Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 22, 2014, 01:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Quem será o "bota de ouro" neste Mundial?

Votação
Pergunta:
Escolha um destes avançados:
Nicolas Anelka
Thierry Henry
Lionel Messi
Gonzalo Higuaín
Wayne Rooney
Miroslav Klose
Lukas Podolski
Arjen Robben
Klas-Jaan Huntelaar
Antonio Di Natale
Alberto Gilardino
Robinho
Luís Fabiano
Cristiano Ronaldo
Liedson
David Villa
Fernando Torres
Outro (qual?)

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? (Lida 9661 vezes)

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #80 em: Junho 28, 2010, 00:37 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

O meu voto foi Villa, ainda antes do inicio do Mundial...

Nunca desejei tanto estar enganado!  Positivo!
Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #81 em: Junho 28, 2010, 00:52 »

*
Veterano

Masculino

O meu voto foi Villa, ainda antes do inicio do Mundial...

Nunca desejei tanto estar enganado!  Positivo!

Seta

17 votos no Rooney  Maldoso
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #82 em: Junho 28, 2010, 01:04 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Mem Martins
Masculino

Seta

Um deles é meu Despercebido
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #83 em: Junho 28, 2010, 10:09 »

*
Juvenil

Localidade: Vila Franca de Xira e às vezes Tocha

Seta

Um deles é meu Despercebido

E meu também. Vou pedir ao moderador que mude o meu voto para o Anelka 
Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #84 em: Junho 28, 2010, 10:53 »

*

Masculino

O problema do Rooney foi que depois da lesão a sua forma caiu completamente. Não sei se estará totalmente recuperado, mas há ali qualquer coisa que não ficou a 100%.

Eu também achava que o goleador pudesse ser o Rooney, mas como tinha dúvidas em relação à forma dele, votei mesmo no Villa, e espero mesmo que me tenha enganado. Mas também pode ser o melhor marcador e ir de vela já amanhã, faz um hat-trick e a Espanha perde por 4-3.  Maldoso
Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #85 em: Junho 28, 2010, 16:26 »

*
Veterano

Masculino

Eu votei no Villa e até agora, está a corresponder às expectativas. Espero que não faça mais nenhum.  Cool
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #86 em: Junho 28, 2010, 18:56 »

*

Masculino

Nesta altura, os melhores marcadores do Mundial são Higuain e Vittek (já eliminado), ambos com 4 golos.

Seguem-se depois Muller, David Villa, Luis Suarez, Asamoah Gyan e Landon Donovan (já eliminado), todos com 3 golos.
Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #87 em: Julho 03, 2010, 15:22 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Ontem no jogo entre Brasil e Holanda, no auto-golo de Felipe Melo, a FIFA atribui o golo a Sneijder, por isso este fica com quatro golos.

Actualmente no topo da lista de melhores marcadores:

Quatro golos:
Gonzalo Higuaín (Argentina)
Robert Vittek (Eslováquia)
David Villa (Espanha)
Wes Sneijder (Holanda)

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/f...undial-2010-em-directo/1170600-4062.html
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #88 em: Julho 03, 2010, 17:24 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

Blá, blá, blá, pardais ao ninho... Tanta crítica ao Ronaldo, tanto endeusamento ao Messi, e eis os factos:

Ronaldo - Um golo marcado
Messi - Zero!

E comparem os jogadores que um e outro têm à volta.
Registado

«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #89 em: Julho 03, 2010, 17:27 »

*

Masculino

Blá, blá, blá, pardais ao ninho... Tanta crítica ao Ronaldo, tanto endeusamento ao Messi, e eis os factos:

Messi - Zero!

Um pouco de off-topic, no meio disto tudo, com os mundiais falhados dos três grandes candidatos ao prémio de melhor jogador do Mundo (Ronaldo, Messi e Rooney) o grande favorito nesta altura é o Robben (grande época, campeão alemão, vencedor da taça alemã e finalista da LC)... se for Campeão do Mundo.  Cool
Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #90 em: Julho 03, 2010, 17:28 »

Gebeeme

Messi - Zero!

Seta Seta Seta Este não tem sido o Mundial das vedetas galácticas. Rooney foi   Negativo, Messi idem (apesar de ter jogado mais à bola). Comparativamente, tendo em atenção o nível da nossa selecção, o Ronaldo até se safou.
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #91 em: Julho 03, 2010, 17:33 »

*
Veterano

Masculino

Messi - Zero!

Um pouco de off-topic, no meio disto tudo, com os mundiais falhados dos três grandes candidatos ao prémio de melhor jogador do Mundo (Ronaldo, Messi e Rooney) o grande favorito nesta altura é o Robben (grande época, campeão alemão, vencedor da taça alemã e finalista da LC)... se for Campeão do Mundo.  Cool

E Sneijder? 4 golos no Mundial, vencedor da Champions, vencedor da Série A...  Pensar
Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #92 em: Julho 03, 2010, 17:37 »

*

Masculino

Também, nem me lembrei dele.    Azn

Mas apesar de tudo, com o Robben ao lado não sei se o prémio irá para ele. Abrangendo mais hipoteses, o prémio poderá ir para uns dos dois ou para Xavi, dependendo de quem ganha o Mundial. O Villa poderia também ser um dos escolhidos em último caso mas tinha que partir isto tudo nos três jogos que faltam.

Na Alemanha não vejo ninguém que pudessem considerar o melhor, mesmo com alguns jogadores do Bayern, por isso se não for para Holanda ou Espanha será mesmo o Messi.
« Última modificação: Julho 03, 2010, 17:39 por SCP Fan » Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #93 em: Julho 03, 2010, 17:44 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

O principal favorito para mim é o Sneijder foi super regular e ganhou tudo falta o mundial 
O Milito é pena não ter tido oportunidade na selecção porque podia ser um forte candidato...Para mim merece estar no top 5 dos melhores Wink
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #94 em: Julho 04, 2010, 14:35 »

*
Juvenil

Masculino

David Villa ou Sneijder.
« Última modificação: Julho 06, 2010, 19:05 por Danny » Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #95 em: Julho 04, 2010, 16:20 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Villa ou Klose Seta
Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #96 em: Julho 05, 2010, 03:28 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

O Villa também anda com uma sorte que é uma coisa parrva parva. Contra o Chile o GR mete-lha nos pés, connosco à barra e na recarga marca, no último jogo bola no poste e vai-lhe ter aos pés...

Vai dar Klose.
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #97 em: Julho 05, 2010, 05:51 »

*
Veterano

Vai dar Klose. Mas queria mesmo que fosse o Sneijder e que a Holanda ganhasse, para ele ser Bola de Ourao, um ano depois de ter sido corrido do Real Madrid.
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #98 em: Julho 11, 2010, 22:30 »

*
Veterano

Masculino

E os goleadores deste campeonato do mundo, são: Villa (Espanha), Sneijder (Holanda), Forlán (Uruguai) e Muller (Alemanha)
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #99 em: Julho 11, 2010, 22:43 »

*
Veterano

Masculino

Thomas Müller

É ele o melhor marcador do Mundial. O primeiro critério de desempate são as assistências para golo. E Müller tem 3, enquanto Villa, Sneijder e Forlán conseguiram somente uma.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Quem será o "bota de ouro" neste Mundial?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: