Votação

Escolha uma destas selecções:

França
Argentina
Inglaterra
Alemanha
Holanda
Itália
Brasil
Portugal
Espanha
Outra (qual?)

[Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial?

Apesar dos pontos fracos, que tem como qualquer outra selecção, em termos globais considero a Espanha a melhor selecção do momento. No entanto, também considero candidatos à vitória o Brasil e a Inglaterra. Existem mais duas selecções que independentemente de quem convocam acabam muitas vezes por surpreender e levar o caneco que são a Alemanha e a Itália.

Pessoalmente, como para nós não vem, ganhe qualquer um menos o Brasil e a França.
Vuk10Bala ©
Votei Espanha, mas obviamente espero que Portugal faça uma surpresa.
Votei na Espanha, mas não acredito que eles aguentem a pressão do favoritismo.
votei na espanha, mas queria é que ganhasse a Argentina

gostava de ver o maradona com o troféu nas mãos
Votei Inglaterra. Fizeram uma boa qualificação e desta vez parecem mais empenhados que nunca em mostrar o seu valor, depois da não presença no Euro 2008. Quanto a Portugal, com muita pena minha penso que só vão à África do Sul passear...
Votei Espanha, mas obviamente espero que Portugal faça uma surpresa.

Ou um ou outro. Se Portugal passar em segundo, atrás do Brasil e a Espanha ganhar o seu grupo, encontram-se nos oitavos finais, logo ou Portugal faz a surpresa ou a Espanha passa, ambos é impossível.

Mas a minha opinião é que a Espanha é eliminada por nós logo nos oitavos finais e depois seremos eliminados nos quartos pela Itália, se os favoritos passarem. Será mais difícil para nós eliminarmos aquele futebol táctico que os espanhóis.
Votei Espanha, por todas as razões e mais algumas, tem uma grande base de jogadores, também tem jogadores importantes que jogam na melhor equipa europeia (falo do Barcelona). Espanha tem uma equipa com muita experiência, ganharam o Europeu de 2008, e são uma das selecções à conquista do titulo.

Aposto que o Brasil também pode conquistar o mundial.

A Holanda para mim, pode surpreender, vamos ver.

Isto claro, sem esquecer que Portugal pode também ganhar, pois tem muitos jogadores que conseguem desequilibrar, e decidir um jogo.
votei na espanha, mas queria é que ganhasse a Argentina

gostava de ver o maradona com o troféu nas mãos

Depois de cometer a proeza de deixar Zanetti de fora, desejo ao Maradona todo o azar do mundo!

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Eu também creio que a Espanha é a principal favorita, por todas as razões e mais algumas...

Portugal? hum... Só com mucha suerte ganhamos!

O Sporting é nosso outra vez !
A Alemanha ainda vai limpar isto, a equipa deles nem é nada de especial mas têm a habitual eficiência Germânica que os leva sempre às conquistas.
A Espanha tem o plantel mais equilibrado e vai ser muito complicado não sobressair neste mundial, espero bem que não até porque há a possibilidade de os espanhóis nos encontrarem logo a seguir à fase de grupos.
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
o favoritismo recai sorbe Espanha. Penso que têm tudo para ganhar mas as lesões do Torres e Xavi podem prejudicar.

A Inglaterra também é outra hipótese.
espanha ou inglaterra .  a minha intuiçao diz que a sérvia vai chegar ás meias finais  :D
Não é muito normal descartar o Brasil para segundo plano.
Eu gostei muito da Espanha do Euro 2008, embora também tenha tido um hype completamente exagerado à volta. Aposto em Portugal, vamos ser campeões do mundo.
Apostei em Inglaterra, embora pudesse apostar em Portugal por fé ou Brasil / Alemanha por "normalidade"
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Votei na Argentina. Além do feeling, é a selecção que quero que vença o mundial.
"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Votei na Argentina. Além do feeling, é a selecção que quero que vença o mundial.
[/b]

::)

Inglaterra , mas quero que seja Portugal .
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
« Última modificação: Maio 19, 2010, 11:45 am por Judas »
"David Gilmour can do more with one note than most guitarists can do with the whole fretboard."

Dave Mustaine (Megadeth)
Não gostando nada de "nuestros hermanos", votei no seu pais já que me parece a Selecção mais forte.
Gostava que Portugal desse um ar da sua graça, mas não estou nada crente...