Votei David Villa, pois este jogador nos campeonatos europeus e nos mundiais, consegue sempre destacar-se na forma de marcar golos. Também votei nele, pois acho que a Espanha vai chegar longe, logo vai ter mais jogos, e assim Villa mais hipóteses para marcar golo.
Na selecção portuguesa, quero ver o que neste mundial, o Ronaldo consegue fazer. E estou desejoso que o Liedson dê uma grande ajuda a Portugal neste mundial, que marque muitos golos.
Nas outras selecções, destaco alguns jogadores como, Messi, Rooney, Robben, Luís Fabiano. Jogadores da Argentina, Inglaterra, Holanda, e Brasil.
Messi, porque este ano foi bota de ouro da Europa, pode fazer um grande mundial, como também não pode. Vai depender de vários factores. Messi é muito parecido com o Ronaldo na selecção, parece que não atinge o seu potencial comparando com o clube.
Rooney, porque fez uma grande época, marcou muitos golos, mas acabou a época, algo mal, digo isto por causa das lesões, espero que no mundial esteja como esta época, no seu melhor nível.
Robben, porque foi para a Alemanha, para o Bayern, e fez uma grande época. Muitas vezes foi Robben a levar a equipa do Bayern ás costas, Robben decidiu muitos jogos a favor dos bávaros. Grande época que realizou o holandês, espero também um grande mundial.
Luís Fabiano, porque acho que na selecção do Brasil, é quem vai marcar mais golos. Espero muitos golos deste avançado no mundial, também depende de como a selecção do Brasil jogar. Não esquecer que na próxima época, o jogador deve mudar de "ares", pois está em final de contrato.
Seleccionei estes avançados, porque acho que vão se destacar dos outros jogadores, marcando mais golos.