Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 17, 2014, 00:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial?

Votação
Pergunta:
Escolha uma destas selecções:
França
Argentina
Inglaterra
Alemanha
Holanda
Itália
Brasil
Portugal
Espanha
Outra (qual?)

Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? (Lida 13926 vezes)

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #160 em: Junho 29, 2010, 02:03 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Acho que ja ha muitos anos o Brazil nao tinha o caminho tao aberto para vencer o mundial  como tem neste campeonato!!

Os 2 paises que costumam fazer lhes a vida dificil ja foram pelo caminho , Franca e Italia, dai que este campeonato aposto 100% no Brazil .
Apesar de achar a Argentina com muito boas chances de chegar a final ,  mas quando jogam com o Brazil normalmente perdem, dai que so por mero acaso alguem tirara este campeonato ao Brazil!!
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #161 em: Junho 29, 2010, 06:08 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Masculino

Eh pá, espero que não... contando com o título de 2014 que já está entregue, ficam com 7 campeonatos? Não pode ser. Ainda vai acontecer muita coisa.
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #162 em: Junho 29, 2010, 11:44 »

czar_7

Acho que ja ha muitos anos o Brazil nao tinha o caminho tao aberto para vencer o mundial  como tem neste campeonato!!
Os 2 paises que costumam fazer lhes a vida dificil ja foram pelo caminho , Franca e Italia, dai que este campeonato aposto 100% no Brazil .
Apesar de achar a Argentina com muito boas chances de chegar a final ,  mas quando jogam com o Brazil normalmente perdem, dai que so por mero acaso alguem tirara este campeonato ao Brazil!!

Isso é tudo muito bonito se te esqueceres de um pequenino prmenor chamado Holanda
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #163 em: Julho 01, 2010, 00:10 »

*
Sénior

Localidade: Loures

A selecção mais habilitada acho que é o Brasil. Tem estado a jogar nas "calmas", a meio gás, não mostrando muito o jogo porque não tem sido preciso para ganhar. Mas há ali mais. Vão estar no pico de forma na parte final da competição.

Quem gostava que ganhasse era a Holanda, porque nunca ganhou e já cansa vencerem sempre os mesmos.

Este mundial tem sido uma decepção. Futebol monótono. Equipas importantes eliminadas ingloriamente. O raio da vuvuzela.  Roll Eyes Pode ser que fase final traga mais interesse.
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #164 em: Julho 01, 2010, 00:13 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

A verdade é que o nível do Mundial não está superior ao do CAN deste ano a nível de futebol jogado...e isso era um pouco impensável há uns meses atrás.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #165 em: Julho 01, 2010, 12:01 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

A minha favorita antes de começar o mundial era a Espanha. Tem ainda as suas chances confesso, mas acho que não vão conseguir passar a Argentina. O Diego, pode não perceber nada daquilo (e vê-se que quem dá a táctica e coordena os treinos não é ele..) mas depois é exímio a motivar a equipa e a fabricar o grupo. Afinal de contas o treinador é o maior "Deus" vivo do planeta futebol.. e isso vale muito. Repare-se, ninguém levanta ondas, toda a gente respeitas as decisões e os minutos jogados... e recheados de estrelas.

Depois acho que a Argentina, ao contrário de muitos outros, chega com os jogadores fundamentais em excelente forma. Messi, Higuain, Macherano, Tevez..

Assim aposto numa final Brasil-Argentina, que seria espectacular!! Pela rivalidade, pelo futebol, pelo duelo Maradona/Pélé... seria inolvidável!

E aposto que o Diego vai voltar a ser "Deus"...
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #166 em: Julho 01, 2010, 12:43 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

O vencedor do Mundial vai sair do Alemanha x Argentina. Gostava de ver um Holanda x Argentina na final com a vingança de 1978 da laranja mecânica!  Vitória
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #167 em: Julho 01, 2010, 14:31 »

*
Veterano

Masculino

O vencedor do Mundial vai sair do Alemanha x Argentina. Gostava de ver um Holanda x Argentina na final com a vingança de 1978 da laranja mecânica!  Vitória

Partilho da mesma opinião e acho que vai ser a Alemanha.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #168 em: Julho 01, 2010, 15:34 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Seta
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #169 em: Julho 01, 2010, 16:01 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Partilho mas acho que vence a Argentina ou a Espanha.

SL
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #170 em: Julho 01, 2010, 16:09 »

*
Veterano

Masculino

O vencedor do Mundial vai sair do Alemanha x Argentina. Gostava de ver um Holanda x Argentina na final com a vingança de 1978 da laranja mecânica!  Vitória

SL

Então como é que partilhas que o vencedor sai do Alemanha x Argentina e depois achas que a Espanha pode ser até à frente da Alemanha? Rir Muito Alto
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #171 em: Julho 01, 2010, 16:16 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

No inicio disse a Espanha...ainda a mantenho mas têm de começar a correr um bocadinho . Têm uma vantagem , um Villa em grande forma provavelmente pois nao teve o desgaste dos outros jogadores (jogar no barça e real é diferente de um valencia que a partir de janeiro nao tem objectivos de conquistas) . A equipa continua me a parecer muito débil a nível físico.

As equipas europeias que têm caído tem sido muito por culpa disso. As exigencia ao longo do ano sao outras e os grandes jogadores ressentem-se. Por isso é que aparecem sempre no Mundial uns jogadores em destaque que fazem pouco ao longo do ano e seleccoes com muito mais disponibilidade fisica.

Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #172 em: Julho 01, 2010, 16:21 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

As equipas europeias que têm caído tem sido muito por culpa disso. As exigencia ao longo do ano sao outras e os grandes jogadores ressentem-se. Por isso é que aparecem sempre no Mundial uns jogadores em destaque que fazem pouco ao longo do ano e seleccoes com muito mais disponibilidade fisica.

Isso para mim é uma falsa questão/problema.

As selecções não-europeias, verdadeiramente candidatas (não acredito que Gana, Paraguai e Uruguai cheguem à final), estão repleta de jogadores que jogam na Europa. Logo, por essa ordem de ideias, também deveriam estar com altos índices de fadiga.

Argentina:

Messi -> Barça
Higuaín -> Real Madrid
Tévez -> City
D. Milito -> Inter
Agüero -> Patético
Mascherano -> Liverpool
Demichelis -> Bayern
Burdisso -> Roma

Brasil:

Lúcio -> Inter
Juan -> Roma
Michel Baston -> Lyon
Maicon -> Inter
Kaká -> Real Madrid
Daniel Alves -> Barcelona
Luís Fabiano -> Sevilla
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #173 em: Julho 01, 2010, 16:23 »

*
Veterano

Masculino

Alemanha-Brasil na final.

A Alemanha ganha.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #174 em: Julho 01, 2010, 16:28 »

a32772

Alemanha-Brasil na final.

A Alemanha ganha.

Embora não seja grande apreciador do típico futebol deles e também não acredite na sua vitória, devo confessar que este ano não me chatearia nada ver os germânicos ganharem. Gosto da forma como eles montaram o seu esquema, com jogadores jovens e com talento. Não há comparação com a porcaria de tipo de jogo que tinham há 2 ou há 4 anos.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #175 em: Julho 01, 2010, 16:29 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Schism e acho que essas duas devem apresentar níveis de fadiga bem elevados. A parte técnica , tal como na espanha ,tem sobressaído. No brasil tenho visto um grande juan que esteve lesionado boa parte da época , o kaka nao participou na ultima fase da temporada , o fabiano entra um bocado na comparacao com o vila. E na argentina milito , aguero e outros "europeus" nao têm sido titulares. Acho que essas equipas têm conseguido conciliar a valia técnica com a própria condição física.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #176 em: Julho 01, 2010, 16:29 »

*

O vencedor do Mundial vai sair do Alemanha x Argentina. Gostava de ver um Holanda x Argentina na final com a vingança de 1978 da laranja mecânica!  Vitória

SL

Então como é que partilhas que o vencedor sai do Alemanha x Argentina e depois achas que a Espanha pode ser até à frente da Alemanha? Rir Muito Alto

Chocado A Espanha cruza com o vencedor do Alemanha - Argentina?

SL
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #177 em: Julho 01, 2010, 16:42 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

SL

SL

Sim Positivo!
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #178 em: Julho 01, 2010, 17:28 »

*

SL

SL

Sim Positivo!

Pensar

Então tá tudo engatado 

SL
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #179 em: Julho 02, 2010, 00:16 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

A Alemanha limpa isto, sem espinhas Seta
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: