Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 23, 2014, 21:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Quem será o "bota de ouro" neste Mundial?

Votação
Pergunta:
Escolha um destes avançados:
Nicolas Anelka
Thierry Henry
Lionel Messi
Gonzalo Higuaín
Wayne Rooney
Miroslav Klose
Lukas Podolski
Arjen Robben
Klas-Jaan Huntelaar
Antonio Di Natale
Alberto Gilardino
Robinho
Luís Fabiano
Cristiano Ronaldo
Liedson
David Villa
Fernando Torres
Outro (qual?)

Páginas: [1] 2 3 ... 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? (Lida 9165 vezes)

[Mundial 2010] Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « em: Maio 18, 2010, 00:47 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

Nicolas Anelka | 64 internacionalizações - 14 golos
Thiery Henry | 118 internacionalizações - 51 golos

Lionel Messi | 44 internacionalizações - 13 golos
Gonzalo Higuaín | 4 internacionalizações - 2 golos

Wayne Rooney | 58 internacionalizações - 25 golos

Miroslav Klose | 94 internacionalizações - 48 golos
Lukas Podolski | 71 internacionalizações - 37 golos

Arjen Robben | 46 internacionalizações - 11 golos
Klaas-Jan Huntelaar | 30 internacionalizações - 15 golos

Antonio Di Natale | 31 internacionalizações - 9 golos
Alberto Gilardino | 39 internacionalizações - 16 golos

Robinho | 72 internacionalizações - 20 golos
Luís Fabiano | 36 internacionalizações - 25 golos

Didier Drogba | 66 internacionalizações - 43 golos

Cristiano Ronaldo | 69 internacionalizações - 22 golos
Liedson | 7 internacionalizações - 3 golos

David Villa | 55 internacionalizações - 36 golos
Fernando Torres | 71 internacionalizações - 23 golos
« Última modificação: Agosto 18, 2010, 10:59 por Paracelsus » Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #1 em: Maio 18, 2010, 17:27 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

Votei Liedson porque....é muito amor!  Rir Muito Alto

Mais realisticamente Messi, Fabiano ou Rooney!
Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #2 em: Maio 18, 2010, 17:33 »

*
Veterano

Masculino

Cristiano Ronaldo?Não percebi essa Schism   Maldoso

Rooney (dependendo da condição em que se encontrar),Messi (dependendo do nível de estupidez que o Maradona atingir) Villa,Torres são os melhores candidatos para mim com o Gilardino por perto
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #3 em: Maio 18, 2010, 17:34 »

*
Júnior

Localidade: Alcobaça
Masculino

Penso que o David Villa vai ter uma palavra a dizer nesta guerra, claro que antes queria que fosse o CR7 ou Liedson, mas penso que a Espanha vai fazer mais jogos que Portugal, logo o Villa tem mais hipoteses de marcar mais golos, mas Messi, Anelka e Rooney vão andar la em cima no top de marcadores.
Registado

O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #4 em: Maio 18, 2010, 18:02 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Votei no Messi mas tenho um "feeling" no Liedson ou no Ronaldo!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #5 em: Maio 18, 2010, 18:09 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

MATA GALINHAS  Vitória Vitória
SL
Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #6 em: Maio 18, 2010, 18:10 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Votei no Villa.
É claro que queira que fosse o CR ou o Levezinho mas penso que nao vamos longe no Mundial por isso mais jogos para a Espanha mais possibilidades tem o Villa de ser o melhor marcador!
Torres,Fabiano,Rooney,Messi tambem tem possibilidade mas acho que vai ser mesmo o Villa!
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #7 em: Maio 18, 2010, 18:14 »

*
Juvenil

Masculino

Liedson!

Embora não esteja com muita fé na nossa prestação neste campeonato do mundo, tudo é possivel, e quero acreditar que podemos chegar longe, com muitos golos do Depenator.  Cheesy
Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #8 em: Maio 18, 2010, 18:14 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Villa!
Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #9 em: Maio 18, 2010, 18:54 »

*

Masculino

Apostava no Rooney, mas não como estará fisicamente depois deste final de época.

Se o Rooney não estiver em condições aposto no Villa (foi nele que votei).

Depois também vejo hipoteses no Ronaldo (veremos se é desta que prova todo o seu valor pela selecção), Higuain, se deixar de ser tão agarrado à bola, e no Luis Fabiano (dependendo da forma do Brasil).
Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #10 em: Maio 18, 2010, 20:23 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Mem Martins
Masculino

Apostei no Rooney, na sequência da minha aposta na Inglaterra para a vitória no Mundial. Penso que estará disposto a mostrar que esta época no Man Utd não foi um acaso e que também poderá ser útil à selecção. A minha segunda opção seria o Luís Fabiano mas não sei se é um titular indiscutível no 11 do Brasil neste Mundial.
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #11 em: Maio 18, 2010, 21:08 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Votei David Villa, pois este jogador nos campeonatos europeus e nos mundiais, consegue sempre destacar-se na forma de marcar golos. Também votei nele, pois acho que a Espanha vai chegar longe, logo vai ter mais jogos, e assim Villa mais hipóteses para marcar golo.

Na selecção portuguesa, quero ver o que neste mundial, o Ronaldo consegue fazer. E estou desejoso que o Liedson dê uma grande ajuda a Portugal neste mundial, que marque muitos golos.

Nas outras selecções, destaco alguns jogadores como, Messi, Rooney, Robben, Luís Fabiano. Jogadores da Argentina, Inglaterra, Holanda, e Brasil.

Messi, porque este ano foi  bota de ouro da Europa, pode fazer um grande mundial, como também não pode. Vai depender de vários factores. Messi é muito parecido com o Ronaldo na selecção, parece que não atinge o seu potencial comparando com o clube.

Rooney, porque fez uma grande época, marcou muitos golos, mas acabou a época, algo mal, digo isto por causa das lesões, espero que no mundial esteja como esta época, no seu melhor nível.

Robben, porque foi para a Alemanha, para o Bayern, e fez uma grande época. Muitas vezes foi Robben a levar a equipa do Bayern ás costas, Robben decidiu muitos jogos a favor dos bávaros. Grande época que realizou o holandês, espero também um grande mundial.

Luís Fabiano, porque acho que na selecção do Brasil, é quem vai marcar mais golos. Espero muitos golos deste avançado no mundial, também depende de como a selecção do Brasil jogar. Não esquecer que na próxima época, o jogador deve mudar de "ares", pois está em final de contrato.

Seleccionei estes avançados, porque acho que vão se destacar dos outros jogadores, marcando mais golos.
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #12 em: Maio 18, 2010, 21:34 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Votei no Messi pois como iremos apanhar os espanhóis nos oitavos finais duvido que os seus goleadores tenham enchido o "barco" o suficiente para serem os maiores goleadores da prova. Desejar que um dos espanhóis sejam o melhor marcador é desejar a eliminação de Portugal. A não ser que estejam com esperança de Portugal vencer o grupo  Assobiar
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #13 em: Maio 18, 2010, 21:45 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

[Sportinguista mode: on]
Liedson claro, mas alguém duvida do caça galinhas
[[Sportinguista mode: off]

Mais realisticamente, talvez Torres, ou Villa.
Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #14 em: Maio 18, 2010, 22:00 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Liedson. Óbvio.
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #15 em: Maio 18, 2010, 22:11 »

*
Veterano

Masculino

O depenado vai limpar isto.
Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #16 em: Maio 18, 2010, 22:14 »

*
Veterano

Masculino

Eu acredito mesmo e sou sincero que Liedson vai marcar muitos golos!

Em cima deles Levezinho Vitória
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #17 em: Maio 18, 2010, 22:17 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

Penso que neste mundial, o Híguain possa dar o grande salto que lhe falta na sua evolução para ser um ponta de lança de excelência...
Apostei nele, mas que o nosso Depenador mostre serviço...
Registado

"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #18 em: Maio 18, 2010, 22:18 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Acho que o Milito também merecia estar na lista de opções, é certamente um nome a ter em conta.
Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #19 em: Maio 18, 2010, 22:28 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Mem Martins
Masculino

Acho que o Milito também merecia estar na lista de opções, é certamente um nome a ter em conta.

Sinceramente penso não. Ele deve ser o 5º avançado, depois de Messi, Tevez, Aguero e Higuain.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Quem será o "bota de ouro" neste Mundial?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: