Itália
Brasil
Portugal
Espanha
Outra (qual?)

Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? (Lida 15022 vezes)

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #180 em: Julho 02, 2010, 17:00 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Sénior

Masculino

Tudo a votar na Espanha. Fala-se também muito da Argentina, do Brasil e aqui e ali da Alemanha. Também vejo muitos votos na Inglaterra. Mas ninguém liga à Holanda... A Holanda vai jogar 7 jogos, é só o que eu digo.

Vai ficar em 3º ou 4º?

Cool
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #181 em: Julho 02, 2010, 17:10 »

*
Sénior

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Tudo a votar na Espanha. Fala-se também muito da Argentina, do Brasil e aqui e ali da Alemanha. Também vejo muitos votos na Inglaterra. Mas ninguém liga à Holanda... A Holanda vai jogar 7 jogos, é só o que eu digo.

Vai ficar em 3º ou 4º?

Cool

Se passar o Gana, mantenho o prognóstico que discute o 3º e 4º lugar.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #182 em: Julho 02, 2010, 17:29 »

*
Sénior

Masculino

Vai ficar em 3º ou 4º?

Cool

Se passar o Gana, mantenho o prognóstico que discute o 3º e 4º lugar.

Eu pensava que isso seria mais fácil se o Gana não passasse

A não ser que hoje haja algum estranho, é uma questão de tempo até o Uruguai se adiantar. Nunca o Uruguai esteve tão próximo de voltar à ribalta.
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #183 em: Julho 02, 2010, 17:35 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Eu pensava que isso seria mais fácil se o Gana não passasse

A não ser que hoje haja algum estranho, é uma questão de tempo até o Uruguai se adiantar. Nunca o Uruguai esteve tão próximo de voltar à ribalta.

Eu pessoalmente acho que passa o Gana, acho e não tenho a certeza, porque falta lá um senhor jogador, infelizmente, por lesão. E o que dizes do Uruguai é válido para o Gana, como tal a motivação estará sempre presente.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #184 em: Julho 02, 2010, 18:30 »

*
Sénior

Masculino

Eu tenho receio é de uma arbitragem caseira.* Mas se nada de estranho acontecer, é a Oportunidade que escapava ao Uruguai há muitos anos. E com o 7º jogo garantido tudo pode acontecer. A partir das meias é 50/50.

*EDIT: Eixxxxx... agora é que eu vi quem é o árbitro... Azn
« Última modificação: Julho 02, 2010, 19:10 por Viridis » Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #185 em: Julho 02, 2010, 23:33 »

Gebeeme

A Alemanha limpa isto, sem espinhas Seta

Durante muito tempo, fui o único aqui a ter votado na Alemanha. 

Acho que se amanhã a Alemanha eliminar a Argentina (o que não me parece de todo impossível) tem o caminho aberto para a final que, se tudo correr bem vai ser europeia: Alemanha - Holanda.

E aí, tudo pode acontecer.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #186 em: Julho 03, 2010, 15:31 »

*
Sénior

Masculino

Acho que se amanhã a Alemanha eliminar a Argentina (o que não me parece de todo impossível) tem o caminho aberto para a final que, se tudo correr bem vai ser europeia: Alemanha - Holanda.

Isso seria lindo! Durante muitos anos a Europa foi acusada de não conseguir ganhar fora de casa. E logo um Holanda-Alemanha para tirar velhas teimas... seria simplesmente extraordinário!
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #187 em: Julho 03, 2010, 16:26 »

Gebeeme

Isso seria lindo! Durante muitos anos a Europa foi acusada de não conseguir ganhar fora de casa. E logo um Holanda-Alemanha para tirar velhas teimas... seria simplesmente extraordinário!

Alemanha 2 Argentina 0

A Alemanha vai levar o caneco para Berlim, oh lá se vai.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #188 em: Julho 03, 2010, 16:28 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Argentina insistiu em jogar com 2 alas que foram inconsequentes lixou-se...Este Maxi e o Ti coitadinhos...Vê lá se o Zannetti não te dava mais jeito?  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #189 em: Julho 03, 2010, 19:47 »

*
Júnior

Localidade: Loures

OK. Então a final vai ser a reedição da meia-final do Euro 88 que opôs a Holanda à Alemanha e a laranja mecânica venceu para se sagrar campeã da Europa frente à URSS, na Alemanha, em 1988. A Holanda vai vencer o campeonato do mundo. Está tudo feito para isso! 
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #190 em: Julho 03, 2010, 19:49 »

Gebeeme

OK. Então a final vai ser a reedição da meia-final do Euro 88 que opôs a Holanda à Alemanha e a laranja mecânica venceu para se sagrar campeã da Europa frente à URSS, na Alemanha, em 1988. A Holanda vai vencer o campeonato do mundo. Está tudo feito para isso! 

Porque não a reedição da final do Mundial de 1974 em que a Alemanha venceu a Holanda de Cruijff, Resenbrink, Neeskens e Rep por 2-1, com golos de Paul Breitner e Gerd Muller?  Brinde
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #191 em: Julho 03, 2010, 20:06 »

*
Júnior

Localidade: Loures

Porque não a reedição da final do Mundial de 1974 em que a Alemanha venceu a Holanda de Cruijff, Resenbrink, Neeskens e Rep por 2-1, com golos de Paul Breitner e Gerd Muller?  Brinde

Porque estou pelos laranjas.  Wink
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #192 em: Julho 03, 2010, 23:24 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Agora que a Argentina se foi, vou apoiar a Holanda.

SL
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #193 em: Julho 03, 2010, 23:30 »

*
Sénior

Masculino

Eu votei em Portugal por uma questão de fé.Tinha a Alemanha a ganhar tudo desde o início, como pus noutro site, este era o meu top 4 a 26 de Maio pelas 22.30

Top 4

1ºGermany
2ºEngland
3ºNetherlands
4ºItaly

Não está mau  Cool
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #194 em: Julho 03, 2010, 23:32 »

14.12.1986: 7-1

*
Sénior

Localidade: Almada
Masculino

Eu votei na Espanha. Espero estar errado, mas...
Registado

«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #195 em: Julho 04, 2010, 12:35 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Aposto na alemanha.

Final : Holanda - Alemanha
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #196 em: Julho 04, 2010, 12:36 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Só falta mesmo á Holanda vencer um mundial, penso que é mais que merecido para a laranja mecânica. mas acho que não é em 2010.
« Última modificação: Julho 04, 2010, 12:39 por Danny » Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #197 em: Julho 04, 2010, 16:33 »

*
Sénior

Masculino

Eu também gostaria que a Holanda ganhasse um mundial... mas o jogo do Uruguai vai ser muito desgastante e a Alemanha está com um cabedal que não é para brincadeiras. Coitada da Espanha, digo já.
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #198 em: Julho 04, 2010, 16:51 »

CdS - Carlinhos

*

Localidade: Malta
Masculino

Votei na Alemanha de inicio e não vou alterar o meu voto  Wink
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #199 em: Julho 04, 2010, 17:42 »

*
Iniciado

Localidade: Alcabideche
Feminino

A Alemanha vai ganhar o Mundial!!!! Smiley
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: