Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 26, 2014, 14:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial?

Votação
Pergunta:
Escolha uma destas selecções:
França
Argentina
Inglaterra
Alemanha
Holanda
Itália
Brasil
Portugal
Espanha
Outra (qual?)

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? (Lida 13457 vezes)

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #120 em: Junho 15, 2010, 13:42 »

Ex-pedro_15

*
Sénior

Localidade: sporting
Masculino

Holanda,Brasil,Alemanha  No meu enternder sao as unicas selecçoes capazes de ganhar

Caso da frança.italia e inglaterra estao a ser uma decepçao ate agora no primeiro jogo, vamos ver o que portugal faz
Registado

Sporting

Allez
Allez
Allez

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #121 em: Junho 15, 2010, 14:08 »

*
Veterano

Localidade: Ilhavo
Masculino

Holanda,Brasil,Alemanha  No meu enternder sao as unicas selecçoes capazes de ganhar

Caso da frança.italia e inglaterra estao a ser uma decepçao ate agora no primeiro jogo, vamos ver o que portugal faz

Portugal? O nosso caso é como o da Holanda e Espanha. No que toca a grandes momentos, falhamos. A holanda é sempre aquela que promete muito e nunca cumpre até ao fim, Portugal é sempre aquela que se espera algum dia ganhe uma competiçao europeia ou mundial e nunca o fez até agora, A Espanha parece agora começar a contrariar essa estatistica, depois de ganhar o europeu, mas a meu ver continuam a ser uma equipa que tem a tradição contra si. Realmente a espanha tem grande equipa e bom registo antes do mundial, mas uma coisa é antes, outra é durante.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #122 em: Junho 15, 2010, 17:22 »

*
Juvenil

Localidade: S.Mamede Infesta (Porto)
Masculino

Para mim Espanha.
Até nós jogos de preparação se nota...não andam como Portugal a ganhar ritmo.
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #123 em: Junho 24, 2010, 02:44 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Pá, quem é que votou na França?
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #124 em: Junho 24, 2010, 09:48 »

a32772

Se a Itália hoje empatar e mesmo assim passarem, declaro-os já como favoritos número 1 à conquista da prova.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #125 em: Junho 24, 2010, 10:10 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Algum franciu infiltrado Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #126 em: Junho 24, 2010, 23:20 »

*
Juvenil

Localidade: Guarda
Masculino

Para mim os favoritos neste momento são a Argentina Espanha e Portugal

Portugal com esta vitória ganhou muita moral e muito respeito dos adversários...

Portugal tem uma defesa neste momento das melhores do Mundial....

Quem tiver a melhor defesa ganha o Mundial e um jogador que faça a diferença só precisa de isso mais nada..
Há selecções muito cansadas neste momento nomeadamente aquelas que tem muitos jogadores na Europa que actuam em Grandes clubes Europeus...
Registado

Sócio nº 86087
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #127 em: Junho 24, 2010, 23:37 »

Gebeeme

Sinceramente? Acho que o Mundial só começa a partir de Sábado. Aí é que se vão começar a definir verdadeiramente os favoritos. Votei na Alemanha, como já aqui disse algumas vezes, e continuo a confiar nela. E, como vocês também devem saber, nem sempre é a selecção cujo favoritismo lhe é atribuído em função da qualidade do futebol praticado, que leva o caneco para casa. O Brasil de 82 sentiu bem essa verdade na pele...
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #128 em: Junho 24, 2010, 23:42 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Sinceramente? Acho que o Mundial só começa a partir de Sábado. Aí é que se vão começar a definir verdadeiramente os favoritos. Votei na Alemanha, como já aqui disse algumas vezes, e continuo a confiar nela. E, como vocês também devem saber, nem sempre é a selecção cujo favoritismo lhe é atribuído em função da qualidade do futebol praticado, que leva o caneco para casa. O Brasil de 82 sentiu bem essa verdade na pele...

Concordo, também acho que a Alemanha vai fazer boa figura neste mundial, pelo menos já me fez mudar o voto.
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #129 em: Junho 24, 2010, 23:43 »

czar_7

O Brasil em 82, a Hungria de 54, a Holanda de 74 e 78, a Croácia de 98, nós em 66... São sempre as selecções que fazem um apuramento sofrido ou que jogam pouco que são campeãs do mundo... Será que Portugal? Despercebido
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #130 em: Junho 25, 2010, 00:08 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Só agora vi.

Fui eu.

Acho que vai dar europeia, apoiaria a França desde que não fosse com Portugal porque acho que são claramente o patinho feio das selecções actualmente, e também porque passando tudo pode pode acontecer, a França tem boa equipa e capaz de bater qualquer selecção (desde que não haja um acto de eutanásia como neste mundial).

Também poucos acreditam na nossa selecção e eu não a acho muito infeior a qualquer outra.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #131 em: Junho 25, 2010, 00:22 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

O facto de o Brasil'82 ter perdido e o Brasil'94 ter ganho prova que o futebol agradável e vistoso não significa nada.

Concordo com o Gebeeme. A partir dos 1/8, veremos quem realmente tem capacidade para ir até ao fim.
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #132 em: Junho 25, 2010, 11:25 »

*
Sénior

na minha opinião brasil ou argentina.. e se fosse para apostar apostava no brasil.

nenhuma selecção europeia ganhou um mundial fora da europa.

a argentina só ganhou em casa ou levada ao colo pelo maradona (pode ser que o messi faça o mesmo..)

o brasil costuma papar estas novidades (america do sul - chile... nao contando com o primeiro mundial...,escandinavia -suecia, mexico, estados unidos, coreia/japão).

não reconheço ao brasil uma grande superioridade em relação a outras equipas (espero que ainda não seja hoje que mostrem o contrário) mas a história dos mundiais mostra que a "canarinha" vai ser muito provavelmente a vencedora deste mundial..

só um factor M de messi, como no passado maradona que, é preciso não esquecer, está no banco da argentina ( o que pode criar assim um ambiente quase de inspiração divina argentina - os dois melhores jogadores da historia da argentina carregam a sua selecção até ao topo do mundo ) podem abalar a vitória probabilistica do brasil.

« Última modificação: Junho 25, 2010, 11:30 por Paulo Duarte » Registado

vivó Sporting!!!
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #133 em: Junho 25, 2010, 22:17 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Localidade: Além-Tejo
Masculino

Tudo a votar na Espanha. Fala-se também muito da Argentina, do Brasil e aqui e ali da Alemanha. Também vejo muitos votos na Inglaterra. Mas ninguém liga à Holanda... A Holanda vai jogar 7 jogos, é só o que eu digo.
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #134 em: Junho 25, 2010, 22:19 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Tudo a votar na Espanha. Fala-se também muito da Argentina, do Brasil e aqui e ali da Alemanha. Também vejo muitos votos na Inglaterra. Mas ninguém liga à Holanda... A Holanda vai jogar 7 jogos, é só o que eu digo.

Vai ficar em 3º ou 4º?
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #135 em: Junho 25, 2010, 22:20 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Localidade: Além-Tejo
Masculino

Entre o 1º e o 4º, para mim, é certo. Wink
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #136 em: Junho 25, 2010, 22:22 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Eu também acredito que vai chegar à final ou contra Portugal/Alemanha ou Argentina.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #137 em: Junho 25, 2010, 22:47 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Na final na minha opinião, um lugar está reservado: Argentina.

O outro? Talvez apostaria na Alemanha.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #138 em: Junho 25, 2010, 22:49 »

*

Masculino

Não podem. Ou uma ou outra vai-se ficar pelos quartos de final, porque se ganharem nos oitavos é aí que se encontram.
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #139 em: Junho 25, 2010, 22:51 »

No avatar!

*
Iniciado

Final argentina-alemanha e impossivel... ja uns quartos de final provavelmente acontecera Cheesy

Neste momento, a minha favorita tb e a Argentina!!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: