Votação

Escolha um destes avançados:

Nicolas Anelka
Thierry Henry
Lionel Messi
Gonzalo Higuaín
Wayne Rooney
Miroslav Klose
Lukas Podolski
Arjen Robben
Klas-Jaan Huntelaar
Antonio Di Natale
Alberto Gilardino
Robinho
Luís Fabiano
Cristiano Ronaldo
Liedson
David Villa
Fernando Torres
Outro (qual?)

[Mundial 2010] Quem será o "bota de ouro" neste Mundial?

Acho que o Milito também merecia estar na lista de opções, é certamente um nome a ter em conta.

Sinceramente penso não. Ele deve ser o 5º avançado, depois de Messi, Tevez, Aguero e Higuain.

Para mim o Milito é melhor que esses exceptuando o Messi.
Acho que o Milito também merecia estar na lista de opções, é certamente um nome a ter em conta.

Sinceramente penso não. Ele deve ser o 5º avançado, depois de Messi, Tevez, Aguero e Higuain.

Vendo para esses avançados todos, o Maradona vai ter uma tarefa muito difícil para decidir entre quem destes avançados, sejam titulares.

Mesmo assim, na minha opinião deveria ser Milito e Messi a titulares.

De facto muitos avançados de luxo, o Maradona não se pode queixar de suplentes para avançados.
Ponta de lança de área, para quem viu alguns jogos do Inter, não há dúvida que Milito é o tal. Para mim é titular de caras como avançado centro.
Ponta de lança de área, para quem viu alguns jogos do Inter, não há dúvida que Milito é o tal. Para mim é titular de caras como avançado centro.

Pois, mas tendo em conta os que Maradona tem utilizado, Milito não tem lugar no 11. Deverá ser Messi, Higuain e/ou Tevez.
Ele já revelou a tactica e o onze titular e o Milito não estava lá, agora se disse a verdade ou não é o que vamos ver...

Citação de: Publico
O seleccionador argentino não pára de surpreender. Depois de ter deixado de fora Gago, Zanetti, Lisandro ou Lucho, Diego Maradona anunciou com um mês de antecedência o esquema que irá utilizar (4-4-2) e o onze titular, em que inclui o extremo do Benfica Angél Di María.

A equipa será composta por: Sergio Romero; Nicolás Otamendi, Martín Demichelis, Walter Samuel, Gabriel Heinze; Jonás Gutiérrez, Juan Sebastián Verón, Javier Mascherano, Ángel Di María; Lionel Messi e Gonzalo Higuaín.
Ele já revelou a tactica e o onze titular e o Milito não estava lá, agora se disse a verdade ou não é o que vamos ver...

O seleccionador argentino não pára de surpreender. Depois de ter deixado de fora Gago, Zanetti, Lisandro ou Lucho, Diego Maradona anunciou com um mês de antecedência o esquema que irá utilizar (4-4-2) e o onze titular, em que inclui o extremo do Benfica Angél Di María.

A equipa será composta por: Sergio Romero; Nicolás Otamendi, Martín Demichelis, Walter Samuel, Gabriel Heinze; Jonás Gutiérrez, Juan Sebastián Verón, Javier Mascherano, Ángel Di María; Lionel Messi e Gonzalo Higuaín.

Obrigado SCP Fan. Já nem me lembrava que o Maradona tinha dito a equipa titular. Resta ver se é verdade ou não.

Pois, mas tendo em conta os que Maradona tem utilizado, Milito não tem lugar no 11. Deverá ser Messi, Higuain e/ou Tevez.

Se vamos por aí dizem que a Ti Maria é titular.

Por isso é que eu digo que também merecia estar na lista, mas este Maradona está ao nível do Queiroz ^-^
Se vamos por aí dizem que a Ti Maria é titular.

Afinal é... Grande Maradona! Vai longe...
Estou curioso para ver o Otamendi em acção!
Copa Libertadores 2009 - mais um título para "la brujita"
Optei por Ronaldo, por querer acreditar que vai fazer um excelente Mundial, embora também aposte em Rooney ou Messi
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Liedson ou C.Ronaldo  :mrgreen:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
"Don't let yourself get attached to anything you are not willing to walk out on in 30 seconds flat if you feel the heat around the corner."
O Torres vai estar totalmente recuperado da lesão?
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Tenho um feeling que o Liedson vai fazer uma bela gracinha no Mundial tenho tenho!
O Torres vai estar totalmente recuperado da lesão?

Ainda não se sabe. Está na mesma situação do Pepe e do Gallas. Pelo sim, pelo não, inclui-o.  :mrgreen:
Steph Curry • Baron Davis • Chris Mullin • Rick Barry • Wilt Chamberlain •• Nate Thurmond
Estou com uma fezada no Robben. Não sei porquê...  :inde:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Atendendo à facilidade de calendário inicial, à grande valia do jogador e à recente motivação pela transferência para o Barça, escolho David Villa.
Steph Curry • Baron Davis • Chris Mullin • Rick Barry • Wilt Chamberlain •• Nate Thurmond
Eu aposto em Cristiano Ronaldo. O grupo é difícil mas chegará aos 3 golos aí e depois vai ser o melhor marcador com 6 golos na caminhada até ao título mundial. :mrgreen: