Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 29, 2014, 11:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial?

Votação
Pergunta:
Escolha uma destas selecções:
França
Argentina
Inglaterra
Alemanha
Holanda
Itália
Brasil
Portugal
Espanha
Outra (qual?)

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? (Lida 13499 vezes)

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #140 em: Junho 25, 2010, 22:51 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

o Brasil tem uma autoestrada para conseguir lutar pelo 6 titulo mundial!
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #141 em: Junho 25, 2010, 22:53 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Apenas terá um pedra no sapato, Holanda.
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #142 em: Junho 25, 2010, 23:30 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Apenas terá um pedra no sapato, Holanda.

Ganham se apanharem a Espanha. Se for a Alemanha ou Argentina na final, pela rivalidade, duvido que ganhem.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #143 em: Junho 26, 2010, 00:05 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Foi lapso meu Tongue

Anyway, esta Argentina despacha o Brasil numa final. E o Maradona ainda fez questão de "debilitar" a selecção, não levando Cambiasso, Zanetti e Lisandro.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #144 em: Junho 26, 2010, 00:18 »

No avatar!

*

Masculino

O Brasil isto e aquilo mas este Brasil é o pior Brasil que há memória. O comentador fartava-se de elogiar o Maicon, o "Formula 1" e eu a pensar, quando um lateral é considerado uma das estrelas da equipa está tudo dito quanto a esta selecção.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #145 em: Junho 26, 2010, 01:22 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Entre os entendidos em apostas, diz-se que os mercados de futebol autoregulam-se e que as probabilidades que existem na maior betexchange (uma espécie de bolsa de apostas em que não existe uma casa de apostas e sim apostadores que apostam a favor ou contra um determinado resultado), que é a Betfair, são aquelas que estão mais perto das reais possibilidades desse resultado.

Normalmente, os únicos sítios onde as probabilidades estão um pouquinho mais longe da realidade será quando envolver a selecção (ou equipas) inglesa, já que como a comunidade de apostadores inglesa é muitíssimo mais forte que as restantes, como isto é um mercado eles forçam as probabilidades ficando estas um pouco mais baixas do que a realidade.

Como curiosidade, ponho a seguir as odds para cada equipa no que diz respeito a ser o vencedor do mundial, já depois de serem conhecidas as últimas 16 equipas:

Brasil         -   4,6
Espanha        -   5,5
Argentina      -   6,0
Holanda        -   8,2
Inglaterra     -  13,5
Alemanha       -  16,0
Uruguai        -  20,0
Portugal       -  26,0
Estados Unidos -  42,0
Paraguai       -  50,0
Chile          -  60,0
Gana           -  60,0
México         -  95,0
Japão          - 120,0
Coreia do Sul  - 150,0
Eslováquia     - 300,0

Para quem não sabe isto das odds (probabilidades), imaginem que querem apostas 1€ a favor de Portugal. Como a odd está a 26, se Portugal ganhar o Mundial, vocês receberiam 26€ (1€ apostado + 25€). Se Portugal não ganhar o Mundial, perderiam o 1€ apostado.

Não deixa de ser curioso que apesar de não ter um futebol muito atraente neste momento, o Brasil partir para os oitavos de final como o favorito a campeão. Quando o Mundial começou não era isso que se passava e era a Espanha a equipa com odds mais baixas (e por isso a maior favorita). Isto tem muito a haver com o caminho desbravado de dificuldades que o Brasil tem até à final.
« Última modificação: Junho 26, 2010, 01:25 por dmalmeida » Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #146 em: Junho 26, 2010, 14:45 »

*
Juvenil

Localidade: Vila Franca de Xira e às vezes Tocha

Já agora (só por curiosidade), temos a evolução das odd's de Portugal na Betfair:

Uploaded with ImageShack.us

Repara-se que Portugal começou o Mundial com 1/15 (probabilidade de 1 para 15 em ganhar), depois do jogo da Costa do Marfim, passou para 1/70, Coreia do Norte para cerca de 1/19 e neste momento está nos 1/25. Espero que na Terça fiquemos no 1/1 

De referir que já houve cerca de 1.5M de Euros em apostas em Portugal (a favor e contra).

Já agora, a selecção que tem mais apostas correspondidas é a Espanha, com cerca de 9M de Euros.
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #147 em: Junho 26, 2010, 15:46 »

Gebeeme

Relativamente à Argentina, vocês sabem o que é que eu acho? Quem está a treinar a selecção é o Juan Veron que é uma espécie de treinador-jogador.  Estejam com atenção ao próximo jogo e vejam o posicionamento, as ordens que ele dá e quantas vezes é que vem ao banco falar com o Dieguito e este depois manda umas bocas lá para dentro do campo.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #148 em: Junho 26, 2010, 15:48 »

No avatar!

*

Masculino

Relativamente à Argentina, vocês sabem o que é que eu acho? Quem está a treinar a selecção é o Juan Veron que é uma espécie de treinador-jogador.  Estejam com atenção ao próximo jogo e vejam o posicionamento, as ordens que ele dá e quantas vezes é que vem ao banco falar com o Dieguito e este depois manda umas bocas lá para dentro do campo.

Por isso, apesar de velho, é que o convocou 
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #149 em: Junho 26, 2010, 15:50 »

Paleta

Portugal. 7 golos e 0 sofridos. 
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #150 em: Junho 26, 2010, 16:46 »

*
Juvenil

Localidade: Peixe Espada à Cinta
Masculino

Espanha, infelizmente, pois significa a eliminaçao de Portugal. Aquele tiki taka a funcionar e Villa a marcar é praticamente inbatível. Só mesmo uns azelhas como a Suiça para lhe ganharem um jogo sem saber ler nem escrever.
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #151 em: Junho 26, 2010, 16:59 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

O Tiki-Taka que todos adoram, a mim só me dá é sono. Ou então tenho azar quando vejo a Espanha.
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #152 em: Junho 26, 2010, 17:51 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

O Tiki-Taka que todos adoram, a mim só me dá é sono. Ou então tenho azar quando vejo a Espanha.

Este Tiki Taka dá sono. O bom Tiki Taka é um espanto. É uma questão de teres visto os últimos 2-4 anos de selecção espanhola. É verdade que nesta prova (e nas confederações) o nível exibido tem sido mais baixo. Mesmo assim criam oportunidades como poucas equipas (estatisticamente é a numero 1 da prova..isto é , a posse em si acaba por ter uma consequencia , os golos é que nao têm aparecido).
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #153 em: Junho 26, 2010, 17:56 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Masculino

Neste mommento acredito que a holanda tem muitas hipoteses, de pelo menos alcançar as meias-finais.

Também penso que o Chile pode discutir o jogo pelo jogo frente ao brasil.

Depois de amanha é que vamos ver o potencial destas duas equipas
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #154 em: Junho 26, 2010, 18:08 »

*
Júnior

Localidade: Braga/Bragança
Masculino

Esta Mundial tem sido das equipas sul americanas,estou a antever que entre Brasil, Argentina e Alemanha deverá reciar o titulo Mundial.
A holando tem uma bela equipa, mas tem uma defesa demasiado fragil e contra equipas como a Alemanha ou Brasil que esticam muito depressa o jogo, isso é fatal. Não os ponha de todo no lote de favoritos. Quanto a Espanha, tem imensos problemas de finalização e parece-me que já não pratica aquele futebol vistoso e bonito do Euro 2008. Estão fortes claro, mas vejo selecções mais bem colocados e na minha opinião a selecção Espanhola chega com Xavi que tem me estado a desiludir um bocado, e é em Xavi Hernandez que passa muito do jogo da Espanha.

Acho que Portugal, se passar a Espanha, poderá ter uma palavra a dizer principalmente se não apanhar a Alemanha nas meias. Sim, sim estou a sonhar um pouco, mas acho que temos muitas hipoteses de passar a 'Roja', se conseguirmos anular bem o seu meio campo e jogar rapido no contra-ataque, a formula quase resultou com o Brasil, e se tivermos maior certeza de passe e mais objectividade podemos perfeitamente arrumar a Espanha. Depois Paraguai ou Japão, parace -me uma elmininatoria facil, a selecção que me assusta é a Manschaft, espero não apanha-los pela frente. Basta elminar-mos a Espanha para começar o pais todo a sonhar  Grin
Registado

Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #155 em: Junho 26, 2010, 18:19 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

Esta Mundial tem sido das equipas sul americanas,estou a antever que entre Brasil, Argentina e Alemanha deverá reciar o titulo Mundial.
A holando tem uma bela equipa, mas tem uma defesa demasiado fragil e contra equipas como a Alemanha ou Brasil que esticam muito depressa o jogo, isso é fatal. Não os ponha de todo no lote de favoritos. Quanto a Espanha, tem imensos problemas de finalização e parece-me que já não pratica aquele futebol vistoso e bonito do Euro 2008. Estão fortes claro, mas vejo selecções mais bem colocados e na minha opinião a selecção Espanhola chega com Xavi que tem me estado a desiludir um bocado, e é em Xavi Hernandez que passa muito do jogo da Espanha.

Acho que Portugal, se passar a Espanha, poderá ter uma palavra a dizer principalmente se não apanhar a Alemanha nas meias. Sim, sim estou a sonhar um pouco, mas acho que temos muitas hipoteses de passar a 'Roja', se conseguirmos anular bem o seu meio campo e jogar rapido no contra-ataque, a formula quase resultou com o Brasil, e se tivermos maior certeza de passe e mais objectividade podemos perfeitamente arrumar a Espanha. Depois Paraguai ou Japão, parace -me uma elmininatoria facil, a selecção que me assusta é a Manschaft, espero não apanha-los pela frente. Basta elminar-mos a Espanha para começar o pais todo a sonhar  Grin

Depois daquelas 3 secas em 2000, nunca mais cheiramos com a Alemanha!
Registado
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #156 em: Junho 27, 2010, 02:03 »

*
Veterano

Masculino

Portugal ser campeão do Mundo com este "seleccionador" tem as mesmas hipóteses que o Tiago Monteiro terminar no pódio um Grande Prémio de Fórmula 1.
Registado

ex-dmalmeida
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #157 em: Junho 27, 2010, 02:07 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Portugal ser campeão do Mundo com este "seleccionador" tem as mesmas hipóteses que o Tiago Monteiro terminar no pódio um Grande Prémio de Fórmula 1.

Mas o Tiago Monteiro ja conseguiu um podio na F1
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #158 em: Junho 27, 2010, 02:13 »

*
Veterano

Masculino

Pois, eu sei, e foi por isso que o escrevi..... Mas o Tiago conseguiu o pódio devido aos astros naquele dia se terem alinhado todos.
Era mesmo aí que eu queria chegar.
Com este "seleccionador" é possível sermos campeões do mundo. Mas tem de estar tudo alinhadinho. Ou seja, acertar 3 semanas consecutivas no euromilhões deve ser mais fácil. 
Registado

ex-dmalmeida
Re: Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial? , « Resposta #159 em: Junho 27, 2010, 02:14 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Pois, eu sei, e foi por isso que o escrevi..... Mas o Tiago conseguiu o pódio devido aos astros naquele dia se terem alinhado todos.
Era mesmo aí que eu queria chegar.
Com este "seleccionador" é possível sermos campeões do mundo. Mas tem de estar tudo alinhadinho. Ou seja, acertar 3 semanas consecutivas no euromilhões deve ser mais fácil. 

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Xbox Live - Luis1906
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Qual a selecção mais capacitada para vencer o Mundial?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: