Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 08:00

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Quem será o "bota de ouro" neste Mundial?

Votação
Pergunta:
Escolha um destes avançados:
Nicolas Anelka
Thierry Henry
Lionel Messi
Gonzalo Higuaín
Wayne Rooney
Miroslav Klose
Lukas Podolski
Arjen Robben
Klas-Jaan Huntelaar
Antonio Di Natale
Alberto Gilardino
Robinho
Luís Fabiano
Cristiano Ronaldo
Liedson
David Villa
Fernando Torres
Outro (qual?)

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? (Lida 10106 vezes)

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #20 em: Maio 18, 2010, 22:31 »

*
Veterano

Masculino

Acho que o Milito também merecia estar na lista de opções, é certamente um nome a ter em conta.

Sinceramente penso não. Ele deve ser o 5º avançado, depois de Messi, Tevez, Aguero e Higuain.

Para mim o Milito é melhor que esses exceptuando o Messi.
Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #21 em: Maio 18, 2010, 22:31 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Acho que o Milito também merecia estar na lista de opções, é certamente um nome a ter em conta.

Sinceramente penso não. Ele deve ser o 5º avançado, depois de Messi, Tevez, Aguero e Higuain.

Vendo para esses avançados todos, o Maradona vai ter uma tarefa muito difícil para decidir entre quem destes avançados, sejam titulares.

Mesmo assim, na minha opinião deveria ser Milito e Messi a titulares.

De facto muitos avançados de luxo, o Maradona não se pode queixar de suplentes para avançados.
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #22 em: Maio 18, 2010, 22:33 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Ponta de lança de área, para quem viu alguns jogos do Inter, não há dúvida que Milito é o tal. Para mim é titular de caras como avançado centro.
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #23 em: Maio 18, 2010, 22:35 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Mem Martins
Masculino

Ponta de lança de área, para quem viu alguns jogos do Inter, não há dúvida que Milito é o tal. Para mim é titular de caras como avançado centro.

Pois, mas tendo em conta os que Maradona tem utilizado, Milito não tem lugar no 11. Deverá ser Messi, Higuain e/ou Tevez.
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #24 em: Maio 18, 2010, 22:56 »

*

Masculino

Ele já revelou a tactica e o onze titular e o Milito não estava lá, agora se disse a verdade ou não é o que vamos ver...

Citação de: Publico
O seleccionador argentino não pára de surpreender. Depois de ter deixado de fora Gago, Zanetti, Lisandro ou Lucho, Diego Maradona anunciou com um mês de antecedência o esquema que irá utilizar (4-4-2) e o onze titular, em que inclui o extremo do Benfica Angél Di María.

A equipa será composta por: Sergio Romero; Nicolás Otamendi, Martín Demichelis, Walter Samuel, Gabriel Heinze; Jonás Gutiérrez, Juan Sebastián Verón, Javier Mascherano, Ángel Di María; Lionel Messi e Gonzalo Higuaín.
Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #25 em: Maio 18, 2010, 23:00 »

*
Veterano

Masculino

Ele já revelou a tactica e o onze titular e o Milito não estava lá, agora se disse a verdade ou não é o que vamos ver...

O seleccionador argentino não pára de surpreender. Depois de ter deixado de fora Gago, Zanetti, Lisandro ou Lucho, Diego Maradona anunciou com um mês de antecedência o esquema que irá utilizar (4-4-2) e o onze titular, em que inclui o extremo do Benfica Angél Di María.

A equipa será composta por: Sergio Romero; Nicolás Otamendi, Martín Demichelis, Walter Samuel, Gabriel Heinze; Jonás Gutiérrez, Juan Sebastián Verón, Javier Mascherano, Ángel Di María; Lionel Messi e Gonzalo Higuaín.

Obrigado SCP Fan. Já nem me lembrava que o Maradona tinha dito a equipa titular. Resta ver se é verdade ou não.
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #26 em: Maio 18, 2010, 23:04 »

No avatar!

*

Masculino

Pois, mas tendo em conta os que Maradona tem utilizado, Milito não tem lugar no 11. Deverá ser Messi, Higuain e/ou Tevez.

Se vamos por aí dizem que a Ti Maria é titular.
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #27 em: Maio 18, 2010, 23:14 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Por isso é que eu digo que também merecia estar na lista, mas este Maradona está ao nível do Queiroz Azn
Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #28 em: Maio 18, 2010, 23:20 »

No avatar!

*

Masculino

Se vamos por aí dizem que a Ti Maria é titular.

Afinal é... Grande Maradona! Vai longe...
Estou curioso para ver o Otamendi em acção!
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #29 em: Maio 18, 2010, 23:41 »

czar_7

Fabiano
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #30 em: Maio 18, 2010, 23:59 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa/Margem Sul
Masculino

Suazo - chile
Registado

Copa Libertadores 2009 - mais um título para "la brujita"
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #31 em: Maio 19, 2010, 09:46 »

SPORTING SEMPRE

*
Júnior

Localidade: Luanda
Masculino

Optei por Ronaldo, por querer acreditar que vai fazer um excelente Mundial, embora também aposte em Rooney ou Messi
Registado

Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #32 em: Maio 19, 2010, 11:09 »

*

Feminino

Liedson ou C.Ronaldo 
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #33 em: Maio 19, 2010, 12:50 »

*
Juvenil

Masculino

David Villa.
Registado

"Don't let yourself get attached to anything you are not willing to walk out on in 30 seconds flat if you feel the heat around the corner."
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #34 em: Maio 19, 2010, 12:51 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

O Torres vai estar totalmente recuperado da lesão?
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #35 em: Maio 19, 2010, 12:57 »

*

Localidade: Mangualde / Alemanha
Masculino

Tenho um feeling que o Liedson vai fazer uma bela gracinha no Mundial tenho tenho!
Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #36 em: Maio 19, 2010, 14:27 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

O Torres vai estar totalmente recuperado da lesão?

Ainda não se sabe. Está na mesma situação do Pepe e do Gallas. Pelo sim, pelo não, inclui-o. 
Registado

«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #37 em: Maio 19, 2010, 14:31 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Estou com uma fezada no Robben. Não sei porquê...  Indeciso
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #38 em: Maio 19, 2010, 15:05 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

Atendendo à facilidade de calendário inicial, à grande valia do jogador e à recente motivação pela transferência para o Barça, escolho David Villa.
Registado

«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #39 em: Maio 19, 2010, 16:10 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Eu aposto em Cristiano Ronaldo. O grupo é difícil mas chegará aos 3 golos aí e depois vai ser o melhor marcador com 6 golos na caminhada até ao título mundial.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Quem será o "bota de ouro" neste Mundial?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: