Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 27, 2014, 13:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial?

Votação
Pergunta:
Escolha uma destas selecções:
França
Argentina
Inglaterra
Alemanha
Holanda
Itália
Brasil
Portugal
Espanha
Outra (qual?)

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? (Lida 14803 vezes)

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #20 em: Maio 18, 2010, 19:28 »

*
Júnior

Localidade: LISBOA
Masculino

Apesar dos pontos fracos, que tem como qualquer outra selecção, em termos globais considero a Espanha a melhor selecção do momento. No entanto, também considero candidatos à vitória o Brasil e a Inglaterra. Existem mais duas selecções que independentemente de quem convocam acabam muitas vezes por surpreender e levar o caneco que são a Alemanha e a Itália.

Pessoalmente, como para nós não vem, ganhe qualquer um menos o Brasil e a França.
Registado

Vuk10Bala ©

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #21 em: Maio 18, 2010, 19:42 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Votei Espanha, mas obviamente espero que Portugal faça uma surpresa.
Registado

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #22 em: Maio 18, 2010, 20:01 »

*
Sénior

Masculino

Votei na Espanha, mas não acredito que eles aguentem a pressão do favoritismo.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #23 em: Maio 18, 2010, 20:16 »

Ex-UT2007

*
Sénior

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

votei na espanha, mas queria é que ganhasse a Argentina

gostava de ver o maradona com o troféu nas mãos
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #24 em: Maio 18, 2010, 20:18 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Mem Martins
Masculino

Votei Inglaterra. Fizeram uma boa qualificação e desta vez parecem mais empenhados que nunca em mostrar o seu valor, depois da não presença no Euro 2008. Quanto a Portugal, com muita pena minha penso que só vão à África do Sul passear...
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #25 em: Maio 18, 2010, 21:13 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Votei Espanha, mas obviamente espero que Portugal faça uma surpresa.

Ou um ou outro. Se Portugal passar em segundo, atrás do Brasil e a Espanha ganhar o seu grupo, encontram-se nos oitavos finais, logo ou Portugal faz a surpresa ou a Espanha passa, ambos é impossível.

Mas a minha opinião é que a Espanha é eliminada por nós logo nos oitavos finais e depois seremos eliminados nos quartos pela Itália, se os favoritos passarem. Será mais difícil para nós eliminarmos aquele futebol táctico que os espanhóis.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #26 em: Maio 18, 2010, 21:19 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Votei Espanha, por todas as razões e mais algumas, tem uma grande base de jogadores, também tem jogadores importantes que jogam na melhor equipa europeia (falo do Barcelona). Espanha tem uma equipa com muita experiência, ganharam o Europeu de 2008, e são uma das selecções à conquista do titulo.

Aposto que o Brasil também pode conquistar o mundial.

A Holanda para mim, pode surpreender, vamos ver.

Isto claro, sem esquecer que Portugal pode também ganhar, pois tem muitos jogadores que conseguem desequilibrar, e decidir um jogo.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #27 em: Maio 18, 2010, 21:24 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

votei na espanha, mas queria é que ganhasse a Argentina

gostava de ver o maradona com o troféu nas mãos

Depois de cometer a proeza de deixar Zanetti de fora, desejo ao Maradona todo o azar do mundo!
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #28 em: Maio 18, 2010, 22:13 »

*
Sénior

Masculino

Eu também creio que a Espanha é a principal favorita, por todas as razões e mais algumas...

Portugal? hum... Só com mucha suerte ganhamos!
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #29 em: Maio 18, 2010, 22:22 »

*
Veterano

Masculino

A Alemanha ainda vai limpar isto, a equipa deles nem é nada de especial mas têm a habitual eficiência Germânica que os leva sempre às conquistas.
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #30 em: Maio 18, 2010, 22:59 »

Ex-Borges

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

A Espanha tem o plantel mais equilibrado e vai ser muito complicado não sobressair neste mundial, espero bem que não até porque há a possibilidade de os espanhóis nos encontrarem logo a seguir à fase de grupos.
Registado

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #31 em: Maio 18, 2010, 23:37 »

czar_7

o favoritismo recai sorbe Espanha. Penso que têm tudo para ganhar mas as lesões do Torres e Xavi podem prejudicar.

A Inglaterra também é outra hipótese.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #32 em: Maio 18, 2010, 23:44 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: campo de ourique
Masculino

espanha ou inglaterra .  a minha intuiçao diz que a sérvia vai chegar ás meias finais  Cheesy
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #33 em: Maio 18, 2010, 23:50 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Não é muito normal descartar o Brasil para segundo plano.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #34 em: Maio 19, 2010, 01:50 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Eu gostei muito da Espanha do Euro 2008, embora também tenha tido um hype completamente exagerado à volta. Aposto em Portugal, vamos ser campeões do mundo.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #35 em: Maio 19, 2010, 09:44 »

SPORTING SEMPRE

*
Júnior

Localidade: Luanda
Masculino

Apostei em Inglaterra, embora pudesse apostar em Portugal por fé ou Brasil / Alemanha por "normalidade"
Registado

Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #36 em: Maio 19, 2010, 09:52 »

Careful with that axe, Eugene

*
Júnior

Localidade: Massamá
Masculino

Votei na Argentina. Além do feeling, é a selecção que quero que vença o mundial.
Registado

"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #37 em: Maio 19, 2010, 11:11 »

*

Feminino

Votei na Argentina. Além do feeling, é a selecção que quero que vença o mundial.
[/b]

Roll Eyes

Inglaterra , mas quero que seja Portugal .
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #38 em: Maio 19, 2010, 11:43 »

Careful with that axe, Eugene

*
Júnior

Localidade: Massamá
Masculino

[/b]

Roll Eyes
Não costumo mudar a minha opinião assim tão facilmente.  Positivo!

http://www.forumscp.com/index.php?topic=7859.msg217489#msg217489

http://www.forumscp.com/index.php?topic=4769.msg143184#msg143184

« Última modificação: Maio 19, 2010, 11:45 por Judas » Registado

"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #39 em: Maio 19, 2010, 11:46 »

Amor Inimitável!!!

*
Juvenil

Condecorações:Fair-play 2010

Localidade: Outeiro de Polima
Feminino

Não gostando nada de "nuestros hermanos", votei no seu pais já que me parece a Selecção mais forte.
Gostava que Portugal desse um ar da sua graça, mas não estou nada crente...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: