Votação

Escolha uma destas selecções:

França
Argentina
Inglaterra
Alemanha
Holanda
Itália
Brasil
Portugal
Espanha
Outra (qual?)

[Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial?

Tudo a votar na Espanha. Fala-se também muito da Argentina, do Brasil e aqui e ali da Alemanha. Também vejo muitos votos na Inglaterra. Mas ninguém liga à Holanda... A Holanda vai jogar 7 jogos, é só o que eu digo.

Vai ficar em 3º ou 4º? :mrgreen:

8)
Tudo a votar na Espanha. Fala-se também muito da Argentina, do Brasil e aqui e ali da Alemanha. Também vejo muitos votos na Inglaterra. Mas ninguém liga à Holanda... A Holanda vai jogar 7 jogos, é só o que eu digo.

8)

Se passar o Gana, mantenho o prognóstico que discute o 3º e 4º lugar. :mrgreen:

8)

Se passar o Gana, mantenho o prognóstico que discute o 3º e 4º lugar. :mrgreen:

Eu pensava que isso seria mais fácil se o Gana não passasse :mrgreen:

A não ser que hoje haja algum estranho, é uma questão de tempo até o Uruguai se adiantar. Nunca o Uruguai esteve tão próximo de voltar à ribalta.
Eu pensava que isso seria mais fácil se o Gana não passasse :mrgreen:

A não ser que hoje haja algum estranho, é uma questão de tempo até o Uruguai se adiantar. Nunca o Uruguai esteve tão próximo de voltar à ribalta.

Eu pessoalmente acho que passa o Gana, acho e não tenho a certeza, porque falta lá um senhor jogador, infelizmente, por lesão. E o que dizes do Uruguai é válido para o Gana, como tal a motivação estará sempre presente.
Eu tenho receio é de uma arbitragem caseira.* Mas se nada de estranho acontecer, é a Oportunidade que escapava ao Uruguai há muitos anos. E com o 7º jogo garantido tudo pode acontecer. A partir das meias é 50/50.

*EDIT: Eixxxxx... agora é que eu vi quem é o árbitro... ^-^
« Última modificação: Julho 02, 2010, 19:10 pm por Viridis »
A Alemanha limpa isto, sem espinhas :arrow:

Durante muito tempo, fui o único aqui a ter votado na Alemanha.  :mrgreen:

Acho que se amanhã a Alemanha eliminar a Argentina (o que não me parece de todo impossível) tem o caminho aberto para a final que, se tudo correr bem vai ser europeia: Alemanha - Holanda.

E aí, tudo pode acontecer.

Acho que se amanhã a Alemanha eliminar a Argentina (o que não me parece de todo impossível) tem o caminho aberto para a final que, se tudo correr bem vai ser europeia: Alemanha - Holanda.

Isso seria lindo! Durante muitos anos a Europa foi acusada de não conseguir ganhar fora de casa. E logo um Holanda-Alemanha para tirar velhas teimas... seria simplesmente extraordinário!

Isso seria lindo! Durante muitos anos a Europa foi acusada de não conseguir ganhar fora de casa. E logo um Holanda-Alemanha para tirar velhas teimas... seria simplesmente extraordinário!

Alemanha 2 Argentina 0

A Alemanha vai levar o caneco para Berlim, oh lá se vai.
Argentina insistiu em jogar com 2 alas que foram inconsequentes lixou-se...Este Maxi e o Ti coitadinhos...Vê lá se o Zannetti não te dava mais jeito?  :rotfl: :rotfl:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
OK. Então a final vai ser a reedição da meia-final do Euro 88 que opôs a Holanda à Alemanha e a laranja mecânica venceu para se sagrar campeã da Europa frente à URSS, na Alemanha, em 1988. A Holanda vai vencer o campeonato do mundo. Está tudo feito para isso!  :mrgreen:
FORÇA LEÕES!!
OK. Então a final vai ser a reedição da meia-final do Euro 88 que opôs a Holanda à Alemanha e a laranja mecânica venceu para se sagrar campeã da Europa frente à URSS, na Alemanha, em 1988. A Holanda vai vencer o campeonato do mundo. Está tudo feito para isso!  :mrgreen:

Porque não a reedição da final do Mundial de 1974 em que a Alemanha venceu a Holanda de Cruijff, Resenbrink, Neeskens e Rep por 2-1, com golos de Paul Breitner e Gerd Muller?  :beer:

Porque não a reedição da final do Mundial de 1974 em que a Alemanha venceu a Holanda de Cruijff, Resenbrink, Neeskens e Rep por 2-1, com golos de Paul Breitner e Gerd Muller?  :beer:

Porque estou pelos laranjas.  ;)
FORÇA LEÕES!!

Agora que a Argentina se foi, vou apoiar a Holanda.

SL
Eu votei em Portugal por uma questão de fé.Tinha a Alemanha a ganhar tudo desde o início, como pus noutro site, este era o meu top 4 a 26 de Maio pelas 22.30

Top 4

1ºGermany
2ºEngland
3ºNetherlands
4ºItaly

Não está mau  8)
Eu votei na Espanha. Espero estar errado, mas...
«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Aposto na alemanha.

Final : Holanda - Alemanha

Só falta mesmo á Holanda vencer um mundial, penso que é mais que merecido para a laranja mecânica. mas acho que não é em 2010.
« Última modificação: Julho 04, 2010, 12:39 pm por Danny »
Eu também gostaria que a Holanda ganhasse um mundial... mas o jogo do Uruguai vai ser muito desgastante e a Alemanha está com um cabedal que não é para brincadeiras. Coitada da Espanha, digo já.
Votei na Alemanha de inicio e não vou alterar o meu voto  ;)
A Alemanha vai ganhar o Mundial!!!! :)